sábado, 1 de dezembro de 2018

PORTAL - GNA - 11347 - AONDE ESTÁ NIBIRU - SUA PRESENÇA E SUA REALIDADE DIANTE DAS HUMANIDADES - UFOLOGIA MISTICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Resultado de imagem para NIBIRU - FOTO


NIBIRU, SUA PRESENÇA E SUA REALIDADE DIANTE DAS HUMANIDADES.

Permita-me. Agradeço ao espaço oferecido neste Canal - Flávio Valle, e sei que poderia ficar aqui digitando informações sobre vários assuntos interligados sobre o tema acima apresentado. Quantos estudos, pesquisas, informações vinculadas ao assunto a muito tempo tem ofuscado a verdade para muitos e oferecidos para outros portas abertas para questionarem, provar e exemplificar que corremos contra o tempo, na certeza absoluta que define no ditado, aonde existe fumaça, existe o fogo. O fogo que entendemos, é o foco de nossos trabalhos, pois estudiosos, pesquisadores, pensadores e neófitos, buscam, pois sabem em seus íntimos que algo está para acontecer e nada poderia ser feito para evitar, parar, cessar ou mesmo modificar acontecimentos. Sou um Ufólogo experiente, sem fanatismos como vejo em muitos, posso até dizer, que meus imensos Arquivos que muito me orgulha, representa mais de 28 anos destinados a Ufologia Científica, Esotérica, Mística, Holística e Espiritual. Voltando ao tema, quero dizer que não acredito apenas, mais tenho certeza absoluta, que os temores, o que mais medo possa determinar, será com certeza a realidade que todas as Humanidades terão que enfrentar, pois o colapso de todo sistema, será amplo, geral e irrestrito ... posso aqui resumir, sem entrar em detalhes, pois cada verdade tem elementos e dados que precisariam de explicações, pois muitas coisas estão interligadas aos acontecimentos.

01. Não tentem associar nenhum assunto sobre Extraterrestres, Intra - Terrestres, Dimensionais, Espectrais, Marinhos, Espectrais, Astrais, Espaciais, Lunares, Solares, Energéticos, Plasmáticos, Mecanizados e etc..., sem antes conceder, entender e estabelecer a realidade e a essência que cada Povo, Raça ou realidade existencial, venha a existir. O que determina na base de sustentabilidade existencial em relação a realidade materialmente falando, em mundos de terceira densidade como é o nosso, é a capacidade de estabelecer o fator primordial que é a egrégora Espiritual, pois corpos físicos, apenas determina a realidade do orbe, do mundo, do planeta aonde se vive. Lembremos, que corpos existem como base nos elementos do próprio mundo, assim como os mecanismos de maturação de organismos que se definem, crescem, se aproximam e se ligam em novas formas existenciais, determinada na cadeia evolucional a adaptação e a consolidação de formas que a cada instante estão nos processos que chamamos de evolução ... a vida não dá saltos,ela apenas existe e evolui. Para existir em determinado mundo, é necessário ter o corpo planetário, ou seja, nascido com as energias do meio a que este mundo existe, como atmosfera, gravidade, e formas de energias existentes e que chegam de outros campos vibracionais, como energias solares, lunares, e raios provenientes do espaço interplanetário ... a cada segundo nossos corpos recebem essas vibrações, associadas as leis da física, da aerodinâmica, ressonância, dos elementos, das cores, do som e tudo que existe e que nos cerca, pois vivemos em uma enorme redoma, somos prisioneiros do Sistema, como pessoas físicas. Quando perdemos a equivalência com este sistema, é quando a morte é o nascimento e ao mesmo tempo o renascimento para futuras jornadas quando as reencarnações acontecem ... o plano espiritual, assim como o nosso no mundo dos vivos, tem suas leis, diretrizes e anseios, pois somos individualizadas vivendo em uma Unidade com todos. O que acontece após o desencarne, é puramente Missões em nome do próximo existir. Existe tempo para a ascensão, novos corpos físicos melhorados e novos mundos e oportunidades, ou mesmo a transferência para outros sistemas, e existem aqueles que conhecemos como mundos de exílios ou mesmo a volta para mundos de origens ... aqui na Terra, apenas estamos, para aprendizado e para resgatarmos erros do passado ... existe tempo e tempos para tudo.
Este Astro X, Planeta X, Hercólubus, Planeta Higienizador, Marduk, Ticha, Chupão, Planeta do Fim dos Tempos, Apollion, Nibirú e outros títulos, apresenta uma visão detalhada de que a extensa literatura moderna e antiga, consegue citá - lo com grande destaque ... acredita uns e outros não. Para mim, levando para o lado Espiritual que somos, sem focar nas religiões e apenas nas informações, segundo minhas crenças, não se fará uma Nova Humanidade sem a sua presença, pois ele, que nome tenha, é e sempre será o responsável por mudanças, sejam elas, com as pessoas, com o planeta, com os planos maiores, espirituais e etc ... este Planeta, resolve tudo no aspecto que resolveria pendências, e forneceria uma garantia de melhores oportunidades para os vencedores e para os perdedores. A meta, é restabelecer a Justiça Divina ou Cósmica, dando elevação ou queda de acordo com o merecimento de cada um.
Sua função, é destruir, e sua ação é construir novas realidades, ou como Jesus disse, tornar novas todas as coisas. Quando virá, gerá dúvidas e certezas, e para mim, até 2036 - 2037, de acordo com a última profecia de Daniel, 70 aos após a restauração de Israel em 1967.
Situação, é aquela profetizada, avanço das águas do mar e tudo que segue, no que foi revelado.
Sobreviventes, segundo Ramatís, Isaías, 24, poucos restarão.
Esperança, sim, para aqueles que serão evacuados, e depois da Terra purificada e renovada, um Novo Mundo, novos céus e uma nova Terra.
Poderes, sim, eles existem como sempre existiram, e poderemos entender que jamais estivemos abandonados, pois este Projeto de começo e fim, determina como disse, elevação e queda para muitos.

Cada afirmativa, leva a outra e assim se faria, e acreditar que exista grutas, cavernas, lugares altos, áreas determinadas, Bunks, locais de salvação ... diria improvável, pois as próprias profecias diz que não haveria lugares, locais, para se esconder, nem aqui na Terra e nem no espaço. Como disse Jesus, as estruturas da Terra, serão abaladas. Não podemos esquecer, que todas as profecias não nasceram das mentes dos profetas, e sim da vontade e do poder do Cristo Jesus, pois todas são feitas por ele e em seu nome.

Salvação ... acredito, que aconteça, e o lado certo, determina, que aqueles que o Pai me deu, não os jogarei fora ... aconteça o que acontecer, estamos nas mãos de um grande líder, o maior de todos, conhecido como o Senhor dos Senhores, ou como desejarem, o Deus conosco.


Quando o assunto sobre Nibiru, ou mesmo o Astro Intruso revelado por Ramatís é mencionado, podemos conhecer tudo sobre ele, pois é muito conhecido este livro, e fácil de se encontrar na Internet.

Amigos Espirituais, determinados pelos acontecimentos, registram que o futuro da Raça Humana se determinará em quatro verdades, todas referentes após os acontecimentos com este Astro Higienizador, Purificador para muitos ... abaixo o registro das particularidades destes mundos e o destinos de todas as humanidades vinculadas ao nosso Planeta Terra ...

Planeta Terra - Este é o nosso Planeta atual, e após os acontecimentos, voltarão para cá, aqueles conhecidos como as boas sementes, os que viverão no Paraíso prometido, segundo as escrituras. Aqui será a Nova Terra, com os novos céus espirituais que Jesus profetizou. Dizem, que nosso Planeta terá outro nome, outra designação, mais por enquanto, a Nova Terra.

Planeta Novo - Este Planeta, será parecido com a Terra, antigo lar, e para cá seriam levados aqueles que viveram na Terra, segundo suas obras, totalmente impatizados com as práticas espirituais, viviam segundo seus conceitos, e se afastaram do lado sagrado, do espiritual, embora não fosse pessoas determinadas as maldades.

Planeta Vermelho - Este Planeta, será para aqueles destituídos de valores espirituais e determinados ao mal, vivendo segundo suas obras e esquecendo do amor, e viviam para si, para satisfazerem seus desejos, embora não fossem assassinos e criminosos.

Planeta Nibiru - Astro Intruso - Este Astro é aquele que conhecemos como o Astro do Terror, aquele qu as pessoas mais conhecem, pois para ele serão enviados os seres em espíritos, estes que se afastaram de tudo que é chamado de amor, de espiritualidade, e viviam como verdadeiras bestas humanas, assassinos e matadores, desvinculados de qualquer princípio de bondade, e são conhecidos por bestas e como verdadeiras feras humanas, arraigados nos ódios e na falta de amor para com Deus e e seus semelhantes.

Planetas e Mundos de Origens - Aqui é o destino daqueles que viveram na Terra em Missão de ajuda, e outros que por merecimentos desejam voltar aos mundos de origens e as suas linhagens, pois cada mundo tem seus habitantes compatíveis com seus corpos originais ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário