segunda-feira, 1 de julho de 2013

PORTAL - GNA - ESPIRITISMO - PROFECIAS E O FUTURO DA HUMANIDADE

PORTAL - GNA - ARQUIVO - GNA

VIDEO - 51:27 - MINUTOS
YOUTUBE

Espiritismo, profecias e o futuro da humanidade - Vania Mugnato de Vasconcelos e Fabio Helaehil

André Ariovaldo André Ariovaldo·117 vídeos
462
Publicado em 01/02/2013
Neste vídeo, Fabio Helaehil entrevista Vânia Mugnato de Vasconcelos que fala sobre Espiritismo, profecias e o futuro da humanidade - Programa Verdade e Luz
Carregando ícone

Todos os comentários (2)

GILSON NOGUEIRA
Criar uma resposta em vídeo ou 
500 caracteres restantes
    • GILSON NOGUEIRA
      GILSON - GNA -  O PLANETA JAMAIS ACABARÁ ENQUANTO SE PERMITIR O TRABALHO REDENTOR DE PROVAS E EXPIAÇÕES. AS HUMANIDADES, ESSA SIM VAI SOFRER O FINAL DOS TEMPOS, POIS HAVERÁ O EXILIO E OS MUNDOS DE EVOLUÇÃO EM QUE SEREMOS OBJETIVADOS EM NOVAS CAMINHADAS. QUANDO OUVIMOS, PARECE QUE TUDO VAI CONTINUAR ... MÁS SEMPRE HOUVE FINAIS DE TEMPOS ...É UMA LEI CÓSMICA.
      ·
  • Ivan C. Varella
    A Vânia fala com propriedade, mas espíritas tem a tendência de amenizar acontecimentos naturais somente porque aos seus olhos parecem trágicos demais. A "Espiritualidade Superior" informa que "o tempo acabou". Os acontecimentos que abalarão o planeta irão se verificar com certeza em 2013. Só há tempo agora para se regenerar intimamente. A Nova Era só será possível retirando do planeta centenas de milhões de espíritos delinquentes que impedem que a era de luz venha se instalar efetivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário