domingo, 2 de dezembro de 2018

PORTAL - GNA - 11353 - HIPNOSE - LINHAGEM AVIANS - OS HUMANOS SOFRERÃO COM OS EVENTOS FUTUROS? .UFOLOGIA HOLÍSTICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA..


Permita-me. Ao interagir com informações pertinentes, vejo, que meus entendimentos estão alinhados com as informações. Não sei, se as pessoas entenderiam, que cada um é uma peça importante deste imenso programa, pois muitos devem resolver antigas pendências, e a solução é equacionar a busca da elevação, e ter medo é atrair a escuridão que será afastada de uma forma ou de outra. A Transição Planetária, pois é aqui no planeta mais, vai além, e todo o sistema está envolvido, assim como o despertamento de uma grande maioria, e a ajuda externa, determina que uma imensidão de seres irmãos estão aqui nestes tempos, e quando falamos em tempo e tempos, cada um tem o seu, pois ninguém sabe o momento de sua partida do corpo físico. As pessoas não se perguntam, mais a necessidade de mudanças é exatamente o que sempre informo, que precisamos mudar velhos comportamentos, aferir novos conceitos e caminhar nos valores, e para isto que existe a religação com o Sagrado, e o grande Mestre que aqui esteve a mais de 2000 anos, definiu que precisamos interagir com a Lei maior que é o amor. A Terra vai mudar em sua dimensionalidade, e nem precisa dizer que precisamos estabelecer corpos menos densos, definir energias que vibrem neste novo estágio e momento planetário. O que virá, eles sabem, como muitos aqui sabem também, mais entre o amanhã tão perto para nós, está o tão longe para os que serão os últimos, e assim ficarão, definindo esta triste realidade. Obrigado, Cassyah ... um dos melhores trabalhos, pois pertence ao momento Terra.



HIPNOSE - LINHAGEM AVIANS - OS HUMANOS SOFRERÃO COM OS EVENTOS FUTUROS? #185




Publicado em 2 de dez de 2018


Hipnoterapia Online realizada pela HipnoCassyah Faria, via Skype, no mês de Novembro de 2018. A cliente entra em contato direto com linhagem anfitriã felina que informa ela ter implantes e acordos com outras linhagens. Trago a frente dela as linhagens, uma de cada vez para retirada dos implantes e em seguida a revogação dos acordos onde ela obtém a informação de que esse acordo foi no Egito e em troca do que ela fez esse acordo, etc. Após liberada dos implantes e acordos, trouxe a frente dela sua linhagem de origem que ela não conhecia, foi difícil entender, mas ela conseguiu fazer a conexão e trazer inclusive informações de interesse de todos neste momento com relação a eventos futuros na terra. #HIPNOCASSYAHFARIA #CONTATOEXTRATERRESTRE #HIPNOTERAPIAONLINECASSYAHFARIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário