terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA- 11632 - UM CONCEITO DIVINO PARA TUDO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM - GRUPODE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Vejam o exemplo de Deus. Sendo único, representado pela unidade, consegue
modelar o infinito e a eternidade simplesmente com a sua própria presença. O que revela
seu poder supremo e irretocável. O um que está apto a explicar o todo.
Vejam o exemplo de Deus. Sendo único, representado pela unidade, consegue
modelar o infinito e a eternidade simplesmente com a sua própria presença. O que revela
seu poder supremo e irretocável. O um que está apto a explicar o todo.



Será que eu não sou de direita pq não comemoro a morte de comunista e ateu????🤔
Comentários
  • Tiozinho Da Sukita Não, esse conceito não existe pra quem não gosta de treta kkkkkkkkk
  • Hilda Ferreira Barbosa Nunca comemoraria .. você está certa 😘
  • Gilson Nogueira Eu considero aquela frase famosa, que afirma ... Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Quem estiver contra a ela e quem a revelou, só me resta a minha indiferença e minha compaixão. Na vida deve existir a lealdade, a afinidade e a elevação dos valores que só os que pertencem a Deus podem ostentar ... no mundo, existem os falsos ídolos, os anti cristos e eles são conhecidos por tudo que acreditam, realizam e fazem contra as leis Divinas.O verdadeiro ateu não acredita em Deus, mais acredita e sabe que o bem existe e vive nele, e os dias que somam aos dias, mostrará que Deus é realmente o bem que pensam e realizam. Os mundos, e tudo que existe segue dois padrões, e o primeiro é a harmonia, e o segundo é o caos. Vivemos entre realidades, e a sintonia nos aproxima ou nos afastam de nós mesmos.  o infinito e a eternidade simplesmente com a sua própria presença. O que revela
    seu poder supremo e irretocável. O um que está apto a explicar o todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário