sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PORTAL - GNA - 11152 - ÁPICE 2036 E AS URNAS FRAUDULENTAS - CADA BRASILEIRO E CADA MILITAR DEVEM SER AJUIZADORES DO DIREITO DE FISCALIZAR PARA QUE OCORRA DENTRO DA NORMALIDADE - POSTAGEM ESOTÉRICA ESPECIAL - GNA

PESQUISAS ELEITORAIS – URNAS – 3% PARA VITÓRIA EM PRIMEIRO TURNO
Na eleição de 2014 deram 7 pontos a menos pro Aecio na pesquisa final antes da eleição e 5 pontos a mais para Dilma segundo os resultados das urnas. No Sul foi ainda mais grotesco, 12 pontos a menos para Sartori e 8 pontos a mais para Tarso, ou seja, inflaram os candidatos petistas e murcharam os candidatos adversários. Acredito que a nivel nacional a coisa está tão feia quanto a pesquisa do Sul: Bolsonaro já na casa dos 35 e Hadad no maximo com 16 e próximo de Ciro, que está na casa dos 15. O desespero esta grande e estão querendo forçar a idéia de um primeiro turno acirrado que não existe
Alias, esqueci de mencionar algo: o índice de abstenção dos votos deve bater 25% a 30% majoritariamente de eleitores com baixa renda (o que ocorre em todas eleições e as pesquisas nao avaliam), o que naturalmente joga os números do petista bem pra baixo e tornam as recentes pesquisas do data folha e ibope irreais. Hadad não tem nem 20% dos votos e nem vai chegar a isso no dia das eleições. Alias, as recentes pesquisas do Ibope tentam mostrar exatamente isso: que o índice de abstenções teria caído de 30% para 14% e todos esses votos teriam ido para Hadad...me engana que eu gosto
Talvez a pesquisa mais interessante nesse sentido seja a espontânea do BTG- Pactual mais recente que mostra um índice de brancos, nulos e indecisos na faixa dos 32% (perto do que veremos nas eleições), ou seja, seria preciso 34% dos votos para ganhar em primeiro turno e nesse cenário Bolsonaro já tem 31% e Hadad 17%, pois as eleições funcionam muito mais como uma pesquisa espontânea. Dessa forma Bolsonaro está a 3% de ganhar em primeiro turno (ainda que pessoalmente eu acredite que ele já atingiu esse percentual)
Outro ponto que devemos observar é que a rejeição ao petismo é bem elevada o que vai levar ao final da eleição ao chamado voto útil contra o candidato petista, o que também aconteceu em 2014. A maioria do eleitorado de Alckmin, Alvaro Dias, Amoedo, Daciolo e o eleitoral evangelico de Marina tende a migrar naturalmente para a candidatura de Bolsonaro.
Bolsonaro está muito perto de fechar a fatura no primeiro turno tendo Hadad e Ciro empatados em segundo. As urnas mostrarão isso dia 07,, somente uma grande manipulação nas urnas pode segurar a vitória de Bolsonaro. Mourão já conclamou, dias atrás, todos os reservistas a participarem ativamente da fiscalização das urnas, mas é preciso mais.
É preciso que a campanha de Bolsonaro, sobretudo através da influência que possuem junto aos generais, que façam valer a lei para que aconteça a presença de representantes dos partidos na apuração, que por lei deve ser uma apuração pública, permitindo que técnicos em informática dos partidos atestem que não houve qualquer espécie de fraude cometida na central de apuração. Repito, isso é lei: Lei nº 9.504/1997, art. 66: “fiscalização, pelos partidos e pelas coligações, de todas as fases do processo de votação e apuração das eleições”. Claramente na apuração a portas fechadas de 2014 essa lei foi descumprida, esse é o primeiro ponto que a candidatura do Bolsonaro precisa estar atenta. Mourão tem que pegar dois generais de confiança, técnico de informática do partido e estar naquela sala de apuração central o tempo inteiro, essa é a única forma de evitar qualquer tipo de desconfiança quanto a apuração e repito mais uma vez, está previsto em lei.
O momento é de mobilização dos eleitores, tanto para não dar ouvidos a pesquisas que claramente tentam manipular as eleições divulgando um cenário irreal (pois não existe essa estagnação do Bolsonaro e nem essa subida do Haddad) como combater tais números e sobretudo apoiar o partido do Bolsonaro a participar ativamente em tempo integral da apuração dos votos na central do TSE, não permitindo que aconteça o que aconteceu em 2014: por um minuto sequer aquela sala pode ficar sem fiscalização dos generais.
COMPARTILHEM ESSE TEXTO O MÁXIMO QUE PUDEREM. É de utilidade pública para todos os eleitores do Bolsonaro
O vídeo que o Flávio publicou hoje exemplifica bem o que foi abordado nesse texto:
Comentários
Carlos Alberto Andrade Lima É ISSO AÍ MINHA GENTE! O BRASIL QUER BOLSONARO PRESIDENTE! PODEM MENTIR, FRAUDAR PESQUISAS, ACUSAR O HOMEM DE VAMPIRO, HOMOFÓBICO OU LOBISHOMEM, NADA DISSO VAI ADIANTAR: NÓS GANHAREMOS A ELEIÇÃO! SE HOUVER MARACUTAIA HAVERÁ INTERVENÇAO!
CurtirMostrar mais reações
Responder2 dGerenciar
0
Jeziel Collin Silvestre Primeiro turno, prá decepção total dá esquerdalha....!!!!!!! Kkkk
🇧🇷😎🇧🇷
CurtirMostrar mais reações
Responder2 dEditadoGerenciar
0
Cássio Lindinho Lindinho Compartilhado !! Essa é a nossa grande arma!!
CurtirMostrar mais reações
Responder2 dGerenciar
0
Marcieli Cassol 🙌🙏🤞👉😎
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Deborah Diniz Agora no STF estam julgando se eleitor que não fez cadastramento biométrico obrigatório poderá votar este ano.Armação de ultima hora para ter nais votos no Nordeste.
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Van Gomes Jair Bolsonaro tem 31% na pesquisa da Crusoé, feita pelo Instituto Paraná.

Fernando Haddad está 11 pontos atrás, com 20%.
Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
1
Fran Silver Sanchez Sobre a possibilidade de fraude eleitoral. Ela é uma possibilidade ŕeal? Gostaria de saber, pois esse tema é algo que preocupa minha família.
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Leandro Baraldi Instituto Paraná (nesse eu sei que você confia, Zé): "57,6% não votariam em Haddad de jeito nenhum para presidente."
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Leandro Baraldi Vejam a pesquisa que o Instituto Paraná divulgou!
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Deniisems Sanches B17. Pesquisas Fraudulentas
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Elizabeth Kb de Oliveira Eu creio no José Alencastro e nós guardiões lindos também,mas vai nos dando notícias do mundo espiritual.Eita momento longo meu Deus.Doida para ver o Capitão e o Mourão lá na Presidência.Quero logo esse novo Brasil 🇧🇷,muito cansada de tudo aí.👮🏻🙏🏿🇧🇷😎👉🍀🔮👏🙏🏿🙏🏿
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Maria Matilde Pedroso Mas as urnas são fraudadas!!!
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Ana Laura Aguiar Estou impressionada de ver o desespero e onde estão chegando com as agressões, mentiras, notícias falsas. Gostaria muito que Bolsonaro ganhasse no primeiro turno, hoje até de anti Cristo ele foi chamado. Confio plenamente na vitória dele, mas pra dizerVer mais
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Mara Olivera
💚💛
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Vania Yazeji Ser Interestelar Os guardiões confirmam terem poder para não permitir que as urnas sejam fraudadas? Esse é o nosso receio.
CurtirMostrar mais reações
Responder1 dGerenciar
0
Lucinda Tosini Amaral Vania Yazeji Ser Interestelar , vão ser fiscalizadas.
CurtirMostrar mais reações
Responder14 hGerenciar
0
Vania Yazeji Ser Interestelar Lucinda Tosini Amaral que bom!
CurtirMostrar mais reações
Responder13 hGerenciar
0
Gilson Nogueira Acredito que nas eleições passadas, o povo e o mundo desconfiava, e após tiveram certezas ... a caça aos destruidores continuam e eles pensarão duas vezes em querer repetir a dose. Mesmo assim, devemos ficarmos de olhos abertos e qualquer irregularidade exigir na mesa que seja apontado e deferido a reclamação perante os responsáveis que ali estiverem. Na última, voltei e demorou mais de trinta segundos para ouvir o sinal da confirmação, e cheguei apensar que era defeito ou que tivesse feito algo errado. Fui a mesa, expliquei e perguntei a razão, e antes que dessem a resposta o sinal sonoro aconteceu. Estranho, e deveria ter feito o registro ali na hora da minha discordância. Sei, que eles, nossos irmãos maiores tem um propósito para o Brasil e assim será, mais o livre arbítrio de destruir utilizando as urnas continuarão. Não acredito que os Irmãos maiores irão ajudar, e caberá a nós, os militares e a engenharia do exército e especialistas contratados pelos partidos para fazerem valer esta vontade que inclusive é lei. Obrigado, Ápice - Democracia se faz com credibilidade.
Mostrar mais reações
Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário