sábado, 4 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10948 - UMA MENSAGEM PROFÉTICA - MESTRE APOLÔNIUS - 23 ABRIL 2014 - REAPRESENTAÇÃO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Maciel Bezerra De Amorim para Contatos em Ascensão
Canalizado por Maciel de Amorim
Mestre Apolônius 23 de Abril,2014
Saúdo neste momento a cada um de vós, filhos da Grande Luz!
(Saudações...!)
Que As Energias do Divino Pai possam envolvê-los sempre!
(Assim seja!)
Que cada um possa compreender em seus corações o sentido de minhas palavras, pois muitos intentam com seus intelectos revelar o significado das mensagens que Nós Mensageiros Do Christo, trazemos para vos orientar em suas Caminhadas. Não meus filhos, Nossas palavras são ditas de maneira simples e abordam sempre A Verdade!
Se em seus corações já se mostram os brotos do novo amanhã, é porque suas almas já se mostram seguras e anseiam por respostas!
Viva Deus por toda eternidade para que possamos infundirem seus corações A Suprema Verdade!
(Viva!)
E é por Essa Verdade que Estou aqui!
(Agradecemos!)
Oh Filha querida, sei que formulas em teu íntimo as questões do porvir!
Sabes que pelo teu amor e pela tua fé ganhastes o direito de acessar a Nossa Hierarquia, Nós que servimos “A Grande Luz”, e por isso vou lhe revelar algo:
- O tempo indicado é este!!!
- O momento é agora!!!
Os Sinais já semostram evidentes, e a trajetória já se aponta para um Novo Tempo!!!
Muitos ouviram Os Avisos, mas não creram, seus corações permanecem fechados para A Verdade!
Eis o momento do”preparo final”, e não haverá mais tolerância!!!
Os Avisos foram dados; os pedidos solicitados, agora quem tem ouvidos par ouvir que ouça:
- Breve os sons dos Anjos serão ouvidos como um grande clamor!
O primeiro Ái terá início!!!
Ái daqueles que não se arrependerem!
Ái dos que profanarem O Divino!
Ái daqueles que blasfemarem contra O Christo!
Ái daqueles que blasfemarem contra A Senhora, Mãe Do Senhor, e contra Seus Mensageiros!!!
Estamos cansados de trazer as palavras Santas Do Senhor,e de não sermos ouvidos com o coração!
Meus filhos, orem bastante para quando vier as grandes tribulações!
Que vossas orações sirvam como um contrapeso, e que por amor de vós A Terra inteira não venha a ser sacrificada, pois é grande e pesado o pecado do mundo, e só as orações dos poucos que Servem A Luz irá defender!!!
Daí o motivo de orarem bastante!
É isso meus filhos que devem fazer, foquem com seus corações No Christo e Na Senhora Divina Rainha dos anjos!
Orem!
(Sim...!)
Outros também estão orando, não pense você que não sabemos das Obras dos que Servem de fato Ao Grande Propósito!
Suas orações quando realizadas com amor; quando atendemos Nossos pedidos, isso dá uma alegria no coração Do Amado Mestre e de Sua Mãe!
(Ofereço a Ele um terço....)
Sempre generosa!
Vocês me conhecem, Apolônius é meu nome.
( Que alegria...quanto tempo.....)
Minha filha, eu não os esqueci, e continuo a Minha Caminhada, assim como vós, seguindo os passos do Christo Salvador!
Agora irei subir, que estejam na paz do Nosso Senhor!
(Assim seja!)
(Agradecemos...)
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário