quarta-feira, 3 de julho de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 03 - 23 JAN 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 03 - 23 JAN 2013
ARQUIVO  ESPIRITUAL - GNA 

 
 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
23 DE JANEIRO DE 2013


Meu povo, Meu Povo muito amado:

Procurei-vos por gerações. De geração em geração, procurei o Meu Povo fiel... e só encontrei um Remanescente Santo sobre o qual mantenho a Minha Palavra para com toda a humanidade.

NO MEIO DO DESPREZO E DA SOLIDÃO, NO MEIO DA DOR E DO PRANTO, A MINHA PALAVRA CONTINUARÁ ATÉ QUE EU REGRESSE DEFINITIVAMENTE PARA SEPARAR O TRIGO DO JOIO.

Quanto amor de Minha Parte para com esta geração pecadora, insensata e desobediente! Tão desobediente que tentou aproximar-se tanto de Mim, não por amor, mas para conseguir alcançar a Minha Omnipotência, a fim de criar o que só é potestade da Minha Divindade.

Feristes tanto o Meu Coração que sangrou tanto pelo desprezo dos Meus filhos para com o Dom da Vida! Quantas crianças inocentes gemem devido ao aborto! Quanta dor guardo no Meu Coração e quanto deverá o homem sofrer por tal! Não porque Eu seja um Pai castigador, mas porque o homem deve purificar-se a si mesmo e se assemelhar-se ao Meu Próprio Amor, à Minha Própria Entrega e ser cópia da Minha Divindade através do amor ao próximo.

Meu Povo amado, a Terra já está cansada de suportar tanto pecado, a Terra já ficou doente com os incontáveis pecados do homem. A desobediência já fende o globo terrestre e deforma-o transformando a geografia. Quanto vos espera Meu Povo! Quanta purificação antes da Minha Segunda Vinda! Quanta purificação antes de serdes merecedores da ajuda dos vossos Irmãos Celestiais!

Meus amados, contaminastes a Minha Criação por inteiro, sem medir a dor e a escassez que causaríeis a vós próprios... Quanta mutilação como resultado do mau uso da ciência!

A guerra gerou-se lentamente, mas caminha segura na vossa direção, vós que viveis sem perceber o que está a acontecer, como se cada momento demora-se mais tempo. NÃO FILHOS...

PRECISO QUE COMPREENDEIS QUE O TEMPO NÃO É TEMPO, QUE O MOMENTO DEIXOU DE SER MOMENTO E QUE SEREIS PURIFICADOS COMO OURO NO CRISOL.

Bem sei que vos falo amiúde disto..., mas não compreendeis porque vos haveis fechado ao Meu Amor; Tanto que vos apelei para que fosseis especialista no Amor!... O demais Eu vos darei por acréscimo. Não compreendeis porque tendes um coração de pedra do qual tudo o que é mundano se assenhorou. Mas acaso vos esqueceis que por detrás do mundano se encontra o demónio e os seus sequazes?

Como caides continuamente nas garras do pecado, do impróprio!... E Me feris.

Como Me haveis esquecido, como Me lamento perante esta dor que momento após momento Me causam as criaturas humanas!

A MINHA MISERICÓRDIA PERMANECE E PERMANECERÁ DIANTE DAQUELE QUE ME PROCURE COM UM CORAÇÃO CONTRITO E HUMILHADO, COM UMA DECISÃO DE MUDANÇA E TRANSFORMAÇÃO, DE OBEDIÊNCIA E DE PERSEVERANÇA.

A MINHA MISERICÓRDIA NÃO OLHA A MEIOS PARA PROCURAR OS MEUS, TANTO QUE PARA APLANAR O CAMINHO NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO ENVIAREI A MINHA PALAVRA A TODO O MUNDO, ENVIAREI A MINHA PALAVRA CONTINUAMENTE E NINGUÉM A DETERÁ.

Preciso de um Povo vitorioso, de um povo de heróis que não tema a adversidade. Preciso de um povo de heróis com consciências expandidas e abertas para o que até agora permaneceu oculto e esquecido e não vos podeis chamar a vós próprios Meus filhos, se não me amais em Espírito e em Verdade.

Eu dou-me a vós, cada um é Meu Sacrário... E em que Sacrário vivo Eu? Eu vivo naquele que é puro e que está disposto a ouvir-me para ser transformado.

Amados, sei bem que o mundano vos cerca onde quer que ides, mas isso não impede que vos entregueis sem hesitardes. Não quero mais desculpas de vossa parte. Meu Remanescente Santo, chega de desculpas não há tempo, o momento vale ouro e o ouro do Meu Amor não tem preço.

Meu Povo Amado:

Rezai uns pelos outros.
Rezai pela instituição da Minha Igreja que será duramente acrisolada.
Rezai por aqueles que fecham as portas do Meus Templos, para que os Meus filhos não se encontrem Comigo. Mas esqueceram-se que Eu moro em cada um e aquele que o deseje continuará a ser Meu Templo.

Meu Povo Amado, abençoo-vos:

ABENÇÔO CADA ATO QUE PRATIQUEIS PARA ESPALHAR A MINHA PALAVRA,
ABENÇÔO CADA ATO QUE PRATIQUEIS PARA COMPARTILHAR COM OS VOSSOS IRMÃOS OS MEUS APELOS DE FORMA A QUE NÃO PERMANEÇAM OCULTOS PERANTE A HUMANIDADE. CADA UM DESTES MEUS APELOS LEVA A MINHA ESSÊNCIA, TOCA OS CORAÇÕES E TRANSFORMA AS MINHAS CRIATURAS.

Meu povo:

Rezai pelos Estados Unidos, padecerão.
Rezai pela Jamaica, chorará.
Rezai pelo México, sofrerá.

MEU POVO, NÃO PRECISAIS DE MAIS NADA A NÃO SER DA DISPOSIÇÃO PARA COMIGO; O RESTO, EU VOS DAREI. SOIS MEUS FILHOS E COMO MEUS FILHOS NÃO VOS DESAMPARO E PROTEJO-VOS CONSTANTEMENTE.

De quantos perigos vos livro momento após momento!

Estes são os momentos que a humanidade esperava, a humanidade crente, o Remanescente Santo.

Para aqueles que Me amam, os sinais não se fazem esperar: a Terra será estremecida no seu interior e estremecerá também devido a causas externas; mas vós não temais, pois a Luz do Meu Amor permanece em vós.

LEVO-VOS EM MEUS BRAÇOS, VÓS NÃO CAMINHAIS,
SOU EU QUE POR VÓS, CAMINHO PELO MEIO DA DOR.

Abençoo-vos, recebei a Minha Paz em Nome de Meu Pai, em Meu Nome e do Meu Espírito Santo.
A Minha paz, o Meu Coração e o Meu Amor estejam convosco.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

Vi o Senhor muito triste enquanto falava. Chorava amargamente, como chorou perante a infiel e ingrata Jerusalém, anunciando a sua destruição futura.

Hoje o Senhor chorava por "esta geração pecadora, insensata e desobediente". Mas no meio de tanta dor, o Bom Senhor parecia procurar ansiosamente um alívio no Seu "Remanescente Santo".

Irmãos, embora fracos e indignos, nós somos este Remanescente Santo, aproximemo-nos pois do Senhor colocando em prática a Sua Palavra e enxuguemos as Suas Lágrimas com a nossa obediência e fidelidade, com as nossas orações e boas ações em prol da humanidade.

Rezemos por um mundo que corre louca e irresponsavelmente para a sua própria ruína.
"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados!
Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário