quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS- 09 - 27 FEV 2013



 PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 09 - 27 FEV 2013

ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA  



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
27 DE FEVEREIRO 27 DE 2013


Meus filhos muito amados:

Abençoo-vos, amo-vos. Assim como o Sol a cada dia ao encontrar-se no zénite distribui o seu amor e a sua luz por toda a Criação, assim de igual forma o Meu Amor é dado a todos. Não deixo ninguém sem receber-me e sem participar do Meu Amor.

MAS EU NESTE MOMENTO ENCONTRO-ME COMO UM MENDIGO DO MEU PRÓPRIO AMOR; PERANTE CADA UM DE VÓS, BATO À PORTA DESSES CORAÇÕES DE PEDRA,
DESSES QUE NÃO ME AMAM, DESSES QUE ME NEGAM O PÃO DE CADA DIA,
ESSE PÃO QUE PARA MIM É O MEU PRÓPRIO AMOR EM CADA UM DE VÓS.

Neste momento Sou um Rei sem Palácio, o Meu Palácio foi-me arrebatado e está em disputa. Com o Meu Coração dilacerado e novamente crucificado...,

VENHO JUNTO DO MEU POVO PARA PEDIR ORAÇÃO, PENITÊNCIA, AMOR, CARIDADE, PERDÃO E HUMILDADE.
VENHO JUNTO DO MEU POVO PARA QUE ME OFEREÇA TODOS OS SACRIFÍCIOS JÁ QUE A ESTE REI LHE FOI NEGADO O SEU PALÁCIO E QUEREM FURTAR-LHE A SUA COROA E O SEU CETRO.
AOS MEUS AMADOS INSTRUMENTOS NESTE MOMENTO:

Apelo-vos a que vos mantenhais fiéis e de pé, a que não sucumbais perante a perseguição daqueles letrados que negam a Minha presença em cada criatura humana, que negam o Amor da Minha Mãe em cada um de vós e por cada um de vós.

NÃO SUCUMBAIS ÀS AMEAÇAS, NÃO SUCUMBAIS PERANTE AQUELES QUE DESACREDITANDO A EXPLICITAÇÃO DA MINHA PALAVRA, APELAM-VOS A QUE VOS SILENCIEIS.

Ai daquele que por temor ao próprio homem deixe de amar e de obedecer a Seu Cristo e à Sua Mãe! Esses não são os Meus instrumentos verdadeiros, mas sim aqueles que proclamam a Minha Verdade e o Meu Apelo, mesmo quando são perseguidos por tal.  Eu escolhi-vos para estes momentos difíceis...
E ai daqueles que temam mais os homens do que a Mim! Este momento em que viveis é decisivo, Sou Misericórdia Infinita E Justiça Divina também.
Ai daquele que seja fraco porque ao fraco vomitá-lo-ei pela Minha Boca, lançá-lo-ei para junto do joio!  
Ai daquele que pelo homem Me deixe a Mim, de lado!
Ai daquele que por viver de aparências se mostre fraco perante Mim, porque o farei cair no meio do joio e separá-lo-ei do trigo!

VENHO PELO MEU POVO, PELO POVO FIEL QUE ME ACOMPANHA,
PELO POVO QUE LUTA, PELO POVO QUE PADECE, PELOS MEUS FILHOS QUE PRONUNCIAM SIM, SIM E PRONUNCIAM NÃO AO QUE É NÃO.

Ai daqueles Meus instrumentos que se mostrem fracos perante Mim! 
Ai daqueles a quem apelei a que fizessem as Minhas Obras e se mostrem fracos perante Mim e perante os homens mostrem outra face!

A FIDELIDADE É A QUE DEVE REINAR, não o mundo nem o mundano; não as aparências, não o permanecer com respeitos humanos, não o ficardes bem perante os irmãos e perante Mim, serdes falsos. 

Por acaso haveis-vos esquecido de que Eu vos conheço desde o ventre de vossa mãe? A Mim não me enganais, podeis enganar ao homem, mas a Mim não me enganais. Preciso de um povo fiel dedicado a Mim, dedicado a reparar com fé inabalável para que não caia nas garras daqueles que com falsos modernismos desejam fazer sucumbir o Meu Corpo Místico em atos contrários à Minha Vontade.

VÓS, POVO FIEL, SOIS OS MEUS GUERREIROS E OS MEUS GUERREIROS MARCHAM EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO FICAM À ESPERA DE SEREM CHAMADOS, MAS SAEM SIM AO ENCONTRO, COM O AMOR POR BANDEIRA E COM A FÉ EM MIM E EM MINHA MÃE POR ESCUDO.

Tanto, tanto que sofrerá a humanidade já que derramou sobre o Planeta a sua própria irreverência em relação a Mim! Tudo, tudo o que existe: a natureza e a Criação vivem em unidade com a Minha Vontade, somente o homem se rebela contra Mim, mas a Criação vem marchando a passo seguro ao encontro do homem para fazê-lo passar pelo crisol.

Anuncio-vos com dor que os demónios se encontram sobre o homem e vós deixai-los passar e entrar. Ouvis isto e esquecei-lo e agis dominados pelo mal. O demónio não descansa e arremete continuamente contra as vossas almas, contra o pensamento e o uso da razão, arremete contra a inteligência humana para levá-la a decair e a que aja como agem aqueles que não Me conhecem e que me desprezam continuamente.

Sim, este é o Meu Povo, pobre deste Rei! Não, filhos amados, esquecestes-vos de que perante Mim cada um se encontra tal como é.

BREVEMENTE DAR-SE-Á A MINHA SEGUNDA VINDA JÁ QUE OS MOMENTOS SE PRECIPITARAM E DESEJO ENCONTRAR-VOS TRANSPARENTES, MERECEDORES DO MEU AMOR E DO MEU AUXÍLIO.

A natureza fará estremecer os países, brevemente, mais cedo do que vós imaginais. Ao soberbo destroná-lo-ei, ao que humilha o seu irmão, fá-lo-ei provar o cálice da amargura. NÃO É A MINHA JUSTIÇA MAS SIM A MINHA MISERICÓRDIA, PARA QUE NESTES MOMENTOS VOS VIREIS PARA MIM E RETOMEIS O CAMINHO.

Meu Povo Amado:
Convido-vos a rezardes pelo Médio Oriente.
Convido-vos a rezardes pela Coreia, urgentemente.
Convido-vos a rezardes com insistência pelos Estados Unidos.

Meu Povo:

QUE É FEITO DE VÓS, QUE VOS PROCURO E NÃO ENCONTRO?
ONDE VOS ESCONDEIS, MEU POVO?
A QUEM OUVIS SE NÃO OUVIS A ESTE VOSSO REI AINDA QUE NÃO POSSUA PALÁCIOS NEM COROA?
A QUEM OUVIS SE NÃO ME OUVIS A MIM?

A Minha Misericórdia não se esgota, não se esgota para os Meus, ainda enviarei uma Criatura Minha cheia do Meu próprio Amor, para defender e encaminhar a Minha Igreja nos momentos de maior provação. Esta Criatura amada virá até vós com a Minha Palavra na sua boca e lutará juntamente com Minha Mãe para resgatar os Meus.

Sois os Meu grande Tesouro, sois Tabernáculos Vivos: não desacateis os apelos deste Rei que vem pelo Seus súbditos. Não temais nem perante a injustiça, nem perante a falta de perdão dos que vos julgam por Minha Causa. NÃO TEMAIS OS QUE VOS DIGAM QUE IREIS SER AFASTADOS DA MINHA INSTITUIÇÃO, PORQUE VÓS SOIS O MEU CORPO MÍSTICO E O MEU POVO AMADO E EU SOU O CHEFE DA MINHA IGREJA.

Povo amado: abençoo-vos, abençoo-vos por permanecerdes na fé, por serdes corajosos e APELO-VOS ENERGICAMENTE À OBEDIÊNCIA, A QUE VOS ERGAIS ACIMA DO VOSSO PRÓPRIO EU HUMANO, A QUE O ESMAGUEIS COM O MEU AMOR E COM A FÉ NAS MINHAS PALAVRAS. E perante o que está para vir, saibam que Eu não vos abandonarei jamais e que Minha Mãe manter-se-á convosco, momento após momento. A Mulher vestida de sol com a lua sob os seus pés, esmagará a cabeça do anticristo juntamente com a Minha Igreja, juntamente com o Meu Corpo Místico, juntamente com os Meus fiéis e eleitos.

AMO-VOS, MEUS FILHOS E A VÓS MEUS INSTRUMENTOS AMADOS PARA ESTE MOMENTO, A VÓS A QUEM CHAMEI A FAZER PARTE DA MINHA MISSÃO PARA ESTES MOMENTOS...

APELO-VOS A QUE NÃO DECLINEIS, A QUE NÃO DEIS NEM UM PASSO ATRÁS, A SERDES PERSEVERANTES E MANTERDES-VOS PELA MÃO DE MINHA MÃE,
PORQUE DE MÃO DADA COM MINHA MÃE NÃO VOS SILENCIARÃO.

Rezai, rezai o Santo Rosário. Não vos esqueçais que os demónios se encontram na Terra e ai daquele que se deixe levar por eles, porque o desligarão e o separarão totalmente de Mim e de Minha Mãe!

SEDE AMOR E NÃO VOS ESQUEÇAIS DE QUE SEM UNIDADE NÃO HÁ FORÇA; que sem unidade não há amor e que sem unidade o homem é apenas uma criatura, que tem dificuldade em tomar nas suas mãos uma tarefa encomendada, se não mantém a unidade dentro do seu ser.
Abençoo-vos e apelo-vos a que não decaiais, a que não temais.

NÃO VOS ESQUEÇAIS DE QUE A MINHA IGREJA FOI EU QUE A FUNDEI E QUE O MAL NÃO PREVALECERÁ SOBRE ELA, será acrisolada, mas não derrotada. Meu Povo, se for necessário farei descer o maná do Céu, mas o Meu Povo não ficará só, nem será abandonado.
Amo-vos.                                                                    
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 

Irmãos e irmãs:

A este Cristo de Amor que pergunta ao Seu Povo: onde estais, que vos procuro e não vos encontro? Só o podemos adorar entre os ais que pronunciou hoje, à semelhança dos ais que encontramos no Apocalipse.

Um Cristo de Amor e Justiça, que fala assim a Seu Povo com familiaridade e verdade. Um Cristo que pediu transparência, essa transparência que por vezes o homem lhe nega, sem estar consciente de que a Cristo não se pode esconder nada.

Cristo apela-nos a que sejamos corajosos perante uma instituição em purificação; mas que tenhamos em mente que Ele fundou a Igreja e que...

CRISTO VIVE, CRISTO IMPERA, CRISTO REINA, CRISTO VENCERÁ... POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS.
Ámen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário