domingo, 12 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10980 - O FANTÁSTICO MUNDO DE AGHARTA SERÁ REALIDADE NA GRANDE RECONSTRUÇÃO E NAREALIDADE DA NOVA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Benefício maior receberá vossa humanidade ao reconhecer nessa obra as realidades da vida Intraterrena que ainda desconhecem, alguns por ignorância, outros por medo, outros ainda, por orgulho em reconhecer o quão pouco pode e conhece a grande ciência que defendeis sobre a Terra. 
O resultado será de fato um grande alvoroço entre os vossos. Que assim seja, pois desse alvoroço nascerá uma nova consciência em muitos.
E é o mesmo vento que dissemina as sementes e as faz percorrer...
Ver mais
Comentários

Nitzer Ludendorff Von Strauss Como eles vivem né 👀

Gerenciar


Responder22m

Gilson Nogueira Esta fantástica civilização intra terrena, mostra seu poder e sua ajuda será o marco e a nova aliança na reconstrução da Nova Terra.Eles pertencem a uma realidade b em próxima da nossa, e a materialização e a efetivação de corpos programados lhes permitem interagir entre nós. Eles são entre outros irmãos que conheceremos neste fantástico mundo intra terra, e manteremos contatos no físico e no mental, pois não mais existirão barreiras entre o que aprenderemos e novas famílias serão integradas a Terra, a qual nos fala as profecias dos tempos antigos.

Gerenciar


Responder2m

Gilson Nogueira Muitos das estrelas, mantem, com eles um maior contato e estágios avançados, pois tudo será e acontecerá com suas presenças.
Gerenciar


Responder1

Nenhum comentário:

Postar um comentário