segunda-feira, 1 de julho de 2013

PORTAL - GNA - OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO - HOJE CLAMAM POR DEUS QUE É AMOR E BONDADE

PORTAL - GNA - MENSAGEM RECEBIDA E PUBLICADA PELO PORTAL - GNA. AQUI SOMOS TESTEMUNHAS DO TRABALHO SÉRIO E VERDADEIRO REALIZADO PELO GRUPO ESPÍRITA SERVOS DO SENHOR JESUS - VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO.  QUE NOSSOS AMIGOS E IRMÃOS POSSAM ACREDITAR QUE ACIMA DE NÓS, EXISTEM UMA IMENSA PARCELA DE BENFEITORES TRABALHANDO EM NOME DA TRANSIÇÃO DO PLANETA TERRA. MUITOS FATOS ACONTECIDOS ... MUITAS MENSAGENS AQUI DIVULGADAS FORAM EXATAS EM SEU CUMPRIMENTO. AQUI NÃO SE PEDE NADA, E SE PEDIMOS ALGUMA COISA É ORAÇÃO E MUDANÇAS INTERNAS. ACONSELHO AOS IRMÃOS QUE ESTUDEM E OLHEM AS MENSAGENS QUE JÁ FORAM ESCRITAS E DIVULGADAS NO SITE - OS EXTRA E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA. A TERRA, A SUAS HUMANIDADES, NOS PLANOS FISICOS - ASTRAIS E DIMENSIONAIS, RECEBEM AJUDAS DE SERES INTRA - TERRESTRES - ESPACIAIS - E IRMÃOS CÓSMICOS EM SUAS ESSÊNCIAS E REALIDADES. CABE A CADA UM BUSCAR AS SUAS VERDADES ....IONAIS




Publicada em 25 de Junho de 2013

 2913 - Hoje clamam por Deus que é Amor e Bondade 

Amados irmãos do meu coração!
Não vos inquieteis com as notícias que trazemos, e, que não causem o medo paralisante, naqueles com vontade e necessidade de progredir.
Os eventos que culminarão nos "três dias de escuridão", já iniciaram suas atividades. "As Forças Conjuntas" que movimentam o astral da Terra, criam o momento eletivo para concluírem a "Transição Planetária".
A criatura prevenida, investida da fé raciocinada, não há o que temer. Sigais vossas consciências, moldadas nos valores morais deixados pelo Mestre Nazareno. Deveis preocupar-vos em não contagiar-vos com a ignorância dos incrédulos e fanáticos, que influenciam as massas.
Vigie-vos, para a dúvida e o medo não dominarem vossa vontade, infiltrando-se sutilmente, em vossos corações; e, se através de uma análise, detectardes esses sentimentos, volvei a mente ao Criador, para reiniciardes as corrigendas necessárias na transformação da alma encarnada no cumprimento do carma; pois, se assim não procederdes juntar-vos-ei aos incrédulos desgovernados, sem rumo certo, que infelizmente serão a maioria.
Buscai na intimidade do coração e na reflexão diária, as faltas que vos atormentam, impedindo-vos de progredir; e ao encontra-las, sem perda de tempo extirpai-as, para que elas não sejam o motivo de queda. Restaurai assim vossas forças, para usá-las nas horas derradeiras de expiação.
Àqueles que creem e recebem treinamento dos Irmãos Maiores, para socorrer, amparar e orientar no momento de caos, vigie-vos para que, as densas vibrações que envolvem a Terra, não turvem vossa mente, envolvendo-vos perigosamente, e pondo a perder todo esforço conquistado no resgate dos débitos contraídos, em passado delituoso.
Aproveitai esta oportunidade pedida por vós. Em exílios passados desprezastes os avisos e alertas, devido ao endurecimento e rebeldia de vossos corações; agora, diferente do passado, clamam por Deus, que é Amor e Bondade.
Que a Luz do Divino Mestre toque vossos corações.
Isabel
Servidora fiel do Mestre Jesus
GESH – 09/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário