quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - 1 - 02 JAN 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - ANO - 2013 - 02 JAN 2013 - 01   
ARQUIVO  -  ESPIRITUAL  -  GNA


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
02 DE JANEIRO DE 2013

 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

DEVEIS DISPOR-VOS  A MUDAR, MAS PARA SERDES TRANSFORMADOS DEVEIS MANTER-VOS DISPOSTOS PARA QUE SE DÊ A MUDANÇA NECESSÁRIA, A TRANSFORMAÇÃO.

Esta geração não ouve os Meus Rogos, não atende as Minhas Súplicas; e mais, não sabe o que significa transformar-se, não sabe o que significa dispor-se, não conhece a fidelidade nem o deixar-se guiar...

EU AMO-VOS, O MEU FILHO ENTREGOU-VOS A MIM E AINDA ASSIM MANTENDES-VOS TÃO AFASTADOS DE MIM.

Se vos dispuserdes a mudar, se permitirdes serdes transformados interiormente e afastardes-vos de tudo o que vos impede de ascenderdes espiritualmente, Eu, como Mãe, lutarei por cada um de vós contra o mal, contra o dragão, contra o anticristo, contra o demónio. Mas vós não Me conheceis como Mãe, não Me reconheceis como tal. Mantendes-vos tão afastados do Meu Coração e dos Meus Apelos!...

Ocorrerão grandes provações, como bem vos expliquei, e apesar de tal, sabendo que vêm grandes dores para todos, persistis em todas as atividades mundanas e não enveredais pelo verdadeiro caminho espiritual.

Grandes calamidades vêm na direção da Terra e todas elas foram geradas pelo grande pecado do homem. E quando essas calamidades vos atingirem, erguereis os olhos para Mim, recordareis os Meus Apelos e os do Meu Filho, mas devereis suplicar duplamente, já que antes haveis desprezado os nossos Apelos.

O MEU FILHO É INFINITAMENTE MISERICORDIOSO E VÓS INFINITAMENTE TEIMOSOS.
QUANTO VOS SUPLIQUEI QUE TOMÁSSEIS CONSCIÊNCIA DO GRAU DE PECADO NO QUAL VOS MOVEIS E AINDA ASSIM VÓS NÃO OUVIS!

Chegará o momento em que recordareis estas Palavras e alguns de vós tomareis consciência, mas outros não o farão e com grande dor no Meu Coração devo dizer-vos que vos perdereis. Preciso que suavizeis o coração, que suavizeis os sentidos e que abandoneis essa dureza espiritual, pois ao manterdes-vos afastados de Meu Filho, todo o espiritual em vós endureceu e sem consciência de tal afastaste-o das vossas vidas.

Filhos muito amados:

Rezai pela Inglaterra, um fato que comoverá o mundo, acontecerá.
Rezai pelo Japão, chorará e lamentará novamente.
Rezai pelos Estados Unidos, sofrerão.

NESTE MOMENTO CONVIDO-VOS A REZARDES UNS PELOS OUTROS, A ORAÇÃO NÃO ÉAPENAS OFERECER ORAÇÕES JÁ CONHECIDAS; A ORAÇÃO É O ATO E A OBRA QUE FAZEIS EM PROL DOS VOSSOS IRMÃOS.

Eu permiti que Meu Filho Me instrui-se. Sendo Sua Mãe, foi Sua Discípula; sendo Sua Mãe, adorei o que Ele me ensinou para que Eu mesma compreendesse que mais do que Meu Filho, Ele era o Homem Deus e devia cumprir a Vontade do Pai. O que não compreendia, guardava-o no Meu Coração e permanecia em silêncio; mas nunca foi um obstáculo para Ele. Permaneci a seu lado e fui obediente à Vontade do Pai, mas vós não acatais as Instruções Divinas e isso trará grande lamento a toda a humanidade.

PERMANECEI ATENTOS, OLHAI PARA O ALTO:
"GRANDES SINAIS DESCERÃO ATÉ VÓS."

 DESPREZASTES O AMOR DIVINO E ELE VEM PROCURAR-VOS NOVAMENTE NA SUA SEGUNDA VINDA, mas antes que isso aconteça, ver-vos-eis interiormente a vós próprios. Será tão difícil e tão aterrador para alguns saberem que conviveram diariamente com o pecado!...

Ouvi os Meus Apelos, sede bênção para os vossos irmãos, sede bênção na Terra, atraí a bênção para a Terra e não continueis imersos no mundano.

Filhos muito amados do Meu Coração Imaculado:

Abençoo-vos constantemente, o Meu Coração mantém-se aberto para vós qual Sacrário, esperando que vos aproximeis de Mim. 

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O MEU FILHO NÃO CASTIGA, QUE É O HOMEM QUE ATRAI SOBRE SI PRÓPRIO E SOBRE A TERRA A DOR QUE NEM SEQUER PODEIS IMAGINAR.
A vós que ouvis com atenção as Minhas Palavras, rogo-vos que continueis a ser faróis que alumiem os que vivem nas trevas.

Eu vos abençoo.

MANTENDE-VOS NO CAMINHO CORRETO, CUMPRINDO OS DOIS GRANDES MANDAMENTOS, QUE RESUMEM TODOS: AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI PRÓPRIO.

Que a bênção do alto esteja sobre cada um de vós e sobre os vossos.

Ámen.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

Perante o pedido de uma Mãe como Ela,

A NOSSA RESPOSTA DEVE SER UM  RETUMBANTE SIM!
O CORAÇÃO VERGA-SE QUANDO A MENTE PERMITE SER CONDUZIDA PELA MÃE!

"Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: "Eis que trarei sobre esta cidade, e sobre todas as suas cercanias, todo o mal que pronunciei contra ela, porquanto endureceram a sua cerviz, para não ouvirem as minhas palavras"."
                                                                                                               Jeremias 19, 15




Nenhum comentário:

Postar um comentário