quarta-feira, 24 de julho de 2013

PORTAL - GNA - OS FILHOS DA LEI DO UM - A UNIDADE ESTÁ EM TUDO E EM TODOS - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - POSTAGEM - 671

*E BEM, CAROS AMIGOS ... 08.07.2011* - Autres Dimensions

Pergunta: O que quer dizer Filhos da Lei do Um?

“Existe uma única Lei na Unidade. Esta Lei é a Lei de Ação da Graça. Os Filhos da Lei do Um são aqueles que estão conectados com a Unidade que são todos vocês, sem exceção, procedentes da Unidade. Mas vocês todos nasceram da Unidade, mesmo quando vocês não eram ainda os Filhos da Lei do Um. Mas estes são aqueles que são supostos de serem chamados a se reconhecer neste chamamento.
Este chamamento faz parte do último ciclo. Desde a Criação da Atlântida, houve sempre uma falsificação. Os Elohim chegaram com uma série de Vibrações. Eles fecundaram alguma coisa para que o Espírito não dormisse completamente. Naquele momento, sobre a Terra, havia duas correntes (e não três, como hoje). Vocês tinham os Filhos de Belial, que estavam na rebelião com relação à Unidade, que não defendiam senão a dualidade. Para eles, a Unidade não podia existir. Era algo a rejeitar. E os Filhos da Lei do Um, que eram Conscientes, eram eles que sabiam que existia algo além deste mundo. Vocês têm, aliás, o vestígio deste combate.
Os Filhos da Lei do Um, eles foram aqueles que compreenderam a Essência do ensinamento de Cristo e o que ele queria dizer e o que isso significava no nível das suas crenças. Para os Filhos de Belial e da Dualidade, tudo se resume em um combate entre o Bem e o Mal. E eles estão convencidos de que fazendo o Bem (o seu Bem, se possível, hein), quer dizer que todos os outros são os Diabos. Eles vão ser contra todo o resto. Eles se definem pela Dualidade.
Os Filhos da Lei do Um são aqueles que buscam reencontrar a sua Unidade. Os filhos da Dualidade, (no mais, isto se complicou com Ahriman e Lúcifer), são aqueles que recusam ouvir falar desta noção de Unidade. É sua liberdade mais absoluta. São aqueles para os quais a Luz não pode se encontrar senão neste mundo, com a condição de aí permanecer. São todos os ensinamentos da Loja Negra, são todos os ensinamentos que foram construídos, a maior parte, no começo do século XX e no século XIX, falando de um instrutor, de um salvador mundial, de um melhoramento da Terra, de uma idade de ouro sobre a Terra.
Mas se nós pusermos verdadeiramente a questão, estas pessoas aí, quando vocês perguntam a elas o que é a Luz, elas definem como algo que é preciso adquirir para se melhorar, para ir rumo ao Bem, rumo à vontade de Bem, mas absolutamente não à Unidade. Para elas, a Unidade não pode existir, pois elas não compreenderam a Lei do Espírito. Elas compreenderam, ao contrário, a Lei da alma. Mas isto não é a mesma coisa.”

OMRAAM (Aïvanhov) (08.07.2011) Autres Dimensions - AGRADECIMENTOS - GNA
http://www.portaldosanjos.net/2011/07/om-aivanhov-8-de-julho-de-2011.html
http://lestransformations.wordpress.com/2013/07/23/que-veux-dire-enfants-de-la-loi-de-un/
Curtir ·  ·  · há 18 horas · 

  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - VISITEM - WWW.PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM - Aqui estamos no verdadeiro entendimento sobre o que representa e apresenta como a - UNIDADE - a Unidade Divina de Deus a Fonte Suprema - do EU E O PAI SOMOS UM ... e assim cada Um de Nós deveria sê-lo como Jesus sempre foi. Não existe nada e ninguém maior do que a UNIDADE, pois a Unidade é o Todo e está em tudo e em todas as partes do existir e do que venha existir. Tudo que se fizer contra alguém ou algo, estará fazendo contra a UNIDADE. A UNIDADE É DEUS - E VÓS SOIS DEUSES, AFIRMOU JESUS. As formas contrárias a LEI DO UM - UNIDADE, está lutando contra si mesmo, pois defende a DUALIDADE. Dualidade, SIGNIFICA QUE VIVEM ENTRE DPOIS OBJETIVOS, e quando vai a favoe de um, desagrega o outro. Agora vocês entendem porque JESUS afirmou que não devemos amar e servir a dois Senhores. Se você Meu Irmão e Irmã está confuso, pois o positivismo é contra os Seus príncípios, é justo afirmar que sempre caminha na UNIDADE, embora muitos são os parceiros de caminhada, más apenas existe UM NA FORMATAÇÃO DO EXISTIR ... E ISSO REPRESENTA O FAMOSO - DEUS CONOSCO. Ninguém comete heresia ao saber que tudo é DEUS, pois quando avançamos ... as essências se unificam mais ainda e Todos são Luzes iluminando a Escuridão. Deus é visto em todos lugares e nenhum lugar ao mesmo tempo, e o que muda é a capacidade de você enxergá-lo na Sua Alma vivicante. O Triunfo do Espírito é chegar lá frente e saber que a SUA LUZ É PODER QUE EMANA DA SUPREMA FONTE DEUS ...

    portal-gna.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário