terça-feira, 17 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10890 - SÍMBOLOS NAS PLANTAÇÕES - CROPS CIRCLES - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - POSTAGEM - GNA

Novo agroglifo possui mensagem para a humanidade (independentemente de quem o tenha feito)

agroglifo possui mensagem para a humanidade
Os agroglifos têm sido tema de muita controvérsia e divisão de opinião sobre quem está por detrás deles. Porém, uma coisa é certa: com características consideradas impossíveis de terem sido elaboradas por humanos, alguns desses misteriosos desenhos continuam a aguçar a imaginação de todos.
Embora o artigo abaixo menciona a possibilidade do desenho ter sido elaborado por outras inteligências, que não a humana, não há como comprovar tal fato. Todavia, mesmo se foi elaborado por humanos, o alerta que ele emite em sua simbologia é muito válido para os dias de hoje.
Mas algo de suma importância no artigo é a menção da interferência de OVNIs em armamentos nucleares, casos estes que foram confirmados por militares estadunidenses do alto escalão. Este fato por si só enriquece em muito o artigo.
Veja:
Um agroglifo foi descoberto recentemente, em 8 de julho, em Coneybury Hill, Nr Stonehenge, Wiltshire, Inglaterra. Este agroglifo é exatamente…
Ver o post original 437 mais palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário