terça-feira, 10 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10863 - MATEUS - 9, 32 - 38 - EVANGELHO DO DIA 10 DE JULHO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA




 
EVANGELHO 
(MT 9,32-38)


Resultado de imagem para os trabalhadores da última hora

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 32 apresentaram a Jesus um homem mudo, que estava possuído pelo demônio. 33 Quando o demônio foi expulso, o mudo começou a falar. As multidões ficaram admiradas e diziam: “Nunca se viu coisa igual em Israel”. 34 Os fariseus, porém, diziam: “É pelo chefe dos demônios que ele expulsa os demônios”.
35 Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, e curando todo o tipo de doença e enfermidade. 36 Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37“A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38 Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 10 07 18

Hoje, encontramos momentos para mostrar segredos não mais ocultos, pois o fato de não descobrirem seus significados, não quer dizer que são ou ficaram ocultos ... este é o tempo de tornar novas todas as coisas. Não existe nada que esteja oculto que não sejam reveladas, e assim disse Jesus em suas notáveis e importantes palavras proféticas.
Jesus, em sua missão Sagrada, fazia os milagres, e ensinava as novas do Reino do Pai. Jesus, via agrande necessidade de preparar as almas e nas várias vidas que no futuro se apresentaria para todos. Os ensinamentos os levaria, assim como a todos nós em aprendizados, e nesta humanidade final, devemos mostrar a nós e ao mundo o justo aprendizado. Os tempos chegados, irá determinar a salvação ou a condenação de muitos, pois ninguém poderá negar o que Jesus realizou e ensinou ...
Este evangelho do Reino, escrito por Mateus é um aviso para eles naqueles dias e novamente para eles em nossos dias, ou seja num futuro que agora se apresenta. Sim, eles vivem, e embora não sabemos quem ou os quais aqui estão nestes tempos, mais realmente o pedido de Jesus de ser enviados trabalhadores para a colheita está acontecendo. Eles, estão em todos os quadrantes planetários, e a missão é mostrar, ensinar e divulgar os tempos chegados e aplicar no mundo aquele mesmo compadecimento de Jesus diante das ovelhas cansadas de viverem e abatidas pelos desequilíbrios do mundo. Agora, sabemos que as ovelhas tem Pastor, pois os 144 mil assinalados ensinam e testificam o Sagrado nome de Jesus, nestes tempos finais diante da Sua colheita.
Quando olhamos lá naqueles dias, sabemos o que fomos, e hoje sabemos o que seremos, pois foi para estes momentos que Jesus profetizou, ensinou e realizou sua obra, e para isso foram enviados os trabalhadores que hoje conhecemos que são da última hora.


Resultado de imagem para os trabalhadores da última hora



PARA ILUSTRAR AS ANÁLISES ACIMA DESTE EVANGELHO DE JESUS

Os obreiros do Senhor - Federação Espírita Brasileira

www.febnet.org.br/wp.../01/Mod-4-Rot-10-Os-obreiros-do-Senhor.pdf
  
Espírita. — Explicar por que o espírita é considerado. “trabalhador da última hora”. — Correlacionar a parábola dos trabalhadores da vinha e a parábola das.

Os trabalhadores da última hora | Espírito Imortal

www.espiritoimortal.com.br/os-trabalhadores-da-ultima-hora/
  
7 de mar de 2013 - Você sabe quem são os trabalhadores da última hora? Alguns colegas mais entusiasmados afirmam sem pensar que são os espíritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário