quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10968 - TERAPIA DE VIDA PASSADA - ORIGEM ARCTURIANA - 146 - HIPNÓLOGA CASSYAH FARIA - POSTAGEM HOLISTICA - GNA

https://youtu.be/Idr8PChX1H8?t=1612





[HIPNOTERAPIA ONLINE] TVP e CONTATO origem ARCTURIANA - HipnoCassyah Faria #146





Publicado em 8 de ago de 2018

INSCRITO

Hipnoterapia Online realizada pela HipnoCassyah Faria, via Skype, em 02/08/2018. A cliente fez VIDA PASSADA para se livrar de alguns lixos emocionais e em seguida fez CONTATO com sua linhagem ARCTURIANA.





Quando escutamos relatos como este, logo vem em nossos pensamentos uma simples pergunta ... e esta sempre será para cada caso acontecido, e encontrar uma resposta é acima do pensamento correto, que mostra situações de encontro com a presença, esta energia criadora que vive em nós. Deus, nunca se afastou, pois Sua presença está em tudo e em todos, e o que acontece é simplesmente a dinâmica do que ocorreu com ela e pode ocorrer sinistros com qualquer um. Deus, não define pessoas e nem situações, pois também não acredito que Deus dá e Deus tira. É a razão do existir, é o destino que mostra e orienta a todos nós sobre o modo em que existe o acontecer, e Deus, está também neste acontecer. Não devemos culpar o que não conhecemos, e nem julgar o acontecido, e sim agradecer pelas experiências que julgo que nessas vidas anteriores, sempre iremos passar por perdas ou ganhos ... é tudo um ensinamento, uma purificação. Sempre haverá uma dualidade, o bem e o mal, e tudo que enxergamos é irreal no aspecto que se passa e tudo interligado se transforma. Pensar positivo, encontrar a Grande Luz, é viver no aspecto que coisas boas acontecerão. Ao mesmo tempo que aprendemos, também ensinamos e ao contrário também se determina. Haverá um tempo. que esta dualidade não dará o resultado, pois sempre somamos momentos e se busca o resultado, e este sempre poderá ser bom ou mal, positivo ou negativo, e sempre será no aspecto que ainda merecemos. Tudo aqui neste plano tridimensional, é experiência e resultado. Elevar o pensamento é saber que mais acima, enxergamos e compreendemos melhor a nossa existência. Haverá na linha do tempo, não escolhas, e sim o que se interessa escolher ... Obrigado, Cassyah por mais este trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário