domingo, 8 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10854 - OS CROPS CIRCLES E OS SERES DE LUZ - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 DO CÉU À TERRA.
2017

OS CROP CÍRCULOS E OS SERES DE LUZ.

OS CROP CÍRCULOS E OS SERES DE LUZ.


OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:
NA TERRA VIVEM E TRABALHAM NOSSOS EMISSÁRIOS OU MENSAGEIROS. ELES TAMBÉM SÃO AMIGOS E IRMÃOS DE CRISTO. ALGUNS DELES HÁ DOIS MIL ANOS, FORAM DISCÍPULOS E APÓSTOLOS DO MESSIAS JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS.
UM DESTES HOJE SE CHAMA PIER GIORGIO CARIA, IRMÃO E AMIGO FIEL DE NOSSO IRMÃO GIORGIO BONGIOVANNI.
NOSSOS MESTRES CÓSMICOS CONFIARAM AO IRMÃO PIER GIORGIO O CONHECIMENTO E A INTERPRETAÇÃO TEOLÓGICA, CIENTÍFICA/ESPIRITUAL DOS SINAIS CÓSMICOS QUE NÓS MANIFESTAMOS EM VOSSO PLANETA. SINAIS QUE VÓS, EM SUA LINGUAGEM, DEFINEM COMO CÍRCULOS DE TRIGO, CROP CÍRCULOS.
EM COMUNICADOS ANTERIORES EXPLICAMOS AMPLA E PROFUNDAMENTE QUE SOMOS NÓS, OS ALIENÍGENAS COMO VÓS NOS DEFINEM, QUEM CRIA OS CÍRCULOS COM ESFERAS DE LUZ CÓSMICA.
JÁ DISSEMOS E REPETIMOS UMA VEZ MAIS QUE OS SINAIS NÃO SÃO PARA TODOS, MAS SIM SOMENTE PARA AQUELES OS QUAIS NÓS DEFINIMOS COMO INICIADOS, QUER DIZER, HOMENS E MULHERES, CIENTISTAS, INVESTIGADORES, RELIGIOSOS, HUMANISTAS, FILÓSOFOS E JORNALISTAS QUE COMPREENDERAM A VERDADE CRÍSTICA UNIVERSAL E, PORTANTO AS INTERPRETAM PARA DESPERTAR OS IRMÃOS DO MUNDO.
ESPERAMOS QUE ESTES SINAIS, OS CROP CÍRCULOS, DE UM ALTO VALOR CIENTÍFICO, FÍSICO/CÓSMICO PUDESSEM DESERTAR INTERESSE E ENTUSIASMO NOS PODEROSOS DO MUNDO E EM SEUS CIENTISTAS, QUEM SÃO BEM REMUNERADOS PARA OCULTAR A VERDADE, OU PARA MANIPULÁ-LA, CRIANDO COM INSTRUMENTOS TERRESTRES CUSTOSOS E SOFISTICADOS, ALGUNS CÍRCULOS DE TRIGO FALSOS QUE NÃO FORAM FEITOS POR NÓS, DESPERTANDO ASSIM CETICISMO E REJEIÇÃO DA VERDADE POR PARTE DOS CIDADÃOS DO MUNDO.
O TESTE FRACASSOU.
“A ÚNICA COISA QUE RESTA, AOS SERES DE LUZ, É A ESPERANÇA/CERTEZA DE QUE OS CHAMADOS SINAIS DOS CÍRCULOS DE TRIGO, JUNTO A OUTROS SINAIS CRÍSTICOS QUE MUITO EM BREVE MANIFESTAREMOS NO MUNDO, POSSAM DESPERTAR OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS” (Mateus 20, 16).
PAZ!

OS IRMÃOS DA LUZ SAÚDAM
A TI IRMÃO, O RESPEITO E A GRAÇA POR TER VISTO CRISTO

Palermo – Itália, 10 de Maio de 2017.
Às 15.57 horas.
G.B.


DO CÉU À TERRA

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ:

OS PICTOGRAMAS DA LUZ CÓSMICA

AS ONDAS PENSAMENTO DE NOSSOS CÉREBROS, EM COMPLETA SINTONIA COM NOSSOS ESPÍRITOS DESPERTOS PELA LUZ DIVINA HÁ MILHÕES DE ANOS, SÃO A CAUSA QUE GERA OS FENÔMENOS QUE VÓS CHAMAIS CÍRCULOS NO TRIGO. POSSUÍMOS SINCRONIZADORES (ESFERAS DE LUZ) MUITO SOFISTICADOS QUE NOS AJUDAM NESTE SENTIDO.
EM PRECEDENTES COMUNICADOS (Círculos no Trigo e Comunicação Extraterrestre) DEMOS-LHES UMA AMPLA SÍNTESE DESTE PROCESSO, HOJE DESEJAMOS lhes ANUNCIAR QUE O FENÔMENO DOS PICTOGRAMAS NÃO É SOMENTE UM SINAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE CÉU E TERRA, ENTRE NÓS E VÓS, MAS SIM TAMBÉM UM DOS SINAIS MAIS IMPORTANTES QUE INDICAM O CAMINHO DO RETORNO DE CRISTO À TERRA.
LEIAM E SE APROFUNDEM NO ARTIGO ESCRITO PELO IRMÃO PIER GIORGIO CARIA. SE COMPREENDEREM O CONTEÚDO PODERÃO ENTENDER QUE MUITO EM BREVE ESTE FENÔMENO SE MANIFESTARÁ EM TODO SEU PLANETA NOS 360 GRAUS E SOBRETUDO NA TERRA ONDE OBRA A VOZ DAQUELE QUE GRITA NO DESERTO.
QUE A PAZ ESTEJA COM VÓS!

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM COM AMOR

Palermo - Itália, 20 de julho de 2011.
Às 20:32 horas.

Giorgio Bongiovanni
Estigmatizado.

Ler outras mensagens recebidas por Giorgio Bongiovanni sobre os círculos no trigo:
OS PRIMEIROS CÍRCULOS DE TRIGO DE 2017: A PROFECIA ESTÁ PRÓXIMA A CUMPRIR-SE!
por P.G. Caria

A temporada inglesa dos Círculos de trigo de 2017 começou sedo e com um símbolo muito importante. De fato o primeiro pictograma apareceu em 16 de Abril de 2017 em Cherhill White Horse em Calne, condado de Wiltshire e, no mesmo, entre outras coisas aparece um claro símbolo da “União entre Céu e Terra”.

Um símbolo que pela primeira vez apareceu no longínquo 23 de Maio de 1990 e que deu vida à comunicação “Do céu à Terra” apoiada em imagens/símbolos dos chamados “círculos de trigo”. A partir desse momento esse símbolo apareceu várias vezes nos pictogramas, a última vez foi em 13 de Agosto de 2010 no magnífico círculo de trigo em forma de Cálice da Comunhão.

crop calice unione Web

A manifestação do símbolo de “União entre o Céu e a Terra” no primeiro pictograma inglês de 2017 tem, segundo o que escreve, um valor de alto nível profético, considerando que este ano se celebra o centenário das aparições de Fátima com todas as conseqüências proféticas que isto implica. No Terceiro Segredo de Fátima a Virgem anunciou que “na segunda metade do Século XX  desde longínquos rincões do Universo seres cósmicos virão visitar a Terra em nome de Deus”, e dessa forma, através do contato cósmico, teria lugar a evangélica “União entre Céu e Terra”, anunciada com o Cálice aparecido em 13 de Agosto de 2010. Recordo, além disso, que em 13 de Maio de 1917 a Virgem disse aos pastorinhos: “vim para lhes pedir que venham aqui seis meses seguidos nos dias 13 a esta mesma hora. Depois direi quem sou e o que quero. Voltarei aqui uma sétima vez”. A sétima aparição ocorreu em 02 de Setembro de 1989 e teve como protagonista o Giorgio Bongiovanni quem, em dita oportunidade, recebeu os estigmas de Cristo em suas mãos. Entre as revelações que a Santa Virgem fez a Giorgio figurava precisamente a mensagem relativa ao caráter messiânico da visita extraterrestre como um dos sinais escatológicos que anunciam que estamos no tempo da Segunda Vinda de Jesus Cristo à Terra.  Portanto a relação entre esta figura e o contato com os extraterrestres, a missão de Giorgio Bongiovanni e a mensagem de Fátima, é absolutamente inequívoca.

Sempre neste pictograma se ver com clareza que o círculo de maiores dimensione apresenta em seu interior o símbolo da lua crescente e a próxima lua crescente chegará na segunda metade do mês de Maio, mês da Virgem. Nos dia 13 é a data em que se comemora o centenário da primeira aparição de Fátima, quer dizer que se trata de um novo aval ao explicado anteriormente.

Cherhill 16042017 b Web

O símbolo também pode ser interpretado como um eclipse e o próximo eclipse total de sol de 2017 terá lugar no dia 21 de Agosto, quer dizer que poderíamos, segundo este outro dado, deduzir que estamos em um ano de grandes mudanças. Na realidade os eclipses são modificadores da energia do sistema planetário e, por conseguinte são ativadores da mudança. O círculo grande que encerra estes símbolos representa o sol, a perfeição e o divino, o que indica que se trata de acontecimentos que formam parte do cumprimento profético do projeto de Deus.

O símbolo que representa tanto a lua crescente como o eclipse, assim como sua importância, viu-se repetido em um segundo círculo aparecido em 18 de Abril de 2017 em Tarlton Down, em Cherington, Gloucestershire, a somente dois dias de espaço de tempo do primeiro crop circle de 2017.

Que a humanidade e o próprio planeta Terra estejam por ser protagonistas de mudanças radicais, é algo que se encontra muito bem expresso no círculo de trigo surgido em 22 de Abril em Waden Hill, Avebury, Wiltshire. A figura representa um redemoinho de seis braços com um cubo no centro. O redemoinho simboliza o sol com sua energia CRÍSTICA, que seja do ponto de vista físico ou espiritual. De fato o monograma de Cristo se encontra representado pela estrela de seis pontas.

Em troca o cubo central da figura simboliza o elemento Terra que é também o símbolo da matéria, como surge do estudo dos sólidos platônicos.

A interpretação da mensagem simbólica é a seguinte:

O sol está mudando a matéria através de sua energia. Em outros termos o Sistema Solar está passando a uma dimensão superior e o artífice de dita mudança é o Sol com sua intensa emissão energética, que começou a aumentar enormemente a partir dos primeiros anos de 2000. Em relação à atividade solar os astrônomos registraram nos últimos anos, algumas explosões solares que são centenas de vezes mais poderosas que todas as anteriores.

Este fato confirmaria que há alguns anos dois magníficos pictogramas, que apareceram em 04 de Julho e em 28 de Agosto de 2002 respectivamente, assinalavam que o Sol estava modificando o DNA humano.

Ambas as figuras representavam nossa estrela com os seis raios do “monograma de Cristo” com a forma da dupla hélice do DNA, portanto é a energia CRÍSTICA do Logotipos Solar que está provocando estas mudanças que impulsionam à evolução de todo o Sistema Solar e das humanidades que habitam nele. Na figura que se encontra à direita, correspondente ao círculo aparecido em 28 de Agosto de 2002, os raios em forma de dupla hélice de DNA são mais evidentes, de fato a figura representa exatamente o mesmo tipo de gráfica que se utiliza normalmente para indicar a dupla hélice de nosso DNA.

A importância das mudanças que provocará o eclipse total de sol de 21 de Agosto de 2017 se vê reforçada ainda mais pelo círculo de trigo aparecido em 24 de Abril de 2017 no Oliver's Castle, perto de Devizes - Wiltshire. O pictograma representa um eclipse total de sol com o anel de luz solar que sai do contorno escuro da lua, anel estilizado pelos pequenos círculos que formam o perímetro.
  
Estes pequenos círculos representam as chamadas “pérolas de luz de Baily”, nome que foi dado ao fenômeno pelo astrônomo Francis Baily.  

Historicamente foi o famoso astrônomo Edmund Halley quem o descobriu pela primeira vez durante um eclipse total de sol ocorrido em 1715. Entretanto Halley não chegou a compreender corretamente do que se tratava. Haveria que esperar até 1836 quando o astrônomo Francis Baily intuiu que estas “pérolas de luz” respondiam à topografia irregular da superfície lunar.

De fato esta última, com seus picos e vales, determina a irregularidade do anel de luz que se sobressai de seu contorno escuro durante o eclipse, formando assim alguns pontos particularmente luminosos definidos, justamente, “pérolas de Baily”. Recordemos que a topografia lunar é algo “sinuosa” em que existem topos que alcançam
os 10.000 metros, quase 2.000 metros mais que a do Monte Everest que é o mais alto da Terra.

O último círculo de trigo aparecido até o momento na temporada de 2017 corresponde  04 de Maio.

Formou-se em Willoughby Hedge, Mere, sempre no condado de Wiltshire.

A figura tem um estilo clássico, típico dos pictogramas, e representa os dois eclipses de Sol do ano 2017.

O primeiro teve lugar em 11 de Fevereiro e o segundo será em 21 de Agosto, quer dizer que há 06 meses de espaço de tempo entre um e outro.

No sétimo mês, partindo de Fevereiro (os meses estão representados pelos círculos dispostos progressivamente), quer dizer desde 21 de Agosto de 2017, terá lugar um alinhamento astronômico que ficou representado no círculo da seguinte forma: o Sol, a Lua e a Terra estão no centro, Vênus e Júpiter estão alinhados na linha do Equador celeste e são eqüidistantes e comparação ao ponto central no qual se encontra o eclipse solar. O eclipse ocorrerá em correspondência com o quadrante da constelação do Leão junto à estrela Régulo ou Alfa Leonis. Júpiter se localizará no quadrante da constelação de Virgem, enquanto que em 05 de Julho Vênus passará à constelação de Gêmeos e permanecerá ali durante 26 dias. Portanto a data se encontra descrita perfeitamente no pictograma confirmando que se refere especificamente ao eclipse de 21 de Agosto de 2017.

Quer dizer que este “possivelmente” profético eclipse veio se destacando reiteradamente nos círculos de 2017, do primeiro pictograma aparecido em 16 de Abril de 2017. Dita redundância manifestada pelos círculos de trigo é realmente particular e representa um claro convite dos Seres Cósmicos à humanidade terrestre para que esta leve seriamente em consideração estes fatos e o que implicam.
Vejamos por que este eclipse poderia ser tão importante. Examinando o desenvolvimento que terá, podemos dizer que atravessará os Estados Unidos da América da costa pacífica até a atlântica e será a primeira vez, em mais de um século, que EE. UU., ficará completamente às escuras por causa de um eclipse. Segundo a ciência dos antigos Maias a zona de escuridão que abrangerá o eclipse também corresponde à trevas espiritual. Tendo em conta o que os Estados Unidos da América estão fazendo para romper o equilíbrio mundial e para tentar derrubar a Rússia e a China, podemos imaginar perfeitamente o que poderia ocorrer.

Se, além disso, refletimos sobre o fato de quem é e o que é o que representa a personalidade que ocupa a acusação de Presidente dos EE. UU., o quadro pareceria tomar forma:

Além da data fatídica do centenário das aparições de Fátima em 2017 se completam outros aniversários e não considero que sua coincidência seja uma casualidade. Um deles tem haver com o Estado de Israel, que foi criado em 1947, depois da Segunda guerra mundial, quer dizer que neste ano fará 70 anos, ou, a exata duração de uma geração bíblica. Logo conhecemos a profecia que figura em Lucas 21, 20-22, a qual fala do fim dos tempos e precisamente de Israel e especialmente de sua capital (Jerusalém): “Mas quando virem a Jerusalém rodeada de exércitos, saibam então que sua desolação está próxima. Então os que estiverem na Judea, fujam para os Montes, e os que estiverem no meio da cidade, afastem-se; e os que estiverem nos campos, não entrem nela; porque estes são dias de vingança, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas”.

Hoje em dia a capital do Estado judeu realmente se encontra rodeada pelos exércitos das potências mundiais mais importantes, por causa da guerra na vizinha Síria, portanto o peso profético deste ano está claramente cheios de episódios importantes, como destaca perfeitamente a mensagem que os extraterrestres deram no longínquo 1967 a Eugenio Siragusa: 

Eclissi Revestir Totale 21 agosto 2017 2 rit Web

Ao explicado até agora se acrescenta que este ano se cumpre, além disso, o 70º aniversário do nascimento da ufologia moderna, ocorrido em 24 de Junho de 1947 com o famoso avistamento que teve Kenneth Arnold. Tendo em conta que o primeiro círculo de trigo deste ano 2017 simboliza precisamente a união entre Céu e Terra, quer dizer, o contato cósmico. Acredito sem lugar a dúvidas que os próximos acontecimentos serão de um alcance épico. Quer dizer que os círculos de trigo, com sua simbologia, nos demonstram amplamente que o 2017 representa um momento fundamental para os cumprimentos escatológicos e proféticos.

P. G. Caria – 05.05.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário