domingo, 7 de outubro de 2018

PORTAL - GNA - 11182 - MOMENTO BRASIL - ÁPICE 2036 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA

Vídeos
DRAGÕES, SOL NEGRO E H.A.A.R.P. - Recebi uma pergunta simples sobre a origem dos dragões mas que abre brecha pra se falar um pouco mais sobre uma ameaça ainda pouco conhecida na guerra de alta tecnologia envolvendo as principais potencias militares do planeta: o HAARP. Pergunta: Olá Adoro esse blog. Posso fazer uma pergunta ? Qual a origem dos Dragões ou Reptilianos ? Grato Resposta: Os dragões são também conhecidos como draconianos, enquanto os magos negros são conhecidos como reptilianos.A história dos dragões remonta ao evento ocorrido em Erg, um planeta entre Marte e Júpiter que foi destruído e hoje é um cinturão de asteroides, evento que ocorreu a aproximadamente 1 milhão de anos devido a invasão de habitantes oriundos de Morg. Todos esse relato esta disponibilizado no livro Erg, o decimo planeta, do Feraudy. Esses seres de Morg, que destruíram Erg e depois vieram pra Terra e aqui foram aprisionados pelo Cristo Planetário (entidade arcangélica que coordena a evolução planeta, a qual Jesus foi seu mais perfeito médium quando encarnado), são chamados de dragões, pelo seu amplo domínio dos elementos tal qual o mitológico animal que voa, cospe fogo, mergulha na água e anda na Terra. Esses seres, que chegaram a Terra em numero inferior a 2 mil seres, criaram uma imensa egrégora de força, conhecida como Sol Negro, que vem sendo estudada recentemente desde a segunda guerra mundial e é a chave pra entender o funcionamento do "Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência" (HAARP) programa que vem sendo desenvolvido pela Alemanha desde a época da segunda guerra através dos cientistas da SS (sigla em alemão de schwarze sonne, que significa literalmente Sol Negro)e estuda os efeitos energéticos da magnetosfera e como utilizar e controlar a imensa energia vinda desse escudo que circunda a Terra e adentra até o núcleo planetário, próximo a localização do Sol Negro. Um dos efeitos do estudo dessa tecnologia é o aparecimento de diversos buracos perfeitos (circulares, como se feitos por uma fonte de raio laser) em diversas partes do mundo, como na Guatemala, Alemanha, China, EUA, Índia e Russia, sendo que na Rússia existem relatos de buracos com dezenas de metros de profundidade, que aparecem normalmente em áreas sem habitantes por perto. Um dos buracos na Guatemala engoliu um prédio inteiro de 3 andares, sendo que os entulhos simplesmente desapareceram. Pergunta feita no post abaixo: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2012/05/dragoes-e-magos-negros-parte-v-o-exilio.html#ixzz1v5zxNHCN
81
22
Publicações
SOBRE AS URNAS
Pessoal que está "desesperado" com o video da Joice mostrando o hacker eu já havia falado exatamente sobre isso no post do dia 25 de setembro é so conferir lá:
"É preciso que a campanha de Bolsonaro, sobretudo através da influência que possuem junto aos generais, que façam valer a lei para que aconteça a presença de representantes dos partidos na apuração, que por lei deve ser uma apuração pública, permitindo que técnicos em informática dos partidos atestem que não houve qualquer espécie de fraude cometida na central de apuração. Repito, isso é lei: Lei nº 9.504/1997, art. 66: “fiscalização, pelos partidos e pelas coligações, de todas as fases do processo de votação e apuração das eleições”. Claramente na apuração a portas fechadas de 2014 essa lei foi descumprida, esse é o primeiro ponto que a candidatura do Bolsonaro precisa estar atenta. Mourão tem que pegar dois generais de confiança, técnico de informática do partido e estar naquela sala de apuração central o tempo inteiro, essa é a única forma de evitar qualquer tipo de desconfiança quanto a apuração e repito mais uma vez, está previsto em lei" (25 de setembro de 2018)
Não adianta ficar bradando "minha gente", "urgente", "atenção atenção", já era para a campanha do Bolsonaro ter colocado pé firme nisso apontando claramente que terá um técnico e gente do Exército EM TEMPO INTEGRAL DENTRO DA SALA CENTRAL DE APURAÇÃO, do contrário, como também já falei não adianta querer fazer "apuração paralela" pois ela não coibe o problema principal que vem da central.
Calculem comigo meus amigos: esse tipo de fraude só se faz dentro de determinada porcentagem para não ficar tão escrachado (que eu acredito esteja em um limite de 5% no máximo 6%) e mesmo pra fazer isso você precisa saber os votos totais, ou seja, isso somente é feito perto das 17h e se estiver dentro dessa margem. Se o Bolsonaro tiver, por exemplo, 45% dos votos totais com o tradicional indice de 25% de abstenções eles teriam que mexer em praticamente 8% dos votos e ai fica muito dificil pois apareceria em cada urna sequencias absurdas de, por exemplo 1 hora de votos inteiros em um candidato X ou 1 hora ou mais sem votos brancos ou nulos o que sistemicamente indicaria fraude pelo BU.
Então a nossa garantia é: ou teremos gente do PSL e militares dentro daquela sala central de apuração do TSE ou teremos que contar com uma votação muito grande no Bolsonaro (de 45% dos totais pra cima) para coibir uma fraude, do contrário há chance sim de segundo turno infelizmente
COMO PODEMOS AJUDAR O BRASIL?
Tenho recebido de muitos leitores essa pergunta. Como já foi explicado em posts anteriores os principais expoentes do Espiritismo se posicionaram contra a ideologia marxista, ideologia apoiada pelos candidatos Hadad (poste do Lula) e Ciro Gomes (pertencente ao pdt que assim como o pt compõe o foro de SP). Tanto Chico como Divaldo mostraram isso claramente como pode ser atestado no texto a seguir:
Continuar lendo
Comentários
Gilson Nogueira FISCALIZAÇÃO EM TUDO ... A NOSSA INDIFERENÇA OS TORNARÃO MAIS FORTES. ÁPICE - 2036, COMO SEMPRE SABE QUE AS PROFECIAS PROJETAM E O LIVRE ARBÍTRIO AINDA PERMITIDO DEFINIRÁ O CARMA POSTERIOR DE NOSSAS MÁS AÇÕES ... HERDEIROS DO MAL, HERDARÃO SUAS PRÓPRIAS DESTRUIÇÕES NO PORVIR.
CurtirMostrar mais reações
Responder12mGerenciar
0
Recomendado por 30 pessoas
ÁPICE 2036, UM ESTUDO SÉRIO POR QUEM ENTENDE E DEFINE NOS ESTUDOS, NAS PESQUISAS E NA MEDIUNIDADE O ... Ver mais
Profecias e artigos extremamente acertivos e que te prendem de alguma forma.
Maravilha. Esse médium é fantástico!
Publicações
FORÇAS TITÂNICAS DAS TREVAS QUEREM DESTRUIR O BRASIL
No post de hoje a noite eu trarei um enorme texto com as principais fake news sobre Bolsonaro devidamente explicadas com as fontes a serem consultadas. Porém antes eu preciso completar o assunto que foi abordado no post anterior sobre o plano de governo marxista-bolivariano que Hadad e Ciro (que nunca foi oposição ao petismo) tem para o Brasil. O material que trago nesse post foi compilado em video de mais de 1 hora e mei...
Ver mais
PARA VOCÊ ELEITOR INDECISO - O QUE VOCÊ DESEJA PARA O BRASIL EM 2019
O texto que escreverei aqui é especialmente direcionado aos eleitores que pensam em talvez votar no Amoedo, no Álvaro Dias, no Alckmin ou em algum nome mais ao centro, mas, sobretudo aqueles que acreditam na necessidade de se combater a corrupção e buscar crescimento econômico para o país em bases minimamente republicanas dentro da política.
Em janeiro de 2019 temos apenas dois cenários possíveis. 
...Continuar lendo
Comentários
Mel Daisy Sabino Quanta lavagem cerebral .... meu Deus que viagem absoluta.
CurtirMostrar mais reações
Responder11 hEditadoGerenciar
0
Gilson Nogueira Uma viagem necessária diante das mentes que são incapazes de enxergar as verdade. Não existe lavagem cerebral, e sim atenuantes de explicar aos que não buscam verdades, motivos para questionar suas preguiças de buscar o que lhe poderá ser um ponto de equilíbrio e avanço em suas vidas. Lembrem-se, que os expertos querem o povo na estupidez para que suas falsidades sejam aceitas por eles. Ápice, 2036, cumpre seu papel, pois verdades são verdades, e a única lavagem cerebral possível, é lavar as merdas e inverdades que eles desejam que o povo acredite ... lembrem-se, os covardes, os delatores das verdades, os que destroem as verdades ditas e escritas, terão um dia que prestar contas de seus erros, não contra Deus, não contra mim, não contra o Ápice 2036, e sim diante de si mesmos.
CurtirMostrar mais reações
Responder3mGerenciar
0
O COMBATE DAS ESFERAS SUPERIORES CONTRA A PAUTA "PROGRESSISTA"
No texto anterior citei o combate das Esferas Superiores contra o ideário marxista e a sua pauta "progressista" (que de progresso não tem nada). Para quem não sabe essa é a pauta progressista:
Liberação do aborto
...Ver mais
Comentários
Paulo Ricardo Millon Diferente do que a Globolixo diz, a pesquisa da Crusoé( Antagonista) diz que o Bolsonaro é o menos rejeitado e ganha com folga num eventual segundo turno com o poste do Haddad ..vejam os links https://www.oantagonista.com/.../bolsonaro-e-o-menos.../ , https://www.oantagonista.com/.../bolsonaro-esta-9-pontos.../
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dEditadoGerenciar
0
O BRASIL É NOSSO - O PETISMO NUNCA MAIS VOLTARÁ
Podem inventar pesquisas com números inflados
Podem tentar inflar imagens sobre as manifestações contra Bolsonaro
...Ver mais
Comentários
Maria Da Graça Lima Vi uma postagem insinuando que não é apenas o problema dele ter sido esfaqueado e sim um caso mais sério depois que os médicos o examinaram... procede isso?
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Profecias o Ápice em 2036
COMO PODEMOS AJUDAR O BRASIL?
Tenho recebido de muitos leitores essa pergunta. Como já foi explicado em posts anteriores os principais expoentes do Espiritismo ...
Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
UMA GUERRA SE APROXIMA
Queridos amigos e leitores, em especial aqueles que já acompanham a alguns anos o que tenho escrito e aqueles que definitivamente se decidiram por ajudar na eleição de Bolsonaro, uma guerra se aproxima. Para aqueles que já acompanham o que escrevo a mais tempo não será novidade o que escreverei aqui e estará detalhado nos links ao final desse texto.
Quando previ em 2014 que até os idos de 2018-2022 teríamos a queda do marxismo e a ascensão dos militares...
Continuar lendo
Comentários
Gilson Nogueira A única guerra que se aproximará, será a guerra contra a verdade, as verdades e contra o Deus de cada um ... tudo será uma purificação e um a seleção necessária ... que os bons frutos sejam selecionados e mostrados pra o Deus que somos.
CurtirMostrar mais reações
Responder1 minGerenciar
0
PESQUISAS ELEITORAIS – URNAS – 3% PARA VITÓRIA EM PRIMEIRO TURNO
Na eleição de 2014 deram 7 pontos a menos pro Aecio na pesquisa final antes da eleição e 5 pontos a mais para Dilma segundo os resultados das urnas. No Sul foi ainda mais grotesco, 12 pontos a menos para Sartori e 8 pontos a mais para Tarso, ou seja, inflaram os candidatos petistas e murcharam os candidatos adversários. Acredito que a nivel nacional a coisa está tão feia quanto a pesquisa do Sul: Bolsonaro já n...
Continuar lendo
Comentários
Profecias o Ápice em 2036
COMO PODEMOS AJUDAR O BRASIL?
Tenho recebido de muitos leitores essa pergunta. Como já foi explicado em posts anteriores os principais expoentes do Espiritismo ...
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário