sexta-feira, 5 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS AO VIDENTE FREI ELIAS

Mensagem diária para sábado, 29 de junho, 2013




Transmitida por Cristo Jesus ao vidente frei Elías

Contemplo os corações cansados e os corações que descansam nos demais
corações.
Em Minha Obra, existem os sacrificados e os que tentam viver o sacrifício.
Em Minha Obra, existem o servidor e o que é servido por uma razão maior.
Porém, todos passam pela escola da entrega e do sacrifício. Assim Me relaciono
com Meus amigos. Para alguns, dou-lhes Minha Vontade e a outros, entrego-lhes
Minhas Aspirações por algo bom e melhor.
Porém todos têm o mesmo lugar em Meu Coração, porque não existem dois
caminhos para chegar a Mim, apenas um, um caminho de renúncia e sacrifício
que lhes permitirá alcançar o estado de humildade.
Por isso, aqueles que estão Comigo são os que mais trabalham pelos que estão
acomodados e pelos que estão cegos, sem possibilidade de encontrar a vida do
espírito. Assim, sirvo-Me sempre dos mesmos; Meu Coração se enobrece e se
alegra quando algum discípulo faz um serviço extraordinário, amoroso e
abnegado. Assim estou vendo os frutos maduros das sementes misericordiosas
que tenho semeado em cada ser.
Aquele que dá tudo por Mim e pelo cumprimento de Meu Plano receberá os
dons de Meu Amor. Também lhe entregarei Meu Sacrifício, aquele que vivi na
Cruz por todos; darei uma cruz semelhante para que saiba levá-la em suas
costas, por aqueles que abruptamente se perdem, sem deixar rastros da presença
de seus pequeníssimos espíritos.
Voz e Eco da Mãe Divina








www.divinamadre.org     -    ORDEM GRAÇA MISERICÓRDIA 

Mensagens de Cristo Jesus

Por isso, tudo que receberem em Meu Nome dará a vocês a força para amar o
poder da entrega e do sacrifício oferecido por amor e pela redenção da
humanidade. Assim verão os frutos e os méritos de sua obra, na salvação dos
que estavam mortos em vida, apartados de Minha Luz e que, por suas Graças,
alcançarão Eternidade e Misericórdia.
Guardem, em seus corações, a esperança de encontrar, no reino dos Céus, o
verdadeiro tesouro para seus espíritos, porque lá descansarão, entre Meus
Braços, como boas ovelhas redimidas.
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados de alma e de coração.
Agradeço-lhes por meditarem em Minhas palavras com o coração.
Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário