quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS - MARIA - MARÇO 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE JESUS E MARIA - MÊS  - MARÇO 2013  

ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
E DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
DOMINGO DE PÁSCOA
31 DE MARÇO DE 2013

Meu Povo muito amado:

Filhos muito amados do Meu Coração Imaculado:

NUM SÓ AMOR DIVINO, NA UNIDADE DOS NOSSOS CORAÇÕES E NA UNIDADE DENTRO DO MISTÉRIO INFINITO, CLAMAMOS A CADA CRIATURA HUMANA PERANTE A URGÊNCIA DA TOMADA DE CONSCIÊNCIA DO SEU ESTADO ESPIRITUAL INTERIOR.

Amados, a forma de agir do homem denota o proceder, mas isso não o isenta nem iliba de não cair ou não permanecer no incorreto. É precisamente o mistério interior da criatura humana, que denota a presença do Meu Espírito Santo, quando esta Presença atua dentro das diretrizes que estabeleci para o Meu Povo, diretrizes de Amor, sem as quais o homem não chegará a será cópia fiel do Meu Amor.

Eu Sou o mesmo que no passado falou aos Profetas e ditou os Mandamentos para o Seu Povo...

Sou o mesmo que ontem, em total unidade dentro do Mistério Trinitário, se humanizou e se entregou para a Redenção de todos os homens...

Sou aquele que em cada um pulula e se esforça constantemente, atraindo-vos para livrar-vos do mal...

Eu Sou o que Sou, o mesmo de ontem, hoje e sempre...

Eu Sou Aquele que criou, Aquele que se humanizou, Aquele que vive em cada um de vós, Aquele que vem pelo que é Sua propriedade: "O Meu Povo"...

Eu Sou amor e justiça, justiça e misericórdia, misericórdia e perdão...

Eu sou o que dá a medida justa segundo as obras de cada um...

Eu sou o Aquele que esperou, espera e esperará os Seus filhos, sem cansar-me...

Meus Amados:

NÃO É COM O EGO HUMANO EXALTADO QUE CHEGAREIS ATÉ MIM,
MAS SIM COM O CORAÇÃO CONTRITO E HUMILDADO, COM O DESEJO DE EMENDAR-VOS, COM FÉ E ESPERANÇA DE QUE NÃO VOS ABANDONAREI.

 O Meu povo já passou por caminhos longos e penosos, traçados e marcados por si próprio, ao aceitar os falsos deuses que o levaram a enfrentar a desolação e o crisol.

Este momento não é diferente dos anteriores, pelo contrário, este momento pormenoriza todo o anterior proceder do homem e modelou-o em si e aumentou a sua ignorância e, portanto, os seus delitos.


VENHO PELO QUE É MEU, VENHO NA MINHA SEGUNDA VINDA PELO MEU POVO...

PELOS QUE PERMANECEM DIANTE DE MIM, EM ESPÍRITO E VERDADE, SEM FALSIDADES NEM FINGIMENTOS MAS SIM NUM ATO CONSTANTE DE ADORAÇÃO A MIM.

Filhos, tudo o que vos rodeia foi transformado por vós, provocando uma reação purificante, causada pela ação irresponsável da humanidade, que, como resultado do seu proceder, está prestes a receber o cumprimento integral dos avisos de Minha Mãe em torno da Terra, sendo desprezados pela Minha própria Igreja, a que convoco não só a rezar, como também a interceder uns pelos outros, neste momento em que as portas da dor permanecem abertas.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado:

Como quanta facilmente vos apontais uns aos outros, com a vara na mão, esquecendo os vossos próprios erros!

Ai daqueles que constantemente crucificam o Meu Filho, crucificando-o nos seus irmãos!

Ai daqueles que sem piedade transgridem a Misericórdia Divina e despejam os seus erros sobre o Povo do Meu Filho confundindo-o e arrastando-o para a perdição!

 Ai dos que promovem a divisão com a falsidade na sua palavra, nestes momentos de amargura para toda a humanidade, a amargura que bebiam isoladamente e agora foi vertida forte e abundantemente como propiciação para a Purificação desta geração!

 A arrogância do homem levou-o à ignorância e esta colocou-o perante os demónios que se movem com total liberdade e permissão da humanidade, propiciando e derramando toda a sorte de vícios e horrores da carne. Maior degeneração não ocorreu anteriormente, esta trespassou a mente do homem dominada pelo mal.

 Satanás não se deteve apenas nos consagrados, mas transcendeu os Consagrados, usando aqueles que não são fiéis a Meu Filho para dilacerar o Povo fiel, que será vitima de grandes perseguições e traições. A CONSTERNAÇÃO SERÁ TAL, QUE A DESOLAÇÃO TOCARÁ ATÉ OS FIÉIS AO MEU CORAÇÃO IMACULADO PELO QUE VOS ROGO QUE VOS CONSAGREIS CONSTANTEMENTE AO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Filhos, o momento esgota-se e a humanidade será duramente acrisolada...

 NÃO VENHO ATÉ VÓS COM UM APELO DIFERENTE PERANTE UMA VERDADE QUE NÃO POSSO OCULTAR, VERDADE ANTES MENCIONADA E NESTE MOMENTO EXPLICITADA COM A LINGUAGEM ATUAL PARA QUE OS MEUS FILHOS NÃO DIGAM: NÃO COMPREENDO!

O Lado de Meu Filho é duplamente trespassado e o Meu Coração dilacerado uma e outra vez.

Convoco os Meus Apóstolos destes momentos para que com a entrega, unida ao Meu Divino Filho sejam lâmpadas cheias de azeite e não restrinjam o seu brilho, mas sejam sim espelhos verdadeiros onde o Meu Filho se veja a si próprio.

ESTE MOMENTO NÃO É PARA OS FRACOS, JÁ QUE OS DEMÓNIO SE PRECIPITAM NÃO SÓ SOBRE OS FRACOS MAS SOBRE TODAS AS ALMAS.
Este momento é para aqueles que como apóstolos destes momentos e unidos a Mim, se dão num ato contínuo, não só de reparação, mas de doação e ação para resgatar seus irmãos: Meus filhos.

OLHAI PARA ESSE MENDIGO DE AMOR...
OLHAI PARA O MEU FILHO, VEM PELO SEU POVO, NÃO SEM QUE ANTES ESTE POVO SE VEJA A SI PRÓPRIO.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Rezai uns pelos outros para que a confusão não vos leve a cair.
Rezai pelos líderes das grandes nações, para que o espírito do mal
não os leve a adiantar o grande flagelo da guerra.

Meu Povo amado:

Abençoo-vos e apelo-vos a que não esqueçais a Minha Mãe que vos ama.

O Vosso Jesus e Mãe Maria.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
E DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA


Irmãos e irmãs:

MEDITEMOS À LUZ DO ESPÍRITO SANTO E SOLICITEMOS O DISCERNIMENTO DESTE INSTANTE EM QUE VIVEMOS.

O tempo não é tempo e o momento não é momento. O homem quando geme e implora, é ouvido por Deus.

O Povo Mariano é de coração brando e generoso para dar-se pelos seus irmãos e é forte e corajoso para lutar contra o mal.

Como a Mãe, este Povo guarda tudo no íntimo do Seu Coração, mas como a Mãe, este Povo não se esconde mas mantém-se sim com Ela aos pés da Cruz, na Cruz de glória e majestade, na Cruz de vitória...

ASSIM COMO O NOSSO AMADO MESTRE RESSUSCITOU, NÓS COMO POVO FIEL, CONTINUAREMOS NA LUTA PARA CONSEGUIRMOS ESSA CONSTANTE RESSURREIÇÃO, MEDITEMOS E OLHEMOS PARA O NOSSO INTERIOR PARA NÃO CAIRMOS, SABENDO QUE A MULHER VESTIDA DE SOL: NOSSA MÃE, NÃO NOS ABANDONA.

Ámen.







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
SEXTA-FEIRA SANTA
29 DE MARÇO DE 2013



Amadíssimos filhos:

SOIS O FRUTO DA MINHA REDENÇÃO E É A VÓS QUE PROCURO PARA SER OUVIDO.
Meus amados:

JÁ SE APROXIMA A ESCURIDÃO, ESTA CHEGA A MEU POVO E COM ELA A CONFUSÃO E O CAOS.

Amados, a escuridão não é apenas o que vos impede de verdes a luz mas vai mais além, a escuridão cega-vos a mente, o pensamento, não vos permite raciocinar e impede-vos de serdes vós próprios: Meus verdadeiros filhos. 

EU ESTOU AQUI COMO O SOL QUE ILUMINA TUDO.
 ASSIM ME ENCONTRO EU: ILUMINANDO TODAS AS ALMAS, SEM NEGAR-ME ABSOLUTAMENTE A NENHUMA.

Neste momento e nos vindouros quero os Meus filhos encostados ao Meu Peito; ouvindo os desejos do Meu Coração para que ao ritmo do pulsar do Meu Coração, assim caminhem e assim se movam. Assim como pulsa o Meu Coração, seja cada um reflexo e pulsar do Meu próprio Coração que nada mais é do que a Minha própria Vontade.

AH! VONTADE MINHA QUE DESEJA MANTER-VOS A MEU LADO, ENCOSTADOS AO MEU PEITO, OUVINDO CADA UM DOS MEUS ENSINAMENTOS E FAZENDO DELES VIDA NESTE MOMENTO DE CONFUSÃO PERANTE O QUAL VOS ENCONTRAIS JÁ!

Dei-vos as redes e mais, eu dei-vos as arras e mais, dei-vos do Meu próprio Amor para que com ele vivêsseis plenamente nesta Criação de Amor para vós.

QUERO UMA IGREJA SANTA COMO EU SOU SANTO. QUERO-VOS JUNTO A MIM. NÃO CAMINHEIS, DEIXAI QUE EU VOS LEVE EM MEUS BRAÇOS PARA QUE CAMINHEIS COM SEGURANÇA E SEM SOBRESSALTOS.

Quero uma Igreja que seja conduzida pelo Amor de Minha Mãe por Mim e por cada um de vós.  Quero-vos junto de Minha Mãe em todos os momentos aos pés da Cruz. Junto Dela, junto da Cheia de Graça, junto da vossa Advogada, junto da Mediadora de todas as Graças, junto da Rainha do Céu, junto da Advogada de todos os homens, junto da Rainha e Senhora da Criação, junto dessa Mulher que não só me gerou a Mim em Seu Ventre, mas comigo e em Mim, a cada um de vós; a Minha Mãe a pura e imaculada, a Minha Mãe... Quero-vos junto Dela, junto da Sua Orientação, junto do Seu Exemplo, junto Dela, que defendeu os que nada tinham, junto a Ela, que viu os pormenores mais íntimos dos Meus para que Eu cuidasse deles. Ou por acaso não foi Ela que intercedeu em Caná da Galileia, ou por acaso não foi Ela que perdoou em Seu Coração em Meu Nome e assim também Eu perdoei em Seu Coração?

Oh Jerusalém não chores por Mim, chora por ti! 

MINHA MÃE, MINHA MÃE QUER QUE CADA UM DE VÓS, MEUS FILHOS, ME AMEIS E EU CONVOCO COM TODO O MEU AMOR A AMARDES A MINHA MÃE.

O SEU CORAÇÃO IMACULADO LEVARÁ A MINHA IGREJA A TRIUNFAR SOBRE O MAL.

Ao Meu Povo fiel apelo-vos a que não vos esqueçais que tendes uma Mãe e que Ela é o distintivo dos Meus filhos verdadeiros.

QUERO-VOS AQUI JUNTO A MIM ENCOSTADOS A MEU PEITO,
PENETRAI NO SILÊNCIO INTERIOR E ASSIM CONSEGUIREIS OUVIR A MINHA VOZ.


Que nada vos perturbe, filhos, Minha Mãe permanece com o Meu Povo.

Abençoo-vos, amo-vos.

O Vosso Jesus.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

Fala-nos Cristo, que foi Guia da Sua própria Mãe para levá-la a ser a Sua primeira discípula..., mantendo-a e levando-a a experienciar a Vontade do Pai. 

Fala-nos Cristo, o Filho, que antecipou o Seu Primeiro Milagre e a Sua Revelação Pública por amor a Sua Mãe e que como Filho, que trata não só do seu povo, mas também de Sua Mãe, a entrega a João e em João a nós: A IGREJA MARIANA, para que neste momento de dureza e provação, nos deixemos conduzir por Ela.

ASSIM COMO JOÃO CONVOCOU O RESTO DOS DISCÍPULOS COM AMOR PARA COMPARECEREM PERANTE ELA, COMPAREÇAMOS COMO IRMÃOS PERANTE A MÃE E DEMOS-LHE A MÃO EM TOTAL FRATERNIDADE.

Ámen. 







MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
QUINTA-FEIRA SANTA
28 DE MARÇO DE 2013


Filhos muito amados do Meu Coração Imaculado:

O caminho do Povo do Meu Filho aplana-se pouco a pouco.

É O MOMENTO DA COLHEITA DA SEMEADURA, CADA UM NO SEU ÍNTIMO DEVE SABER SE CUMPRIU OU NÃO COMO O MEU FILHO LHE RECOMENDOU.

Protegi o solo quando a semente foi exposta em tempos de chuva permanente para que não se perdesse. Protegi a semente do sol inclemente para que esta não secasse e conseguisse dar frutos. Fui, em todos os momentos, a Mãe de toda a Humanidade... Protegi os Meus instrumentos eleitos pela Vontade Trinitária para levarem a Palavra em todas as épocas da história humana.

NESTE MOMENTO A SEMENTE DEU FRUTOS, NESTE MOMENTO O MEU FILHO VEM PARA SEPARÁ-LA DA SEMENTE QUE NÃO DEU FRUTOS E QUE, EM VEZ DISSO, CRESCE COMO JOIO NO MEIO DO POVO FIEL DO MEU FILHO.

Continuais a divagar já que não sois capazes de olhardes verdadeiramente para dentro de vós.  O ego humano ergueu-se fortemente sobre cada um, são poucos os que se esforçam para quebrar o seu eu interior e permitir que o Espírito Santo os invada completamente para que com essa bênção sejam guiados pelo caminho da Verdade.

Sois um Povo teimoso, um Povo fustigado não só pela inclemência da Natureza, como também pelo orgulho do próprio homem. Um Povo sofrido, porque desprezou o seu Senhor e o seu Deus.  UM POVO DE FILHOS MEUS QUE NESTE MOMENTO NÃO CONSEGUEM COMPREENDER A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM CONSCIENTES DE QUE O MOMENTO ESTÁ SUSPENSO POR UM FIO.

Amadíssimos filhos:

Quantos apelos ao Povo do Meu Filho! E mesmo aqueles que se consideram a si próprios letrados, continuam a utilizar a sabedoria que afirmam possuir, para desviar os Meus filhos do caminho reto e verdadeiro.  São tantos e tantos os que tentam decifrar o Amor Infinito de Meu filho e a Minha Palavra dada à humanidade nas Minhas Aparições, nas quais dei a conhecer tudo o que é imprescindível para evitar mais dor a esta geração e que explícito neste momento.

O Meu Coração exalar amor, é amor, é obra do amor do Pai Eterno e ainda assim não Sou compreendida por aqueles que se chamam a si próprios Meus fiéis, Meus filhos, Meus seguidores e aquele que me segue, deve primeiro amar e seguir a Meu Filho, com total disposição.  EU QUERO QUE OS MEUS FILHOS SEJAM ACIMA DE TUDO O POVO FIEL DO MEU FILHO, EU CONDUZIR-VOS-EI, MAS VÓS DEVEIS SER FIÉIS A MEU FILHO.

Meus amados, encontrais-vos no momento dos momentos, tão esperado e tão anunciado, tão elucidado e ao mesmo tempo tão temido, tão revelado por Mim e tão ocultado pelos homens, tão ansiado por aqueles que me amam e tão temido por aqueles que desconhecem a Minha Maternidade. MAS O MOMENTO É POTESTADE DO PAI E ESTA GERAÇÃO ABUSOU DA BONDADE DO PAI, DA MISERICÓRDIA DE MEU FILHO E PECOU CONTRA O ESPÍRITO SANTO.  Cada um é um templo do Espírito Santo e quanto me doo ao ver esses templos vagando e divagando pela Terra sem realmente estarem conscientes de que sem o Meu Filho não são nada!

NA VIDA DO SER HUMANO TUDO PASSA SÓ O MEU FILHO SE MANTÉM PRESENTE, MOMENTO APÓS MOMENTO, e assim como Ele em Getsémani, derramou lágrimas de sangue ao ver esta geração cair na perversidade e na degeneração, assim dessa mesma forma derramou lágrimas de sangue para abraçar-vos e para que vós não vos percais.  NÃO CONSEGUISTES COMPREENDER A GRANDEZA E A INFINITUDE DO AMOR DE MEU FILHO.

Em vez disso, desejais e procurais ganhar reputação entre o Povo do Meu Filho, como grandes protagonistas que esmiuçam a história que contém os Meus Apelos à Humanidade, mas esquecestes-vos que antes deveis ser especialistas em amor, precisamente esse Amor, que é, foi e será, que contém, conteve e conterá a Misericórdia Infinita de Meu Filho por cada um de vós. Isto sem que a Justiça Divina seja exercida por Misericórdia, mas sim atraída pela própria humanidade. Uma humanidade enferma, sim, mas também uma humanidade que se nega a si própria a Salvação.

 Meus fiéis amados, ACOMPANHAI A MEU FILHO NESSE CALVÁRIO DIÁRIO EM QUE SE MANTÉM QUANDO NÃO VOS ATREVEIS A CUMPRIR A MISSÃO CONFERIDA A CADA UM DE VÓS: a salvação e serdes multiplicadores da Palavra de Meu Filho. Assim permaneceis com a semente do Amor e da Palavra de Meu Filho na mão e não vos atreveis a espalhá-la: uns por medo, outros por respeitos humanos, outros porque não querem ser apontados e os outros porque não se atrevem a desapegar-se do mundano e do passageiro, do falacioso e pecaminoso. 

É este o motivo pelo qual venho até vós, amado Povo fiel, para que cada um seja uma lâmpada para aquele que ainda está submerso na longa escuridão do pecado, do mundano e do enganador. Como conseguireis reconhecer aquele que se tornará um perseguidor dos Meus se não vos ergueis acima de vós próprios deixando de lado o que não é conveniente para a saúde do espírito? 

O POVO DE MEU FILHO DEVE SER FIEL E MANTER-SE ATIVO LEVANDO UMA VIDA DE PRÁTICA CONTÍNUA NA LEI DO AMOR DIVINO E O QUE TAL IMPLICA.

Meus amados, o silêncio faz-se presente, o mesmo silêncio que falou a Meu Filho em Getsémani, faz-se presente agora no meio desta humanidade. 

Convido-vos a rezardes intensamente pelos Estados Unidos.
Rezai, Meu Povo, filhos do Meu Coração Imaculado, rezai pelo Japão.
Meus amados, não abandoneis nas vossas orações o Meu amado Povo Chileno.

QUANDO A MÃE SE DIRIGE AOS SEUS É PELO AMOR DE SEU FILHO PARA COM O SEU POVO E ESTE É O MOTIVO PELO QUAL NÃO DEIXAREI DE TRAZER CONSTANTEMENTE A MINHA PALAVRA ATÉ VÓS.

Quanta dor e quanto pranto dos Meus!
Como se rasga este Coração Materno perante o lamento dos povos!
E quanta dor me causa o homem que rejeitando o amor que carrega dentro de si próprio, precipita-se como fera contra os indefesos para os desonrar!

Meus amados:

NÃO CAMINHAIS E NÃO AVANÇAIS SE NÃO REZARDES, NÃO CAMINHAIS E NÃO AVANÇAIS SE NÃO ESTIVERDES CONSCIENTES DE QUE A ORAÇÃO NECESSITA DE SER ALIMENTADA CONSTANTEMENTE COM O AMOR PARA COM OS VOSSOS IRMÃOS, com o alimento para os que padecem de fome, com o auxílio aos necessitados. Sim, Meus amados, esse é o Meu povo, aquele que Eu apresentarei a Meu Filho, aquele que reza praticando a Lei da Fé, a Lei do Amor, a Lei da Fraternidade, a Lei da Obediência, a Lei da Caridade e a Lei da Bondade.

 Meus amados, ERGUEI-VOS DA LAMA, NÃO É PARA VÓS, SOIS OBRA DO PAI, POR VÓS MEU FILHO ENTREGOU-SE E POR VÓS ESTOU AQUI, EU QUE SOU VOSSA MÃE.

Não temais, não temais, estai conscientes do mal que cometeis e estai conscientes de todo o bem que como Meus filhos e unidos ao Meu Coração, podeis apresentar a Meu filho como o grande fruto que Ele espera de vós.

Amo-vos, não vos abandono.

NÃO OLHEIS PARA O QUE SE MOVE AO REDOR MAS SIM PARA O INTERIOR,
CORRIGI O QUE DEVEIS CORRIGIR E NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE SE APROXIMA O MOMENTO AO QUAL NÃO DEVEIS TEMER MAS SIM IR AO SEU ENCONTRO, PORQUE AÍ VOS ESPERA O SENHOR DA VIDA.

Que a Minha bênção esteja convosco e no silêncio que fala ao interior do ser, nesse silêncio, mergulhai e renovai-vos.

Eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.








MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
24 DE MARÇO DE 2013



Filhos muito amados:

DENTRO DA INFINIDADE DO MEU AMOR CADA UM DE VÓS, MEUS FIÉIS,
É LUZ QUE SE ELEVA DA TERRA E BRILHA ESPLENDOROSAMENTE.

Esse é o Meu próprio Amor, que incessantemente procuro como um Mendigo de coração em coração.

Meus amados:

 PEÇO-VOS QUE ME ACOMPANHEIS SENDO MEUS CIRENEUS NESTES MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO DA HUMANIDADE, em que o inimigo da alma se aproveita da ignorância espiritual das almas, para fazê-las tropeçar sucessivamente na caminhada até que não consigam levantar-se.

A MINHA CRUZ É A CRUZ DA HUMANIDADE, a cada momento é mais pesada antes de chegar à Purificação, como o foi antes de chegar ao Calvário, onde se plenificou o Meu Amor por toda a humanidade, por todos, não por alguns, mas sim por todos.

O MEU AMOR NÃO EXCLUI, MAS INCLUI SIM TODA A CRIATURA HUMANA, SEM DESCURAR NENHUMA.

Contemplo-vos a todo o momento e rumo de misericórdia em misericórdia, até que o próprio homem chegue a não se dar mais oportunidades, por causa do seu livre arbítrio.

Meus muito amados, Sou aquele que ontem chegou como Manso Cordeiro para ser devorado entre escárnio e cuspidelas. O Povo que hoje me aplaude, será o que amanhã me entregará em mãos inimigas.

Fui entregue à Lei, perante o Sinédrio...; e neste momento o Meu Povo será entregue perante o satanás da energia nuclear.

Na manhã daquele Domingo de Ramos, aplaudiram-me e enalteceram-me, neste instante mutilar-se-ão e exterminar-se-ão uns aos outros.

Preparava-se um lenho para ser novamente o Meu Berço, hoje esse lenho foi transformado em armas poderosas devido às quais o Meu Povo perecerá sem qualquer defesa nas mãos dos Herodes do momento.

Meu Povo, para onde caminhais enquanto os vossos filhos se devoram uns aos outros?
Meu Povo, para onde vos dirigis, se Eu moro com o Meu Espírito Santo em cada um dos Meus filhos?

 A CONVERSÃO CHEGA À HUMANIDADE, caso contrário, não seria amor. Chega pela mão do crisol do anticristo que lutará contra o Meu Povo, chega pela mão do sofrimento e da mutilação, pela mão da fome e da solidão, pela mão da perseguição e da destruição causada pelos desastres naturais, perante uma Terra que tal como o homem, deseja renovar-se.

Neste momento de purificação preciso que cada um viva e sofra corajosamente o seu cataclismo interior e se entregue a Mim para superar a provação em plenitude de consciência.
Amados:

Rezai sem parar, alimentando-vos do Meu Corpo e do Meu Sangue.
Rezai pela Instituição da Minha Igreja, possuída pelo mal que ataca a partir do interior,
sendo este mal o impedimento para que Esta exerça o seu governo em plena liberdade.
Rezai pelos Estados Unidos padecerão vitimados pela sua própria arrogância.
Rezai filhos, rezai pelo Médio Oriente e pelo Equador.

Queridos filhos, Meu Povo amado, não é o ontem que regressa mas sim o homem que atrai a sua própria purificação; não se colhem, contudo, os frutos quando ainda estão em formação. Nada acontece antes do seu devido tempo, tudo tem o seu tempo sob o Céu.

TUDO SE REGE SEGUNDO A MINHA VONTADE E ESTA PERMANECE NUMA CONSTANTE CORRENTE DE AMOR PARA VÓS, ENCONTRANDO POUCAS ALMAS CONSCIENTES DO MOMENTO EM QUE SE MOVEM, E PARA ONDE SE DIRIGEM.

A Sodoma e Gomorra foi-lhes advertido quanto padeceriam se não obedecessem a Meu Pai. À humanidade atual aponto-lhe as causas e os efeitos do mau uso do seu livre arbítrio através deste Meu Instrumento, Meu Profeta.

Aquele que tenha ouvidos que oiça e o que não tiver que aguarde o que está para vir: o lamento com o lamento e os ais! Com os ais! Mas tudo dependerá da mão e da vontade do próprio homem perante o que leguei e não foi reconhecido.

Amados filhos:

O MEU AMOR PERMANECE ATENTO A CADA UM DOS MEUS, AOS QUAIS APELO A QUE INVOQUEM MINHA MÃE, A CHEIA DE GRAÇA, ADVOGADA DOS HOMENS E TEMPLO E SACRÁRIO DO MEU ESPÍRITO SANTO.

Minha Mãe, em quem o Meu Povo que encontrará refúgio nos momentos de dor, Minha Mãe, a que se manteve aos pés da Minha Cruz como aqueles que me amam de verdade.

MEUS AMADOS, OUVIREI VERDADES ESTRANHAS A VÓS, O MEU AMOR NÃO AS PODE DETER, JÁ QUE O MOMENTO SE APROXIMA. SÓ PELA MÃO DE MINHA MÃE ME ENCONTRAREIS E CONTINUAREIS A SER O MEU POVO, ESSE POVO FIEL AO QUAL TANTO AMO.

Abençoo-vos no início desta Semana Santa, convoco-vos para que não vos aparteis da Minha Cruz Redentora, para que vos ameis uns aos outros e para que não desprezeis quem vos chama para o bem.

SEDE LÂMPADAS QUE ACOMPANHEM A MINHA IGREJA A CADA MOMENTO COM ORAÇÕES, COM PENITÊNCIAS E JEJUNS.

 AFASTAI-VOS DO MUNDANO E ENTRAI NO MAIS PROFUNDO DO CORAÇÃO ONDE ME ENCONTRAREIS E SEREMOS UM, COMO MEU PAI E EU SOMOS UM.

Amo-vos, abençoo-vos.
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

Jesus mostra-nos um amor insaciável pelas almas. O que mais podemos esperar do Rei da glória?...
Irmãos:

 SEJAMOS UM NO AMOR, NA COMPREENSÃO NA ENTREGA, NA FIDELIDADE, NO COMPROMISSO E NA CONSCIÊNCIA DO MOMENTO QUE JÁ COMEÇÁMOS A VIVER e como Corpo Místico, não nos separemos deste Cristo, do qual não só comemoramos nesta Semana Santa a Sua Paixão, bem como deste Cristo que mantém a Sua Paixão diante de nós a cada momento.

Não sejamos como os fariseus que clamam: Senhor, Senhor! Perante os seus irmãos, mas sejamos sim aquele João que não se apartou do seu Senhor e seu Deus.

Com o Salmo 34 (33), 20 meditemos:

"São numerosas as tribulações do justo, mas de todas o livra o Senhor."
Ámen.









UNIDOS INVOQUEMOS AO ESPÍRITO SANTO PARA DISCERNIR...
20.03.2013

Irmãos, sob a ação do Espírito Santo e perante a proliferação de diversas mensagens e dissertações pessoais de alguns que se dedicam a emitir algum tipo de explicação, gostaria de esclarecer que, pessoalmente, transmito a Palavra do Céu como me é dada.

Encontro conflito quando não discernimos a Palavra Divina, como na mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo deste dia 20 de marco de 2013.  Para o Céu: Cristo e a Mãe Santíssima, todos nós somos Seus filhos e este é o tratamento normal deles perante os Seus filhos sejam quem sejam. Perante tanta inquietude deste momento devemos discernir sobre este tema, quando Nosso Senhor Jesus Cristo chama ao Papa Francisco: "filho"... de que outra forma chamaria um Pai a Seu filho?

Não nos devemos deixar levar pela sensibilidade, mas pelo discernimento.  Os acontecimentos vão-se desenvolvendo de acordo com a resposta dos homens e da Misericórdia Divina.

Cristo hoje, deu-nos um exemplo da Sua Misericórdia Infinita, como fez com São Pedro e Judas.  Ambos tiveram a oportunidade de se arrependerem e de emendarem os seus erros, ambos utilizaram o seu livre arbítrio para fazerem o bem ou fazerem o mal.

São Pedro negou-o e Cristo viu-o... e ficou à espera da reação de São Pedro, que, com dor no seu coração e verdadeiro arrependimento, decidiu com o seu livre arbítrio fazer o bem... e Deus ajudou-o; ele fez a sua parte sendo humilde e Deus fez dele o Seu Vigário e Chefe da Sua Igreja e, como nos disse a Santíssima Virgem Maria a 20 de fevereiro de 2013:  "LOGO VIRÁ O PRÓPRIO PEDRO PARA SENTAR-SE NA SUA CADEIRA AO LADO DO MEU FILHO AMADO E REINARÁ NA SANTA IGREJA REMANESCENTE", o que continuamos a esperar com fé.

Por outro lado, Judas teve todas as oportunidades para emendar-se, para ser fiel e decidiu com o seu livre arbítrio fazer a sua vontade humana e assim entregou o seu Mestre por 30 moedas de prata. Mas Cristo nunca o expôs publicamente, mas deu sim a entender o que se estava a gerar, embora soubesse quem iria traí-lo.

Cristo pediu ao Papa Francisco Papa que decida se deseja obedecer-lhe revelando o Terceiro Segredo de Fátima, que contém o que está a acontecer na Instituição da Igreja e do Corpo Místico assim como verdades ocultas.  Então, o Papa Francisco tem a opção de obedecer a Cristo ou deixar-se envenenar pela maçonaria que o vai pressionar para que faça o que eles querem.

Cristo disse-nos para rezarmos, porque se Ele, que é Deus, dá uma oportunidade ao Papa Francisco para demonstra-lhe o seu amor e fidelidade, quem somos nós para julgar? E quem somos nós para exigir a Cristo uma resposta segundo a nossa conveniência? Bem o disse Nosso Senhor na mensagem de hoje: "sentis-vos merecedores de saberdes se Francisco é ou não é um Papa de confiança" e recomenda-nos que rezemos.

Agora nós também temos a oportunidade de sermos humildes, de continuarmos a ser fiéis a Cristo e esperar com sabedoria e paciência que os "frutos se formem" ou podemos tomar as nossas próprias decisões. 

Então, irmãos; sabemos que já estamos a viver a Grande Purificação e sabemos de antemão que um falso Papa vai sentar-se no Trono de Pedro (Apoc. 13,1ss)... mas sendo Amor e Justiça, Cristo não nega a ninguém a oportunidade de escolher entre o bem e o mal. O mais sábio é recorrer à Santíssima Virgem Maria a quem Cristo confiou a Sua Igreja neste tempo de tanta confusão e perigo.  Portanto, porque é que, a nós cristãos católicos, estas Palavras Divinas nos surpreendem?

MANTENHAMO-NOS UNIDOS SEGUINDO UM SÓ PASTOR: A CRISTO, NOSSO SENHOR, QUE PERMANECE CONNOSCO E NÃO NOS ABANDONARÁ.  
   
Luz de Maria, 20 de março de 2013


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
20 DE MARÇO DE 2013



Meu Povo amado:

NUM AMOR INFINITO PELOS MEUS FILHOS, ENTREGO-ME INCANSAVELMENTE E DOU-ME NA EUCARISTIA COM O MEU CORPO E O MEU SANGUE, COMO ALIMENTO DE AMOR  PARA TODOS OS QUE SE ENCONTRAM DIGNAMENTE PREPARADOS.

Meu Povo, Quanto vos amo e quanto vos procuro!

Meus amados, não negligencieis os Meus Apelos à oração pela Instituição da Minha Igreja e pelo Papa Francisco. Ele é Meu filho. Aqueles a quem Ele apoiou no passado, traíram-no e serão eles que farão com que a Minha Instituição e o Meu Corpo Místico sucumbam. O Meu filho, o Papa Francisco, propôs-se realizar boas obras para a Minha Igreja, mas não lhe permitirão avançar; os obstáculos serão contínuos e solicitar-lhe-ão grandes mudanças em tudo o que concerne à Liturgia. 

 A IGREJA PERMANECE EM CRISE, MAS DEVE REGRESSAR À SUA REALIDADE.

Os desamparados são muitos, a fome assola há anos grandes Continentes, os Meus pequeninos morrem de fome e... o que faz a Instituição da Minha Igreja para multiplicar os pães e os peixes?

Em Minha Casa: o Vaticano, residem grandes maçons e Illuminatis, que mancharam a pureza da mesma com os seus desejos desenfreados de poder e levaram à Minha Casa a desordem e a imoralidade. Os Meus Vigários têm omitido estes erros grandes e nefastos que laceraram novamente o Meu Coração. 

NESTE MOMENTO SOLICITO AO MEU FILHO FRANCISCO, PAPA E BISPO DE ROMA, QUE REVELE O TERCEIRO SEGREDO QUE MINHA MÃE LEGOU À HUMANIDADE EM FÁTIMA.

Anteriormente foi parcialmente revelado, mas neste momento em que se aproxima o cumprimento do mesmo, o Meu Povo deve ficar a saber a verdadeira Palavra de Minha Mãe, para que a humanidade veja a realidade como algo próximo e não afastado e para que reforce a fé, antes que o maligno se manifeste confundindo e apossando-se do Meu Povo. 

A Instituição da Minha Igreja cambaleará e o Meu Povo correrá como ovelhas sem pastor.

NESTE MOMENTO PERGUNTAIS-VOS E SENTIS-VOS MERECEDORES DE SABERDES SE FRANCISCO É OU NÃO UM PAPA DE CONFIANÇA... REZAI, REZAI... "PELOS SEUS FRUTOS O CONHECEREIS."

Rezai por Itália.
Rezai pela Argentina, padecerá.
Rezai pelo Equador, sofrerá.

Meus amados: que a Minha bênção esteja convosco nestes momentos de agonia.

EU NÃO VOS ABANDONAREI, PERMANEÇO CONVOSCO.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

NÃO É TÃO TRANSCENDENTE SABER DE ANTEMÃO OS ACONTECIMENTOS, COMO MANTER A FÉ EM CRISTO E NA MÃE SANTÍSSIMA. Porque esta base combina a nossa visão espiritual sendo parte do Corpo Místico, dando esperança aos nossos irmãos, sendo luz e fraternidade para todos.
 
Ámen.







MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
16 DE MARÇO DE 2013


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Eu vos abençoo. Abençoo as vossas famílias, abençoo os vossos sacramentais. Exorto-vos a elevá-los ao alto, que sejam protegidos pelo Meu Manto.

O MEU MANTO COBRE-VOS PARA QUE SEJAIS INSTRUMENTOS
NOS QUAIS O MEU FILHO AMADO POSSA CONFIAR.

Meus filhos, viveis momentos de agonia, necessito da Unidade de todo o Povo do Meu Filho. 
 
Amo-vos tanto que o Meu Coração Materno abre-se para que cada um de vós entre Nele e no Meu Coração seja protegido.

MANTENDE-VOS NO CAMINHO CERTO, NÃO TEMAIS MAS AGI.
NÃO PERECEREIS SE NÃO VACILARDES NA FÉ. A OBEDIÊNCIA É A ARMA PARA ENTRARDES SEM DECAIRDES E ASSIM VIVERDES NO CORAÇÃO DE MEU FILHO QUE VOS AMA.

Eu, Discípula de Meu Filho, mantenho-vos pela mão para que cada um seja mensageiro do amor do Meu Filho e Mensageiro do Meu Amor por toda a humanidade.

Virei até vós quantas vezes for necessário para garantir que não vacilais na fé. O Meu filho não deixou que o seu Povo padecesse mais do que deveria, assim será convosco. Ele manter-se-á qual Escudo Protetor e Eu, com o Meu Manto Materno, cobrir-vos-ei.

Queridos filhos, rezai; os eventos vindouros abalarão o homem e só aquele que se mantenha fraco na fé, declinará.

A grande praga aproxima-se como uma grande escuridão, mas vós que mantendes a luz do Amor do Meu Filho e do Meu Amor e do Espírito Santo dentro do ser, contemplareis a Luz Divina sem que os vossos pensamentos sejam obscurecidos.

Meus amados, convido-vos a rezardes por Israel, não declineis na oração por Israel.
Convido-vos a rezardes muitíssimo pelos Estados Unidos.
Convido-vos a rezardes pela Argentina.

Meus amados, vêm aí momentos em que os homens se sublevarão devido à pobreza e ao desejo de domínio, vós sede pacificadores.

O Meu Coração flameja ardentemente qual chama de Amor que não se apaga e unido aos que velam sem cessar, dai a mão aos vossos irmãos e não permitais que estes decaiam sem que vós façais um último esforço. 

O AMOR DIVINO VAI MAIS ALÉM DA VONTADE HUMANA, O AMOR DIVINO SUPERA TODOS OS OBSTÁCULOS E DEVE HABITAR E REINAR EM VÓS NESTE MOMENTO EM QUE A TRIBULAÇÃO ESTÁ A ENTRAR PELAS PORTAS DESTA GERAÇÃO.

EU NÃO VOS ABANDONAREI, SEREI E SOU ESSA MÃE QUE ACATANDO O QUE SEU FILHO LHE CONFIOU AOS PÉS DA CRUZ SE MANTERÁ VIGILANTE EM RELAÇÃO ÀQUELES PARA OS QUAIS FOI DESIGNADA E EM RELAÇÃO AOS QUE ME FORAM CONFIADOS.

Vos sede mensageiros da Verdade porque o Meu Filho aproxima-se, aproxima-se para separar o trigo do joio antes que os justos se percam.

Vós sede o amparo dos vossos irmãos, sede essa luz que eles precisam para sair da escuridão.

Vós, filhos do Meu Imaculado Coração, sede a Minha legião, a Minha legião de almas para a salvação de toda a humanidade.

Eu vos abençoo.

O Meu Amor derrama-se sobre vós.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



 COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

Esta mensagem é uma bênção que a Mãe Santíssima nos transmite.

Fazer parte desse Povo ao qual a Mãe Santíssima se dirige, não é apenas grandeza para o ser, mas também compromisso, a que temos de responder com firmeza e ao mesmo tempo com amor e plena disposição, sabendo que somos o Povo que caminha sem cessar, em comunhão fraterna e em unidade.

Ámen.





MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
13 DE MARÇO DE 2013


Amados filhos:

OBSERVO-VOS CONSTANTEMENTE COMO A CRIANÇAS PEQUENAS, GUIO-VOS SEM VOS ABANDONAR QUANDO VOS EXTRAVIAIS.

Nestes momentos, vejo as almas que sofrem por causa da mão do próprio homem. Explícito à humanidade o grau do Meu Amor pelos Meus Filhos, não para atemorizar-vos com os eventos vindouros, mas para alertar-vos e para que desperteis , antes que seja tarde demais.

Meus amados:

 Quanto vos dei para que mudeis de caminho! E quanto mais vos dou, mais vos afastais de Mim.

ENCARAIS O PASSAR DO TEMPO COMO ALGO NORMAL E NÃO VOS DETENDES PARA VER OS SINAIS DOS TEMPOS, QUE SE MANTÊM EM FRENTE AOS VOSSOS OLHOS CONSTANTEMENTE.

No homem aninhou-se uma obscuridade na inteligência, causada pelo mal, mantendo-vos espiritualmente incapacitados para causar, desta forma, cegueira e para que a inteligência, a razão e o pensamento não consigam esclarecer tudo o que chega até vós.

Meus muito amados, neste momento os demónios precipitaram-se sobre toda a humanidade; não respeitam ninguém, tendo-vos invadido para atacar-vos com toda a sua fúria e desviá-los da Minha Vontade, minando a obra que confiei a cada um, já que a fraqueza dos Meus é a força do inimigo. O mal aproveita-se da fraqueza dos Meus, aproveita-se da instabilidade, aproveita-se da soberba e aproveita-se do livre arbítrio e leva-vos a agirdes como mais lhe interessa, para poder crescer. É isto que os meus filhos não conseguem perceber.

Os Meus filhos têm a Minha Proteção, a Proteção de Minha Mãe e de todos os seus Custódios e intercessores e Eu, que sou Amor Infinito, respeito a liberdade humana, vendo-vos cair uma e outra vez, sem que tal seja motivo para que reconsidereis.

AMADOS, JÁ ESTAIS A VIVER A TRIBULAÇÃO E AINDA NÃO A VEDES.

A capacidade de raciocinar entrou num estado vegetativo que vos leva a tomardes decisões erradas, à espera de tempos melhores e esses tempos não voltarão até que a Minha Igreja seja passada pelo crisol e regresse a Mim tal como Eu desejo: pura, limpa, carinhosa, um espelho das Minhas Obras...

APELO VEEMENTEMENTE AOS MEUS FILHOS PARA QUE SE UNAM NO MEU CORAÇÃO, PARA QUE NÃO SE SEPAREM MAS SE UNAM.
A NÃO ENTRAREM EM CONTENDAS, MAS SIM A REFORÇAREM A UNIDADE.

Quando um corpo permanece doente, quando o vírus prolífera ao seu redor ataca-o; assim é no espírito, quando penetra a divisão e os interesse se sobrepõem à Minha Vontade, o mal penetra com força para separar, dividir, já que é mais favorável lutar em separado contra os Meus do que quando se mantêm em unidade.

Devido a tal, clamo e peço aos Meus Instrumentos fiéis, obediência e verdade. Já que me aproximei com o Meu Amor e a Minha Justiça e passarei pelo crivo aqueles que não preguem a Minha Verdade.

ESTES SÃO MOMENTOS DE CONFUSÃO E QUEM NÃO PROCLAME A VERDADE NÃO É MEU INSTRUMENTO, MAS SIM UM ALIADO DO MAL QUE EXTRAVIA, LEVANDO TREVAS E NÃO LUZ.

Muitos são os que chamei e poucos os eleitos.

Na confusão em que viverá o Meu Povo, erguer-se-ão aqueles que falem em Meu Nome. Apenas e só aqueles que preguem contra a perdição, chamando cada coisa pelo seu nome verdadeiro..., só esses são os Meus eleitos.

Meu Povo:

A oração não deve decrescer, oração pela Minha Igreja e pelos próximos acontecimentos.
Rezai para que os Meus justos não se percam e travem, em unidade, a batalha contra o mal.

O Meu Povo tem o Meu Espírito para guiá-los. Só que este Povo mundanizou-se por completo, só aqueles que se afastaram do mundano e pecaminoso, ouvirão a Voz do Meu Espírito.

AMADOS, A MINHA PALAVRA É A MESMA DE ONTEM, DE HOJE E DE SEMPRE. NÃO VARIA DE ACORDO COM AS CIRCUNSTÂNCIAS.

Convido-vos a rezardes por Israel, sofrerá.
Convido-vos a rezardes pela instituição da Minha Igreja.
Convido-os a rezardes para que a luz do Meu Espírito Santo vos ilumine
e não vos deixeis confundir por lobos em pele de cordeiro.

Sede corajosos, não vos separeis de Mim, que as trevas avançam rapidamente na direção da humanidade. Não negligenciem os rogos de Minha Mãe e vossa; à Minha Mãe confiei-lhe o Meu Povo.

A praga aproxima-se sem que as fronteiras a parem. Vinde a Minha Mãe.

MEU POVO, MEU POVO, AS TREVAS AFASTAM-VOS DE MIM, O QUE PARECE SER A MINHA VONTADE NÃO O É.
SEDE SENSATOS E MANTENDE-VOS EM ALERTA ESPIRITUAL.
Amo-vos.

Que a Minha bênção esteja com cada um de vós e com os Vossos.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

Vivemos em momentos em que Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei da Glória e Todo-Poderoso, alerta os Seus e apela à unidade dentro do Seu Coração, ardente de amor pelas almas.

Nós, como Seu Povo, devemos manter esse zelo pelas almas. Neste momento, a oração deve ser mantida numa só sintonia, cautela e a adesão total a Cristo e à Nossa Mãe Santíssima, para que sob a luz do Divino Espírito recebamos sem cegarmos a Palavra explicitada que o Céu nos envia e não a desprezemos.

Lembremo-nos de que: "A pedra rejeitada pelos arquitetos tornou-se a pedra angular".

Salmo 118, 22

Ámen.






MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
10 DE MARÇO DE 2013

 

Queridos filhos, abençoo-vos.

CONVIDO-VOS A MANTERDES-VOS ATENTOS AOS MEUS APELOS.
CONVIDO-VOS A NÃO DECAIRDES, A NÃO DEIXARDES DE CUMPRIR OS PEDIDOS E OS APELOS DO CÉU.

A humanidade debate-se em assuntos tão supérfluos que o Meu Coração sangra continuamente. Vejo-vos... e por Amor volto novamente para convidar-vos para que não vos percais.

 O MAL PENETRA CONTINUAMENTE NAS MENTES DA HUMANIDADE para que esta deixe de lado tudo o que corresponde a Meu Filho, para que veja na Cruz apenas um sinal não o que esta contém no seu interior: o Amor, a Entrega, a Obediência, a Paciência, o Infinito...

Não estais conscientes do que significa Entrega, não estais conscientes do que significa Disposição. Continuais a vagar sem rumo, como um navio à deriva permitindo que as ondas vos arrastem para onde queiram e essas ondas são todo o mundano que continuamente embate contra vós e vos arrasta sem piedade.

CONVIDO-VOS NESTE MOMENTO A CUMPRIRDES O QUE MEU FILHO E EU VOS SOLICITAMOS, MAS AINDA ASSIM SEI QUE SERÃO POUCOS OS QUE CUMPRIRÃO.

O Meu Filho e Eu já vos alertámos sobre o poder do mal sobre a mente humana e sobre a consciência e advertimos-vos de que o mal penetra no inconsciente para dominar-vos e para que vós deixeis de lado tudo o que nós vos pedimos.

 Não é de agora, mas há muitos anos que vos anunciei o que se está a viver neste momento. 

Não só a Instituição da Igreja do Meu Filho sofre, como também o Corpo Místico é severamente fustigado pelo mal e continuará a ser fustigado cada vez com mais severidade, penetrando por um ou outro sentido, penetrando nuns pelo orgulho, noutros pela soberba e noutros pela falsa humildade, mas...

OS MEUS VERDADEIROS FILHOS DEVEM PERMANECER EM BLOCO,
INABALÁVEIS NO AMOR E NA CARIDADE DO MEU FILHO.

OS MEUS VERDADEIROS FILHOS DEVEM DAR AS MÃOS E REZAR O PAI NOSSO COM OS OLHOS POSTOS NO CÉU, ENCARANDO COM CONFIANÇA CADA PALAVRA QUE PRONUNCIAM E LEVANDO-A A PEITO.

O Corpo Místico do Meu Filho é forte, mas vejo-o tão debilitado agora, debilitado pelos assuntos humanos e por tudo o que é terreno que é o que prevalece neste momento e não o espiritual.

 Quantas almas se encontram num claustro oferecendo-se por vós para que se cumpram as Obras que Cristo confiou a cada um! E, infelizmente, vejo os Meus guerreiros abandonarem as suas armaduras na estrada por medo do amanhã, do amanhã que não existe, PORQUE O TEMPO NÃO É TEMPO E ESTE ESGOTOU-SE.

Esta humanidade viverá grandes eventos, esta geração que atingiu o impensável no que concerne a ofensas a Meu Filho, ultrapassou as gerações anteriores e por isso doo-me como mãe, já que não souberam corresponder ao Amor de Meu Filho, nem a Mim Me souberam corresponder como Mãe de uma humanidade que não merece tanta misericórdia, mas Eu própria procuro-a para vós, peço-a a Meu Filho, porque eu sou Mãe de todos e não faço distinções entre vós.

A INSTITUIÇÃO DA IGREJA DE MEU FILHO ESTREMECE E COM ELA O CORPO MÍSTICO...

Não vos esqueçais que eu tenho a Minha Mão à vossa frente para guiar-vos, mas não vos esqueçais de que todos deveis conhecer o Meu Filho, deveis dispor-vos com a vossa mente, com o vosso pensamento, com o vosso coração e a vossa razão, deveis dispor-vos a abrirdes-vos ao que Meu Filho vos solicite.

APELAR-VOS-EI UMA E OUTRA VEZ PARA QUE NÃO VOS DEIXEIS SEDUZIR POR FALSAS DOUTRINAS, O MEU FILHO INSTITUIU UMA DOUTRINA E SE ESTA FOI DISTORCIDA...,
VÓS DEVEIS SEGUIR O CAMINHO CORRETO.

 CONVIDO-VOS A RETROCEDERDES RETOMANDO OS MEUS APELOS ANTERIORES nos quais explicitei a forma de agir da instituição neste momento.

Vós como Corpo Místico, mantende em alta o Amor por Mim e mantende a disponibilidade no coração, de modo que este não seja de pedra, mas de carne.

 CONVIDO-VOS A MANTERDES-VOS ATENTOS E ALERTA, a Terra estremecerá fortemente, em breve.

 CONVIDO-VOS A RECONSIDERARDES NO QUE RESPEITA À FORMA DE AGIR DE CADA UM já que o AVISO está mais perto do que vós podeis pensar.

 CONVIDO-VOS A NÃO DECAIRDES, MAS A GANHARDES FORÇA, essa força que o Meu Filho dá àqueles que lhe são fiéis, àqueles que embora não o compreendendo, continuam a ser-lhe fiéis.

Filhos amados:

A BATALHA APENAS COMEÇOU, OS MOMENTOS VINDOUROS SERÃO DE CALAMIDADE.

Só vos peço que estes Meus Apelos não se tornem banais para vós, porque em cada um deles encontro-me Eu e neste momento envio-vos este Meu Apelo, sou Eu, a Mãe da Humanidade, que vos dirige a Palavra. E peço-vos, Povo fiel, que Me escuteis de joelhos, já que inclinais a cabeça, dobrais o joelho perante um homem importante da Terra e não o fazeis perante Meu Filho nem perante Mim.

Dai a Deus o que é de Deus e a César o que é de César, mas vós ainda não haveis compreendido isto e dais a Deus o que deveríeis dar a César e dais a César as questões e relevâncias de Deus. Caminhais completamente ao contrário, mas não para o bem, mas para continuardes a engrandecer o inimigo do homem.

Um Tsunami aproxima-se e já o anunciei, mas o pecado contínua a recair sobre a Terra, o homem festeja como se este não fosse o momento dos momentos.

O céu abrir-se-á perante os olhos da humanidade e vereis descer fogo do alto e ireis recordar-vos de Meu Filho e de Mim e clamareis, mas será tarde; muitos dos Meus filhos falecerão devido a um meteorito que inesperadamente entrará na atmosfera da Terra e que chegará até esta. Assim, de uma vez o Meu Filho mostrar-vos-á que o que o homem crê prever não o consegue alcançar quando o Meu Filho não o permite.

 Mantende-vos atentos, confiai na Palavra de Meu Filho que não deixará de ser dirigida aos Seus fiéis, nem a Minha Palavra deixará de chegar até aos Meus filhos fiéis.

AI DOS QUE OCULTEM A PALAVRA DE MEU FILHO E A MINHA POR RESPEITOS HUMANOS!
ESTE NÃO É O MOMENTO DO SILÊNCIO, MAS SIM O MOMENTO DA VERDADE,
DA LUTA E DE RESGATAR ALMAS.

Rezai intensamente pelo Brasil, este país sofrerá muitíssimo.

Sede fiéis e constantes, não desanimeis, que o Meu Filho virá em breve e não vos esqueçais que o joio não pode ficar juntamente com o trigo, este será separado. Não precipiteis a separação, mantende-vos alerta, mas acima de tudo sede fiéis espiritualmente, não vos recuseis à Salvação

Abençoo-vos, amo-vos

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.




COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

A fonte do Amor Materno é essa terra que para nós emana Leite e Mel.

Num constante suspiro de amor a Mãe não se detém, clamando a Seus filhos pela tomada de consciência, pela boa vontade e pela unidade. Se o homem estivesse consciente da importância da unidade, defendê-la-ia contra o seu próprio eu humano, passaria por cima de si próprio para deter a soberba que é o motivo do mal na humanidade.

IRMÃOS SÃO MOMENTOS DECISIVOS E NÃO PODEM SER IGNORADOS.

Acudamos à Nossa Advogada e contribuamos com a nossa parte, não podemos pedir milagres se não formos humildes e não estivermos conscientes da nossa quota de responsabilidade.

MÃE NOSSA, ROGAI POR NÓS.

Ámen.







MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
05 DE MARÇO DE 2013

 

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

LEVO-VOS DENTRO DO MEU CORAÇÃO E AO MESMO TEMPO GERO-VOS DENTRO DO MEU VENTRE PARA QUE TENHAIS CONSCIÊNCIA DE QUE ESTAIS PROTEGIDOS A TODO O MOMENTO.

Não vos esqueçais que no final da gestação veem as dores de parto, onde o Povo de Meu Filho será duramente testado, perseguido, acrisolado e será duramente açoitado pelas mãos daqueles que não amam, que não esperam, que não confiam, por aqueles que entregaram as suas vidas nas mãos do mal.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

NÃO DEVEIS SUCUMBIR EM NENHUM MOMENTO, NEM QUANDO VOS ENCONTRARDES NO MEIO DA PERSEGUIÇÃO E DA DIFAMAÇÃO, NO MEIO DA DESOLAÇÃO, NO MEIO DOS TEMPLOS FECHADOS, NO MEIO DA NEGAÇÃO DE MEU FILHO PRESENTE NA EUCARISTIA, NO MEIO DA CONFUSÃO EM QUE SEREIS IMERSOS E NO MEIO DAS TREVAS QUE ASSOLARÃO A IGREJA DE MEU FILHO.
 
Com dor devo dizer que muitos dos Meus filhos, uma grande quantidade deles, tomarão outros rumos, para longe da Verdade que Meu Filho proclama, para longe do Amor Divino que é o Meu Filho e para longe desta Mãe que vos recebeu aos pés da Cruz.

A confusão vindoura fará com que muitos dos Meus fiéis se afastem desta Mãe, apartem Meu Filho dos seus corações, já que as falsas doutrinas os confundirão e não saberão se estão a acatar o que é certo, o enviado por Meu Filho ou se estão apenas a acatar as palavras de homens.

POR ISSO É NECESSÁRIO, TAL COMO VOS TENHO VINDO A PEDIR HÁ ANOS, QUE CONHEÇAIS A MEU FILHO DESDE O ÍNTIMO, QUE CONHEÇAIS AS SAGRADAS ESCRITURAS EM PROFUNDIDADE, PARA QUE NÃO VOS CONSIGAM ENGANAR, PORQUE AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS E NÃO CONHECEM VERDADEIRAMENTE A MEU FILHO, SERÃO OS PRIMEIROS A CAIR.

NÃO VOS ESQUEÇAIS DA ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO, ESSAS COROA DE ROSAS QUE ME ENTREGAIS A CADA AVE-MARIA. O Santo Rosário não é apenas uma oração, é o resultado da entrega de muitas almas amadas por Mim e entregues a Mim, até que Eu o revelei. E agora, neste momento, neste presente intemporal e neste tempo do não tempo, é quando esta Coroa de Rosas do Santo Rosário deve dar verdadeiramente frutos.

Meus muito amados:

QUÃO PRÓXIMA ESTÁ ESTA GERAÇÃO DO AVISO! E
QUANTOS DE VÓS NEM SEQUER SABEIS O QUE É O AVISO!

Neste momento os Meus Instrumentos Fiéis e o Meu Profeta são motivo de escárnio por parte daqueles que se sente doutos na espiritualidade, por parte daqueles que chegam através dos meios de comunicação a milhões de almas e as estão a extraviar ocultando-lhes a verdade, dado que Eu revelo a Vontade Trinitária... e a Vontade Trinitária já foi dita em todas as Minhas Aparições desde há muito tempo.

O AVISO NÃO É UMA FANTASIA. A HUMANIDADE DEVE SER PURIFICADA PARA NÃO CAIR NAS CHAMAS DO INFERNO. Ver-vos-eis a vós próprios e, nesse momento, doer-vos-eis por não terdes acreditado, mas já se terão extraviado muitos dos Meus filhos aos quais não poderemos recuperar tão facilmente, já que virá o ímpio para negar o Aviso e atribui-lo à nova tecnologia.

Meus filhos, amadíssimos do Meu Coração:

A APOSTASIA JAZE DENTRO DA CASA DO MEU FILHO E O POVO DO MEU FILHO, O CORPO MÍSTICO, DEVE PERMANECER EM ORAÇÃO E SIMULTANEAMENTE EM ATITUDE DE DEFESA, UMA VEZ QUE A IGREJA DE MEU FILHO NUNCA CAIRÁ E NUNCA SERÁ DERROTADA, MAS SERÁ SIM ACRISOLADA E NESSE ACRISOLAMENTO PARTICIPARÃO TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, OS QUE CRÊEM E OS QUE NÃO CRÊEM.

O Meu Coração alberga esperança em vós, Meus filhos fiéis, aos quais confiei Missões e Obras especiais, não para que sobressaiais entre os outros, mas para que vos humildeis como Meu Filho se humildou.

Já se aproxima o momento da Justiça, o Meu Filho está mais próximo na Sua Segunda Vinda, vós sede o trigo que o Meu Filho colhe com amor e alegria, não façais parte do joio.

Auxiliai os Meus amados Instrumentos, não os perturbeis e quando os defenderdes vede neles o Meu Filho, que lhes apelou a que transmitissem a Verdade e a explicitassem ao Seu Povo para que este não decaia.

ESTAREI JUNTO DE CADA UM, MOMENTO APÓS MOMENTO, SEM LARGAR-VOS A MÃO.
Quanto padecerão as criaturas, Meus filhos!

Quanto, quanto padecerão não só por causa da perseguição dos seus próprios irmãos, como também por causa dos acontecimentos desta Terra, que já cansada e esgotada, estremecerá na íntegra! A geografia mudará e nessa mudança, os Meus filhos padecerão.

Hoje convido-vos a rezardes, convido-vos a rezardes pelo Presidente dos Estados Unidos para que reconsidere por um instante que seja e não dê azo a momentos terríveis no meio de uma guerra sangrenta e terrífica.

Convido-vos a rezardes por Israel, esse povo amado do Meu Filho,
para que não caia na tentação do poder pela força.

Meus amados, momentos excruciantes aproxima-se de vós.
Convido-vos à conversão.
Convido-vos a que reconsidereis, mas principalmente, esta Mãe hoje lança-vos um apelo, um Apelo de amor e este Pedido nascido do mais fundo do Meu Coração:

SUPERAI OS OBSTÁCULOS, MANTENDE-VOS DE PÉ, NÃO DECLINEIS NA FÉ, MAS A CIMA DE TUDO, ROGO-VOS QUE MANTENHAIS A UNIDADE E QUE NÃO DEIS ORIGEM A QUALQUER MOTIVO DE DESUNIÃO.
UNI-VOS, A UNIÃO FAZ A FORÇA; A DESUNIÃO, POR MÍNIMA QUE SEJA, POR MAIS PEQUENA QUE SEJA, ABRE UMA GRANDE PORTA PARA QUE O INIMIGO SE APROVEITE E CAUSE GRANDES DIVISÕES.

Nestes momentos, os demónios assolam os grupos onde é lida a Palavra Divina, os grupos de oração e os grupos que desejam cumprir plenamente a Vontade Divina, mas vós sede astutos, não deis azo a que o inimigo vos desagregue.

MANTENDE-VOS UNIDOS, A ÚNICA COISA DE QUE PRECISAIS É DE SERDES HUMILDES,
PORQUE O HUMILDE ACEITA OS ERROS COMETIDOS E PERMITE QUE OS SEUS IRMÃOS O AUXILIEM. COMO TAL, COROAREI DE ROSAS OS HUMILDES PORQUE ELES JUNTAMENTE COMIGO, SERÃO OS PILARES SOBRE OS QUAIS ESMAGAREMOS A CABEÇA DO INIMIGO.

Mantende-vos alerta, não empregueis mal estes momentos no mundano, não empregueis mal estes momentos em amizades fugazes que vos levam a cair na infidelidade para com o Meu Filho, sede fortes, sede firmes e mantende-vos ao lado da Cruz, que Nela todo o Povo do Meu Filho vencerá e ressuscitará.

Amo-vos, não estais sós. Discerni e não vos deixeis levar apenas por palavras, mas discerni, que aqui, esta Mãe que vos mantém em Seu Ventre, ama-vos.

AS MINHAS MÃOS ENCONTRAM-SE À FRENTE DE CADA UM,
TOMAI-AS QUE EU NÃO VOS LARGAREI SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA.

O Meu Filho enviará uma Criatura do Alto que vos auxiliará, orientará e fortalecerá. Vós escutai, vós esperai que, no meio da maior perseguição, ele será um bálsamo para cada um dos Meus Filhos.

Eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

Vi a Mãe Santíssima como o Seu Rosto sereno, mas firme, muito firme. E quando Ela se dirigia a mim, vi a Sua Mão colocada sobre o Seu Coração, enquanto rogava e pedia unidade e comoveu-se especialmente ao afirmar o seguinte: que quando o Seu Filho vier, nos sejamos o trigo que Ele vai colher com orgulho e não sejamos o joio que será lançado no inferno.

TODOS NECESSITAMOS DE DISCERNIR E DE ESTARMOS ALERTA EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS PRÓPRIAS ATITUDES E AÇÕES DE FORMA A NÃO PERMITIR NENHUMA BRECHA ATRAVÉS DA QUAL O INIMIGO POSSA CAUSAR UM DANO LETAL ÀS NOSSAS ALMAS E AOS NOSSOS GRUPOS.

Ámen.







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS​ CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
2 DE MARÇO DE 2013



Amados filhos:

A VIDA É UMA PASSAGEM DO HOMEM PARA SER EXAMINADO NO FINAL DESTA, PELO QUE NÃO DEVEIS CAMINHAR SEM ESTARDES CONSCIENTES DE TAL. A VERDADEIRA VIDA ENCONTRA-SE NA ETERNIDADE.

O Sol não brilhará mais porque assim o haveis decidido, é Minha Potestade e NÃO do homem.
Cada passo que dais deixa a sua própria pegada e esta assinala o caminho pelo qual ides.

QUANTO EVITARIA A SI PRÓPRIA A HUMANIDADE SE TIVESSE AGIDO CORRETAMENTE OBEDECENDO A MINHA MÃE!

Filhos, de queda em queda sucumbireis na lama sem levantar-vos e servindo de alimento às serpentes que rastejam por terreno lamacento. Não erguereis o olhar mais além do que os vossos olhos alcançam, sendo o maligno quem vos forjou ídolos falsos para que não percebais o mundano em que vos moveis.

CADA UM FOI ENVIADO A ESTA VIDA COM UM PROPÓSITO; o qual não se cumpriu na grande maioria, porque não Me haveis convidado a entrar no íntimo do ser e, portanto, continuais a agirdes sozinhos, sem solicitardes o Meu Auxílio e extraviando-vos continuamente.

Amados, a humanidade gira sem rumo, tem sido o orgulho humano que não vos permitiu que vísseis dentro desse girar, quanta maldade arrastais atrás de vós próprios e que haveis permitido ao mal germinar, consolidando-se dentro do coração, da mente e da razão, invadindo assim todo o ser até se espalhar e contaminar o resto dos irmãos.

Amados, encontrareis irmãos que vos criticarão e escarnecerão de vós, da mesma forma que encontrareis quem não vos compreenda e se imponha para desviar-vos do caminho que Eu tracei para vós; estes não esperam a Eternidade, mas são sim criaturas que se converteram a si próprias em pequenos seres que desejam o mesmo para os seus semelhantes.

ESTE É O MOMENTO EM QUE QUEM ME PERMITA PENETRAR NO SEU SER, SENTIRÁ O ALÍVIO DE SAIR DO MUNDANO E PECAMINOSO PARA ENCONTRAR O BÁLSAMO QUE PROCURAVA SEM SABER ONDE.

Aqueles que forem desprezados por Minha Causa, são os Meus eleitos. Aqueles que não cedam aos que insistem em afastá-los de Mim, receberão e desfrutarão de todas as Minhas Promessas. É essencial o crescimento na fé para que não permitais que vos afastem da Vida Eterna.

ESTE É O MOMENTO EM QUE A HUMANIDADE ESTÁ CONVULSIONADA POR UMA OU OUTRA RAZÃO E NÃO CONSEGUE VER QUE SE MOVEM PERANTE SI OS INDÍCIOS E OS SINAIS PARA QUE DESPERTE DA LETARGIA E SE PREPARE PARA OS ACONTECIMENTOS MEDIANTE OS QUAIS A HUMANIDADE SERÁ ACRISOLADA.

A Minha Cruz não se oculta atrás de um fato, a Minha Cruz é a vida. A Minha Cruz não se utiliza para causar respeito, se Eu não reinar no coração.

A Minha Palavra não se pronuncia corretamente se Eu não Viver na criatura; embora conheça todos os livros de história, NÃO DARÁ FRUTO AQUELE QUE NÃO ME AMA EM ESPÍRITO E VERDADE.

O Meu Corpo Místico deve caminhar na fé, Eu permaneço vivo no meio dos Meus, a quem apelo a que não decaiam, a que permaneçam alerta para que não os levem ao erro e à apostasia.

A UNIDADE DOS MEUS É INDISPENSÁVEL PARA EVITAR QUE OS EQUÍVOCOS E AS DIVERGÊNCIAS VOS LEVEM A LAPIDAR E ANIQUILAR O QUE É A MINHA VERDADE.

Enviei a Minha Palavra através dos Meus fiéis instrumentos para explicitar a esta Geração os planos perversos do mal, a abominação, a traição e a presença do anticristo no meio do Meu Povo. O anticristo e os seus aliados negarão abertamente a Minha Presença Real na Eucaristia, a Minha Entrega e abolirão os Dogmas Marianos, negando a Pureza de Minha Mãe. Este usurpador tem trabalhado desde já para que o Meu Povo, mergulhado no pecado, seja ignorante em relação à Minha Verdade, permissivo e tolerante em relação a tudo o que lhe seja dito, aceitando o encerramento das Minhas Igrejas, esquecendo-me e tomando à monstruosidade do mal por deus.

Estes serão perseguidores dos Meus instrumentos, juntando-se àqueles consagrados que deturparão a Minha Verdade e que acolherão as falsas ideologias e interesses doentios e dos seus púlpitos escarnecerão dos Meus instrumentos fiéis, tentando silenciar os Meus Apelos.

A MINHA PALAVRA NÃO PASSARÁ, NEM ABANDONAREI OS MEUS INSTRUMENTOS FIÉIS para que sejam os que alertem e proclamem de viva voz: A Minha Verdade, o Meu Amor, a Minha Entrega, a existência do Purgatório e do próprio inferno. Se não, onde estariam os demônios se o inferno não existisse?

Meu Povo amado:

AS CORRENTES CONTRÁRIAS FLUIRÃO POR TODO O LADO, VÓS SEDE DE UMA SÓ PALAVRA, MANTENDE-VOS EM MINHAS MÃOS E DENTRO DO CORAÇÃO DE MINHA MÃE PARA QUE NÃO ME NEGUEIS POR TEMOR.

Os ventos do mal sopram constantemente. Os países atraiçoam-se uns aos outros e a guerra não terá quartel.

Quanto Vos Apelei a verdes o que implica a energia atómica! E não haveis atendido os Meus Apelos erguendo em uníssono a voz, para que esta não crescesse mais. Já os países poderosos e os não poderosos possuem este horror, que mutilará a humanidade.

 A DESOBEDIÊNCIA DO HOMEM SERÁ O SEU PRÓPRIO CHICOTE...

AMADOS, PERMANECEI FIÉIS FACE A TODA A ADVERSIDADE, NÃO SUCUMBAIS, QUE EU MANTENHO-VOS FORTALECIDOS MEDIANTE O MEU AMOR. A Minha Mãe lutará contra o maligno opressor do Meu Povo e vós rezareis, estando continuamente conscientes de que deveis caminhar pela Minha Mão a onde quer que ides, porque sem Mim sereis presa do mal.

Não temais perante a Verdade que vos apresento, mas sede sim fortes na Fé e sede pilares firmes da Minha Igreja, que o mal passará, mas não a derrubará.

Amados, rezai por vós próprios para que os demônios não vos levem a cair.
Meus amados, rezai pelos Estados Unidos, padecerão.
Rezai por Israel, a sombra da dor purificá-lo-á.

Sede pacientes e virtuosos, sede humildes.

EU PERMANEÇO COM O MEU POVO E COM OS MEUS FIÉIS.
PELA MINHA MÃO CAMINHAREIS EM DIREÇÃO À VERDADE.

Eu vos abençoo.
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

Perante tantas palavras vãs que neste momento se erguem por todo o lado, Nosso Senhor diz-nos:

"NÃO TEMAIS, EU PERMANEÇO COM O MEU POVO."

Oferecer a Cristo e à Mãe Santíssima o nosso próprio "ego" e anular-nos para que Cristo cresça e o nosso ser decresça, é unicamente o que fará com que permaneçamos de pé e com fé.

Os ataques não serão fáceis, mas Cristo não abandona os Seus.

Ámen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário