domingo, 9 de dezembro de 2018

PORTAL - GNA - 11376 - TERRA PERIGO AO VIVO - CIDA MONTEIRO - CANAL FLÁVIO VALLE - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/LnI12DVTr1w?t=97


TERRA PERIGO AO VIVO by CIDA MONTEIRO



Stream ao vivo realizado há 14 horas




INSCREVA-SE em nosso novo canal, Flavio Valle TV! https://www.youtube.com/channel/UCs8M... INSCREVA-SE neste canal! https://www.youtube.com/channel/UCstA... AJUDE O CANAL A CRESCER: https://www.catarse.me/apoie_o_canal_...







Permita-me. Quanto o diálogo se define, encontramos as opiniões, e cada pessoa que venha a dar a sua contribuição, define seus comentários a favor ou contra o que o assunto acima se apresenta. Respeito, e respeito muito a opinião de todos, desde que seja dentro da educação, da moral e dos reais valores que deveriam existir em cada um de nós. Aqui, pelos meus estudos, pesquisas e pelas informações que recebo, sejam pelo meu Canal Mediúnico, pela intuição ou outros irmãos que estão ligados na mesma frequência, pois o assunto é de suma importância, pois sabemos da gravidade dos acontecimentos. Poderia realizar outras atividades em minha vida, mais os meus princípios e valores não permitem que as informações sejam pessoal e sim para o bem e análise dos que tentam entender ou que a curiosidade ou mesmo a necessidade de saber exige. Por estas pessoas, que neste trabalho, precisam de uma orientação, apenas resumidamente escreverei o que sei, e o que penso...



1. Em todos os Sistemas, sejam eles o que forem e aonde estejam, todos passam e passarão por transformações.
2. A Terra, já passou por várias transformações, e esta não será a última. Lembremos da Lemúria, Atlântida, Dilúvio Bíblico, e todas foram parciais, e esta última, será em todos os segmentos universais, pois nesta será um processo diferente, pois os Sistemas mudarão a níveis dimensionais, com novos corpos melhorados, que serão trabalhados, como já estão. As pessoas estão se sentindo cansadas, ansiosas e desorientadas, e o nosso mundo, de cabeça para baixo, em todos os sentidos.
3. A Terra, desde o princípio se tornou um Planeta Sagrado, pois nossos ajuizadores são pertencentes aos princípios que conhecemos como Sagrados, oriundos de uma mente cósmica, um Deus, a fonte inicial, primária de todas as coisas. 4. Este Projeto, chama-se de Alfa e Ômega, princípio e fim ... teve início e terá um fim.
5. Somos agora, encarnados, formas materiais, 3a dimensão física. E nossos corpos Espirituais, define nossa espectro do corpo que pertencemos aqui, como humanidades, humanos. Quando ao retornarmos para nossos mundos de origens, voltaremos a renascer nos nossos corpos originais. Muitos irão nestes acontecimentos para cinco mundos definidos pela espiritualidade maior, que são descritos nesta ordem, quando na fase dos acontecimentos, e deixar bem claro, que ficar por último, é ficar na realidade que com este corpo atual, não terão muitas esperanças, pois os flagelos destruidores e as condições de vida, caminhará diante deles pela fatalidade, e a solução, todos já sabem, terão que emigrar para a parte de baixo da superfície, como aconteceu com o Planeta irmão Marte. Apresento abaixo os cinco objetivos esféricos, que definirão o que virá ... lembremos, que tudo está diante do comando do Enviado e o Ungido em nome das forças cósmicas que nos comandam, e os representantes de Povos e culturas provenientes de universos, e eles, suas hierarquias são incontáveis, e cada momento chegam os que comandarão os trabalhos de evacuação e limpeza, purificação. Os sinais já indicam, as profecias sempre determinou e assim acontecerá. Os cinco mundos esféricos, e os destinos de todos.
5-1 - PLANETA TERRA - Depois dos acontecimentos, terá outro nome segundo foi informado, mais no momento conhecemos como a Nova Terra. Para cá irão viver, os seres que foram resgatados na grande evacuação planetária, e estes são aqueles que entenderam, viveram nas leis sagradas, tiveram parte com o Cristo Jesus e seus ensinamentos e os colocaram como verdades e diante delas entregaram suas vidas... não serão seres perfeitos, mais buscam a cada dia melhores valores de elevação. Aqui, depois da Terra Nova, viverão o tempo estabelecido de mil anos com o Cristo Planetário.
5-2 - PLANETA NOVO - É um Mundo parecido com a Terra, e nele serão enviados aqueles que viveram para si, poucos espiritualizados, sem princípios e fundamentados viver materialmente e renegaram os valores que o Cristo nos ensinou.
5-3 - PLANETA VERMELHO - É um planeta, com a densidade e a realidade daqueles que jamais aceitaram o poder espiritual em suas vidas, viviam para si, e levar vantagens em tudo era suas metas. Seres que amam a si, e esquecem que somos humanidades. São seres recuperáveis, mais viverão em situações terríveis, pois os aprendizados terão que acontecer.
5-4 - PLANETA X - HERCÓLUBUS - ASTRO INTRUSO - CHUPÃO - APOLIOM - NIBIRU E OUTROS NOMES - Este Planeta, receberá o que de pior existe neste mundo, e os sofrimentos serão ranger de dentes e dores como foi profetizado, o famoso lago de fogo. Lembrem-se, que cada um receberá de acordo com o que tenha plantado.
5-5 - MUNDOS DE ORIGENS - Muitos retornarão as origens, seus mundos originais. E com certeza, são os que merecem esta oportunidade. Lembremos que muitos aceitarão serem tarefeiros, e assim outros mundos ou mesmo em socorro aos que partiram acontecerá.
Não permito o encima do murro, mais resumidamente, segundo perguntas feitas e não conclusivas, algumas respostas poderiam ajudar ...
01- O Tempo dos acontecimentos, começou desde o tempo divisor tridimensional, ano 2000 = 666 = 999. Reencarnados após esta data, só os que estiverem no plano espiritual.Quem desencarnou após 2000, seu destino nos cinco mundos esféricos se determinou. Retiradas sendo feitas, nos dois planos, espiritual e material.
02. Haverá como acontece desde 2000, os famosos sinais, e estes aumentarão, e em breve o poder espiritual, como o do próprio Cristo Jesus, Maria, São José e outros serão retirados ... quando na grande Lua cheia aparecer a imagem do Mestre amado, as pessoas que não acreditavam, setarão totalmente desorientadas, e cada uma nesta situação conhecerá o que realmente se tornou.
03. Três dias da mais completa escuridão cairá sobre a Terra, e nestes dias, o poder do mal, a fonte das trevas executará seu trabalho, e a proteção sagrada do lar, definirá. Orações, portas totalmente fechadas, e apenas as velas bentas serão a luz no interior das residencias. Lá fora, tudo acontecerá e o cenário será o pior possível.
04. Acredito, que diante dos acontecimentos, os que viverão na Nova Terra serão resgatados como Jesus definiu, as boas sementes. Os que ficarem para trás, passarão pelas etapas que permeiam suas purificações, pois a lei e a justiça de Deus se fará.
05. Quando o grande Astro chegar, imensos portais se abrirão, e as máquinas voadoras recolherá a muitos no grande dia, e junto, a influência maior do grande Astro do Terror, verticalizará o eixo terrestre, e o avanço das águas, dos mares, rios, lagos se fará, e nem precisa dizer que toda a natureza estará fora de controle. Quando falamos em destruição, lembremos que será feita pelas mãos não humanas, ou seja a Mãe Natureza.
06. Muitos leitores perguntam quando será, e só Deus sabe, e Jesus disse que somos deuses, e como ficamos na resposta ... segundo o que considero a penúltima profecia, a de Daniel, que define 70 anos apos a restauração de Israel, esta data seria de 1967 a 2037. Jesus afirmou, tempos abreviados, senão ninguém escaparia, por razões de minha intuição e estudos, definiria como o Código 369, define, o ano da volta do Mestre no ano de 2033.
07. A importância dos valores, sejam eles espirituais, humanos ou cósmicos, definirá os cinco destinos, cinco chagas do Cristo, e cinco para nós vivenciarmos.
08. Dia 06 de dezembro 2019, Jesus consagrou o Brasil, diante do Seu Sagrado coração, e mais uma vez, a profecia deste acontecimento se realizou com extrema precisão.
09. Não existe temor, não existe medos, expectativas, e apenas digo, que todos sabem o que deve ser feito ... qualificação é a palavra. Qualquer pergunta, neste mesmo canal de nosso irmão, serão respondidas, e coloco o meu PORTAL - GNA, a disposição - www.portal-gna.blogspot.com.br - Email - www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário