quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PORTAL - GNA - 10937 - CONTATO - GRUPO ASCENSÃO - A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM SEUS MOMENTOS DEFINITIVOS - UFOLOGIA LOGÍSTICA (ÁREA DE COMUNICAÇÃO - ATUAÇÃO) - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA







58 Mestre Natanael 20/06/2018
Saudações queridos filhos!
(Saudações amado Mestre!)
(Sentem-se!)
Que A Luz da Divina Presença Eu Sou Desça sobre vós agora!
(Que assim seja!)
Queridos filhos aqui estamos reunidos hoje para vos trazer alguns esclarecimentos que possam dar-lhes a direção certa nas decisões.
(Somos sempre agradecidos amado Mestre!)
Estão passando por um período delicado, e mesmo assim muitos ainda não deram ouvidos As Nossas Mensagens, não acreditam no contexto que Elas trazem em si!
Continuam vivendo como se tudo estivesse seguindo normalmente!
Não estou falando à Massa, e sim a aqueles que se auto denominam esclarecidos; aqueles que se colocaram como Guias; aqueles que se colocaram como Dirigentes de grupos!
É mister informá-los que:
-Toda condição de Liderança é cobrada a responsabilidade!
Estejam cientes deste quesito, porque A Hierarquia Superior irá cobrar não da Massa, pois essa tem quem as dirija, mas daqueles que estavam como Líderes de grupos que foram avisados através de Nossas Mensagens. Esses serão cobrados porque estavam com As Orientações em mãos bastando apenas seguirem as orientações dadas, Os Informativos do Alto!
Agora Estamos informando uma vez mais que Os Eventos irão aumentar em uma proporção elevada. Grandes mudanças estão prestes a ocorrer.
. Me refiro a novas medidas da parte dos Governos. Haverá mudanças, irão sentir essas mudanças severas de tal forma que muitos vão se arrepender de não terem feito o que lhes foi pedido!
. Em relação Aos Eventos Elementares, foram avisados; foram orientados e o que fizeram? O que vão fazer de suas vidas? A quem irão recorrer?
Os Eventos estão mostrando os efeitos de Sua força.
Alguém está levando isso em conta?
Não estão vendo que cada vez mais está se aproximando de vosso país? (Brasil)
Vou lhes dizer o que vai ocorrer em vosso país:
- Vou começar pela região Sul que é uma região produtiva.
Ali já começou e vai aumentar.
Haverá grandes perdas tanto nas plantações, quanto nos animais utilizados na produção para alimentos. Haverá perda bovina; suína; nas granjas aviárias; nos rebanhos de ovelhas e cabras. Os silos de armazenamento de grãos, os galpões de estocagem, tudo será destruído por grandes ataques climáticos.
- Pela parte Oeste subindo pelo Rio Paraguai, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, parte de Rondônia e quase todo o estado do Acre haverá grandes enchentes e muitos lugares ficarão isolados. Haverá muitas doenças virais, e não haverá alimentos, pois até os peixes ficarão contaminados e ficarão expostos em grandes quantidades nas superfícies das águas.
- No Nordeste haverá a invasão do mar e não haverá como ali permanecer.
Muitos irão tentar buscar refúgio na parte mais distante do litoral, mas só encontrarão terras áridas e com muita radiação solar. Ali haverá mortes por fome e desidratação!
- Na parte Sudeste litorânea haverá o avanço do mar, e muitos perderão suas vidas, tudo ficará debaixo das águas, e não haverá tempo para a evacuação!
- Na parte Norte haverá inundações e haverá queimadas. Grande parte da floresta
Será queimada desde O Pará, passando por Roraima; São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Coari, Nhamundá, Tefé, Benjamim Constant, Lábrea, Itacoatiara, Codajás, Maués, Santarém, Paraopeba, Altamira, Óbitos, Macapá.
Esses lugares passarão por uma queimada, mas logo depois se tornarão locais para receberem tanto Brasileiros quanto Estrangeiros. Ficará preparado para as pessoas, e quem for corajoso já saberá e ficará lá.
- Para finalizar, a parte Central do Brasil será preservada. Ali será o local onde serão criadas as novas comunidades de Brasileiros e Estrangeiros.
Que todos pensem no que foi dito e façam suas escolhas.
- E As Terras Demarcadas pelos círculos anteriormente passadas no mapa do Brasil, essas permanecem.
(Explicações...)
Publiquem e que aguardem outras informações no devido tempo!
Que fiquem na paz!
(Que assim seja!)
(Agradecemos!)
Comentários
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Beth CR O que devemos faZer? E tem prazo pra acontecer?
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Charles Aloizio Dias Já foi dito por Xico. Será até 2019?? BH pelo que sei será preservada ou estou equivocado. Abraço a todos.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Gabriel Dias Fernandes Chico Xavier disso isso mesmo? Tem fontes?
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Charles Aloizio Dias Tem até o livro, 2019 data limite. É praticamente o mesmo relato. Vou procurar e te mando. Eu acredito que algo muito sério está por acontecer. Pesquisa sobre a FEMMA
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Gabriel Dias Fernandes Vou ter de assistir o documentário de novo pois pelo que vi data limite era apenas uma data para contato global com civilizações de outras estrelas
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Irani Gomes Teixeira Gabriel Dias Fernandes o que sei é realmente em 2019 mais se acaso houver a terceira querra mundial,então o resto do mundo iria desaparecer ficaria o brasil parte da america do sul e latina bem o mundo ia todo se concentrar aqui o Brasil se resumiria a região sudeste,goias e distrito federal,o norte e nordeste será ocupado pelos
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Irani Gomes Teixeira EUA,méxico e canadá,mato grosso e mato grosso do sul ocuparamos europeus e o sul chilenos argentinose uruguaios mais se o mundo consequir ficar em paz até 2019 vai haver muita coisa boa descorberta de cura para várias doenças,e muita coisa boa mais ou menos isso que me lembro mais é só pesquisar professias de xico xavier para 2019 ,bem desculpe os erros bom dia!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Adriana Trindade Alves Vamos divulgar irmãos sem duvidar pois sabemos que vem à mudança ela está à porta não é será. Ou duvidar. E sim agradecer de estarmos sendo avisado.gratidão Mestre Natanael.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Aimee Gonçalves Rocha Maciel, compartilhei os post e o povo quer o manual! Como oriento?
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Aimee Gonçalves Rocha Bom dia amado ser, ajudou sim, vou compartilhar sua orientação, em amor e luz!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder5 sem
Mônica Lagreca qual a parte central do brasil!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder4 d
Cenira Souza Porque só falam do país Brasil?
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder4 d
Ana Paula Mesquita Disse que a parte sudeste litorânea será inundada, mas minha cidade está dentro de círculo... é a última cidade do estado de SP, já na divisa com RJ. 
O que deve fazer amados?
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder4 d
Gabriela L. de MagalhaesGabriela gerencia os membros e publicações do grupo Contatos em Ascensão. Bom dia a todos!
Ao lerem as mensagens/informativos saberão as áreas de preservação e todavia estamos a receber mais indicativos!
Ao lerem, terão as respostas das quais comentam acima.

Grata
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Um comentário:

  1. Muitos se destacam em informar, outros em preparar e a grande maioria em desacreditar. Desde a década de 90, a minha vida foi estudar, pesquisar, informar e acreditar, que os momentos chegariam ... aqui, testemunha do que apresentado, esperava que as humanidades pudessem alcançar um patamar de aceitação e posterior transformação, o qual não aconteceu. Apenas uma pequena parcela, e em todos os lugares e pessoas avisadas e analisadas, bem como nas redes sociais,a aceitação destes estudos é em cada 1000 pessoas, apenas uma se determina no caminhar da nova terra anunciada pelos irmãos em missão aqui na superfície. O tempo define, as profecias marca o relógio deste tempo, e momentos esperados são encontrados nos sinais e nos acontecimentos que não poderão ficarem encobertos. Chega 2019, a metade deste tempo divisor tridimensional que iniciou no ano 2000 = 666 = 999, e o determinante, mais não o esquecido ano de 2036/2037, quando se encerra a última das profecias do nosso calendário espiritual.Definido os tempos abreviados e afirmados pelo Mestre Jesus, o que se poderia esperar antes desta data. Que cada pessoa, encontre suas respostas, pois a dia, ficará menor o tempo das perguntas.

    ResponderExcluir