domingo, 1 de julho de 2018

PORTAL - GNA - 10821 - SEDE A IMAGEM E SEMELHANÇA DO PAI - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESOTÉRICA E ESPIRITUAL - GNA

DO CÉU À TERRA.


Mensagens 2018.

SEDE A IMAGEM E SEMELHANÇA DO SOL.




NOSSA QUERIDA IRMÃ FRANCESCA ESCREVEU O QUE OUVIU EM UM DIA NO QUAL NÓS OS SERES DE LUZ, ATRAVÉS DE NOSSO IRMÃO EM MISSÃO NA TERRA, EXPRESSAMOS E TRANSMITIMOS O ANTIGO CONHECIMENTO APLICADO E CONTEMPLADO EM NOSSOS PLANETAS.
IMENSAMENTE AGRADECIDOS QUERIDA FRANCESCA.
COM AMOR UNIVERSAL SETUN SHENAR E OS IRMÃOS LHE ABRAÇAM EM CRISTO.

Sant’ Elpidio a Mare – Itália,
27 de Junho de 2018.
Às 21:45 horas.
G. B.




SEDE A IMAGEM E SEMELHANÇA DO SOL
(Por Francesca Panfili)

Um sábio ancião que vinha de longe nos disse:

“Sejam a imagem e semelhança do sol, identifiquem-se nele, absorvam sua sabedoria, nutram com seu calor a qualquer pessoa que encontrem em seu caminho. Vivam vossa vida na sabedoria e na implementação das Leis, procurando a sabedoria daquele que habita no Sol. Identifiquem-se nele ao anoitecer mas também em cada pausa da manhã e do dia que estão por começar a viver”.

No tempo o antigo ancião rodeado de almas sedentas por receber seu Verbo em uma humilde morada, enquanto o Sol começava a descer, disse também: “Adquiram a consciência de que já não têm mais identidade. Não vos percais em vosso ego, em vossa exclusividade e na posse. Cuidem legitimamente de vossa responsabilidade individual no transcurso da vida e a responsabilidade que deriva do cumprimento da lei espiritual, mas não cultivem sentimentos de baixas frequências ligadas à segunda e a terceira dimensão: posse, ódio, inveja, ciúmes, julgamento, vitimísmo e autodestruição, do contrário estes serão impedimento para vós próprio de evoluir para a quarta dimensão, e transcorrerão uma existência que tem como objetivo somente à sobrevivência animal para manter a espécie.

Vos aproximem do espírito solar, da identidade e aos sentimentos cósmicos para morar na sabedoria do céu e trazê-la à terra, para viajar um dia pelo cosmos e ampliar seu conhecimento na eternidade.

Abandonem a posse, também na prática, nos sentimentos.

Vençam ao mundo através do conhecimento das dinâmicas do espírito para controlar a realidade e os impulsos da alma e do corpo.

Para entrar no reino de Deus e vivê-lo interiormente em cada instante da vida, adquiram o conhecimento de que a lei da existência se apoia na Gnoses que é a filosofia do Verdadeiro, aquela que determina com suas leis o tempo no qual emadurecem a colheita, no qual florescem as flores e voam as águias. É o Conhecimento que coordena o tempo no que as ideias criativas se expandem e as ondas do mar tocam de novo a borda mesclando-se com a areia cálida composta por cristais.

É o símbolo que guia a criação e o estudo é a arte sagrada que vos mostra o segredo da vida. A geometria das formas solidifica o átomo criativo que une cada célula ao sopro vital de Poimandrés/criador de forma e substância.

Vos regozijeis vendo o abraço do Mestre ao discípulo porque esse é o abraço de Deus que decide encher novamente de amor a essa alma que necessita o infinito, enchendo de imensidão suas essências.

Abandonem o ciúmes, o protagonismo e a inveja, do contrário terminarão por esconder por trás de vossos sorrisos um enganoso amor animal vinculado à conquista e à luta de um território que não existe na mente ilimitada de vosso Criador.

Eu vos digo que vos percam em Deus! Vos identifiqueis no sol, porque nele residem os valores que fazem com que vos sintais vivos!

Reneguem de vós próprios, vos identifiqueis em Cristo. Quanto mais vos identifiqueis. Nele mais vos convertereis. Nele.

No passado fui tudo e nada porque eu existo somente na inteligência onicriadora.

Vivo na alegria de viver a Cristo, consciente de ser o tudo sem me identificar em mim mesmo, convergindo desta forma no valor universal e encarnando-o.

Assimilem a consciência de Tudo e vos identifiqueis no Sol porque nele residem as causas de vosso existir, de vossa essência e de vosso espírito. Nele estão os valores e os ensinamentos há cumprir.

Comecem a dizer NÓS, a vos sentir unidos com vossos irmãos do Céu e da Terra. Comecem a vos sentir uma coletividade, uma comunidade evoluída de almas que manifestam os valores cósmicos.

Digam ‘Quem somos nós?’ em vez de dizer ‘Quem sou eu?’ e assim não vos perderão no mundo dos sentidos, mas sim um dia chegarão a ser essência pura.

Sou Cristo, sou o Batista, sou um justo que deu a vida pela verdade, sou um reformador, sou um menino que sofre, sou um livre pensador, sou os olhos de uma jovenzinha que se faz mulher, sou Giorgio, sou todos os seres do Céu mas não pertenço a ninguém, e não tenho nada porque me perco no Tudo e na essência.

Mas também sou uma identidade individual. Estou orgulhoso por mim 'Eu sou', mas renego de meu ego, meus limites e minhas fraquezas e abraço um ideal superior no qual me perco e me identifico para me perder em um sopro universal e coletivo que une meu Eu superior à inteligência universal e me faz dizer Nós. Um sentido comunitário que envolve meu ser e faz com que me converta em um instrumento dos valores que guiam o universo.

Amplifiquem desta forma vossa consciência limitada para vos expandir e passar de um ponto sobre uma linha reta a um ponto sobre um volume e amplificar vossas percepções e vossas mentes nutrindo vossos espíritos. Alimentem a multidimensionalidade e dominem a tridimensionalidade, fazendo amplos movimentos de ascensão e verticalidade para o Uno.

Ponham em prática as Leis do espírito que regulam o batimento do coração dos corações dos planetas, e sentirão a alegria da compenetração e o espírito de Deus impregnará vosso ser e, despertará como o orvalho da manhã que desperta os fios da grama e convida às flores a florescer vigorosas.

Expandam vossa consciência e vos identifiqueis no sol. Doem calor e amor a cada ser e alimentem em vossos seres as ideias solares que se manifestam na mente dos Elohim. Vos conecteis a eles e observem o modo no qual o ato criativo se cumpre na realidade.

Tenham a coragem de manifestar ao mundo quem é e o valor que encarnais para ser instrumentos de Deus e levar Sua luz e Sua justiça pelo mundo.

Eu vos falo da eternidade. Não vos falo da morte porquê da eternidade provenho e ali retornarei depois de ter experimentado a consciência da vida e me haver perdido na mente de Deus.

Pratiquem o amor criativo em cada âmbito de vossa vida. Manifestem as ideias e os valores criando uma inovação que renova as existências e que provém do bem e para ele vos leva.

Digam 'Senhor seja feita Vossa vontade', - sem condicionamentos nem medos porque dentro de vós está claro que a vontade de Deus é o caminho seguro para a evolução de vossas almas.

Quando viverem as trevas recorram a todos os ensinamentos que o espírito da Verdade vos prodigalizou no tempo da graça, alimentando vossa união e a fé no Pai e esperando o Retorno daquele que não vos deixou órfãos.

Superem vossos medos porque Cristo nos doou a certeza das Leis e a vida eterna.

Que a causa que abraçamos em nossa vida seja prioritária sobre nossos sentimentos de medo e angústia que pertencem à natureza humana que estamos vivendo e que o próprio Cristo experimentou na noite escura de sua alma.

Quando sentires medo ponhas vós próprios a prova realizando uma ação mais forte que o medo mesmo para vencer a angústia e demonstrar a vós próprios que o espírito é eterno e as emoções podem ser dominadas.

Estejam sempre disponíveis a servir o Cristo e a Sua causa. Façam com amor e consciência, com coragem e conscientes de que estão servindo à Criação. Abandonem as prisões do mundo.

Imitem a Aquele que vos ama e que nem sempre têm presente em vossos corações. Buscai-vos nos olhos de um menino e vos amem no abraço de cada irmão.

Resistam contra o mundo porque a libertação de vossos espíritos está próxima e já está aqui se servirem ao Pai e põem em prática plenamente conscientes as Leis que Seu filho vos Doou com Seu amor e Sua vida.

Contemplem Cristo no sol e harmonizem todo seu ser com a ideia criativa dos gênios solares que cumprem a vontade do Pai Adonai em cada pulsar da criação".

Assim nos falou um amigo do homem despertando uma vez mais do sonho da matéria.

Que o Espírito Santo ilumine nossas consciências.

Que cada um de nós possa estudar, aprofundar, conhecer, praticar e experimentar a Verdade do tempo de todos os tempos que se aloja nos templos dos mensageiros que Deus Pai por graça nos mandou.

Apesar de nossas humanas fraquezas, nos empenhemos em transcender o mundo para alimentar em nós a única razão de existir: Cristo, a Verdade Cósmica e a consciência de nossa evolução prioritária para nos voltar para imagem e semelhança do Sol e nos identificar no fogo solar que exorciza nossas fraquezas.

Pai nos faça dignos de acolher o Espírito superior que nos reservaste para cumprir em nós Sua vontade.

Realizemos nossa libertação com a força da Gnoses. O tempo chegou! Despertemos! Sejamos filhos do sol!

Obrigado Pai.

Ensinamentos recebidos no dia do solstício do verão.

Gubbio, 27 de janeiro 2018.
Francesca.


P. D. Queria anexar a seguinte mensagem do Giorgio Bongiovanni:



IMITANDO O SOL, DAR SEM PEDIR NADA EM TROCA.

ASSIM COMO SE BRINDA O SOL, VIVIFICANDO TODAS AS COISAS MANIFESTADAS POR SEU AMOR, ASSIM DEVEM SER VÓS, FILHOS DE SUA VITALIDADE E SERVOS DE SEU SACRIFÍCIO.
SEJAM GENEROSOS COMO SUA LUZ, QUE EMANA MILHÕES DE ÁTOMOS CRIADORES ATÉ QUE TERMINA APAGANDO-SE QUANDO A ÚLTIMA FAÍSCA ENERGÉTICA DE SEU MACROSER TENHA SIDO QUEIMADA NO DOM DA VIDA.
IMITEM AO SOL QUE CADA DIA APARECE SOBRE OS BONS E SOBRE OS MAUS, SOBRE OS JUSTOS E SOBRE OS INJUSTOS, DANDO SEM CONDIÇÕES SEU INFINITO PODER DE AMOR A TODAS AS CRIATURAS; PARA DEPOIS VOLTAR A COMEÇAR COM UM NOVO AMANHECER NO ETERNO FLUIR DE CADA COISA DESTINADA AO AMOR QUE SUBLIMA AO AMOR.
SIM, APAGARÁ-SE-A O SOL QUANDO SEU DIVINO SE DAR, ESGOTOU SUA PARÁBOLA CRIATIVA A SERVIÇO DA INTELIGÊNCIA/ESPÍRITO UNICRIADOR E MUDARÁ SEU DIMENSIONALIDADE MANIFESTATIVA PARA VOLTAR A SERVIR À IDÉIA QUE É A GENIALIDADE, DA QUAL BROTARÃO NOVAS FORMAS E NOVAS OBRAS DEIFICANTES.
DEM-SE SEM PEDIR NADA, SEM ESPERAR OUTRA RECOMPENSA QUE NÃO SEJA A DE SER SANTIFICADOS NO PERPÉTUO SERVIÇO À OBRA CRIATIVA, FRUTIFICADA PELA INTELIGÊNCIA/ESPÍRITO QUE - COMO GRAÇA INESPERADA - LHES FOI CONCEDIDA PELOS ELOHIM, GÊNIOS CRIADORES DO SOL.
DO CÉU À TERRA   
O VERBO CRÍSTICO  

Porto S. Elpidio, 13/08/90.   
ÀS 13:55 horas.
G. B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário