terça-feira, 3 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10828 - UMA LEMBRANÇA DE DATA LIMITE E MARLENE NOBRE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

AVISO : Querem saber em poucas e boas palavras o que significa a "DATA LIMITE" , então assistam esse maravilhoso vídeo enviado ao nosso Grupo pelo irmão Guerreiro da Luz James Correa , garanto a todos que não vai restar um pingo de dúvida a respeito do momento que estamos vivenciando !!!


-9:31
14.779 visualizações
Aliança do Amanhecer
CHICO XAVIER E A FEDERAÇÃO GALÁCTICA?
O que ele sabia a respeito?
Essa e outras questões sobre o que um dos maiores médiuns de todos os tempos disse sobre a polêmica "data limite" e os extraterrestres abordadas por Mônica de Medeiros, nesta produção da TV Mundo Maior.
Comentários
Alvaro Almeida Abbas Ontem msmo cientistas da Universidade d Oxford na Inglaterra publicaram p/ a mídia local um texto falando da mprobabilidad d vida além da nossa na Terra . Ai me pergunto : c/ tantas evidencias specialmente em paises como a Inglaterra eles qerem nganar a quem ??
Gerenciar


Responder5 h
Gilson NogueiraVocê e outras 384 pessoas entraram no grupo DATA LIMITE E UFOLOGIA ESPIRITUAL de duas semanas para cá. Eles negam enquanto outros definem verdades sobre as presenças milenares de nossos irmãos maiores. Extras e Intras Terrestres, Espaciais, Dimensionais, Seres marinhos, Espectrais, Astrais e outros determinam que somos apenas uma parte planetária diante de infinitos mundos e possibilidades existenciais. Os Universos existenciais, são miríades de mundos existentes na vastidão Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário