terça-feira, 3 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10826 - SOMOS OS DNA DAS 12 RAÇAS ESTABELECIDAS EM NOSSO SISTEMA DE VIDA - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA

Alemão Guerrero compartilhou um link.
OVNIHOJE.COM
Kerry Cassidy é a 'Fox Mulder' na vida real. Ela viaja pelo mundo conversando com pessoas que dizem conhecer os segredos que minam a concepção da realidade.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Alvaro Almeida Abbas D ond tiram essas baboseiras de dna alienigena ? Oras somos alienigenas trazidos para a Terra pelos Elohims .
Gerenciar
Responder4 h
Gilson NogueiraVocê e outras 382 pessoas entraram no grupo DATA LIMITE E UFOLOGIA ESPIRITUAL de duas semanas para cá.
 Pura verdade ... são as 12 Raças originais, as quais determinaram a genética dos povos no mundo. Jamais deveremos esquecer que foi depois das 12 raças, que agora entendemos como somos ligados e determinados ao número 12, pois a Geometria Sagrada, a Kabalah muito nos ensinam sobre as observações que deveríamos ter. As 12 Raças estabelecidas, em um Sistema Planetário de 12, em um Sistema de 12 Constelações, que determina 12 Signos Zodiacais, possuímos 12 Hélices no nosso Dna, aqui as 12 horas do dia, os 12 Filhos de de Jacó, as 12 Tribos de Israel, as 12 pedras sagradas colocadas no Rio Jordão, os 12 Apóstolos do Cristo Jesus, as 12 horas do dia, Jesus foi pregado na Cruz, as 12 Portas da Jerusalém Celeste e etc ... como podemos antever, o número 12 nos levará ao valor 3, que nos dará muitas certezas e muitas verdades caso venhamos pesquisar diante do inusitado Sistema do Código 3,6,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário