quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11637 - JESUS SABIA OU NÃO SABIA QUANDO SERIA O SEU RETORNO E O FINAL DOS TEMPOS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


JESUS SABIA OU NÃO SABIA QUANDO SERIA O SEU RETORNO E O FINAL DOS TEMPOS


Respeitando tua posição vou expor a minha aqui: em primeiro lugar eu não consigo entender como Jesus sendo um com o Pai e o Espírito Santo não sabe o dia e hora da sua vinda, isso pra mim é incoerente,mas analisando o testo de Mateus 24 consigo entender que quando Jesus falou que nem o Filho sabia Ele tinha sido destituído de sua glória,de sua condição divina,Ele era 100% homem na terra,apesar de alguns dizer que não, e as traduções mais fiéis da Bíblia não fala o Filho,mas apenas os anjos.

Outro ponto que confunde muita gente, até mesmo os cristãos é: confundir o segunda vinda de Cristo com o arrebatamento, são dois eventos diferentes e essa confusão vida uma sequência de outras confusões,mas enfim não vou entrar em detalhes aqui,mas minha posição é que acredito que os que forem salvos no arrebatamento não passarão pela tribulação,o período de 7 anos de tribulação estaremos com Cristo nas bodas do Cordeiro e após esse período sim se dará a segunda vinda de Cristo onde Ele virá juntamente com seus escolhidos para reinar juntamente com Ele durante o milênio.

Mas como você falou, temos posicionamento diferentes e isso não nos faz melhores ou piores do que ninguém,o importante é que nós mantenhamos preparados e vigilantes...

Resultado de imagem para A VOLTA DE JESUS


RESPOSTA E ANÁLISE DO GNA - LEIA ABAIXO

Gilson Nogueira de Almeida


Este pensamento está definido em vários momentos lendo os evangelhos, o legado de Jesus, escrito e assimilado pelos quatro evangelistas e agora, todos os que buscam essas verdades. Jesus, aqui, realizou milagres, curas, profetizou e falou sobre o futuro e os nossos dias, e terminou deixando muitas verdades,e entra elas um enigma sobre a antecipação de seu retorno, pois afirmou que por causa dos eleitos, o tempo de seu retorno será antecipado. Então, Jesus utilizava o seu poder como homem e como Divino. Jesus, assim como nós, se continuarmos crescendo e evoluindo espiritualmente, seremos Cristos e iremos cumprir missões como Jesus cumpriu aqui. Jesus afirmou que somos deuses, e quando cada um de nós encontrarmos e trabalharmos para esta elevação, assim seremos como Jesus, pois nunca esqueça que Jesus afirmou, que tudo que fez, o Pai fez através dele. O Pai e maior do que eu, afirmou Jesus. Nunca pense que você é diferente, pois atualmente somos diferentes, e chegará um dia que seremos iguais, transformados e a plenitude Divina haverá de habitar em nos, e neste momento, em outras vidas, outras oportunidades, continuaremos a buscar, e encontraremos, pois a cada um será dado de acordo com o merecimento de cada um, e o sistema que define na Unidade, respeita as nossas escolhas e lembre que Jesus não não culpa o pecador e sim o pecado. Quem ostenta o pecado,se torna um pecador pela escolha. Os dois sinais aqui não se determinou, e sim quando assumirmos a postura do Profeta Daniel ... nele está a resposta. Caso deseje encontrar verdades, pelo menos a minha, entenda que elas existem, e devemos irmos de encontro não quem afirma, e sim na afirmação que ela faz em sua maneira de pensar ... os homens, prisioneiros de muitas religiões e ceitas, aplicam tudo, e esquecem o significado espiritual verdadeiro inserido nelas e as compreendem de acordo com as falsidades dos que não as define. Como pode o ser humano negar a pluralidade dos mundos habitados, a presença, digo presença divina em nossas vidas, e a reencarnação como a justiça e a evolução de várias etapas vividas para o nosso crescimento. Jesus, afirmou que não sabe,. deixou sinais, e este não sabe é porque como afirmou que o livro está fechado, embora esteja escrito no dele tudo, inclusive quem será salvo, pois é o Livro da Vida. Existe um programa, chamado Principio e fim ou Alfa e Ômega, e nele o livre arbítrio só terminara no momento definido pelos sinais e na antecipação que vai ocorrer como afirmou se isto não acontecer ninguém escaparia ... Jesus, não reina só, existe um Conselho de Seres, Hierarquias várias e Sistemas que com ELE ADMINISTRA O DESTINO DA TERRA ... NÃO SE ESQUEÇA DOS 24 ANCIÕES, pois assim defini-se no Apocalipse escrito por João Evangelista. Quando olhamos o tempo oferecido, os nossos pais diziam que 2000 chegará e depois dele não passará ... pela misericórdia do Cristo Jesus, e pela graça de sua Mãe Maria, os tempos do não tempos deu esta oportunidade de salvação após o ano divisor tridimensional 2000 = 666. Assim, somos, no maternal, colegial, ginasial, e universitário, até nos formarmos como articuladores do que seremos ... assim, também o Pai realiza em nós, muitas escolas espirituais e mundos mestres ... caso deseje conhecer melhor, visite meu PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário