sexta-feira, 22 de junho de 2018

PORTAL - GNA - 10775 - MATEUS - 6, 19 - 23 - EVANGELHO DO DIA 22 DE JUNHO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 6,19-23)
O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 19“Não junteis tesouros aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e os ladrões assaltam e roubam. 20 Ao contrário, juntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça e a ferrugem destroem, nem os ladrões assaltam e roubam. 21 Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.
22 O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é sadio, todo o teu corpo ficará iluminado. 23 Se o teu olho está doente, todo o corpo ficará na escuridão. Ora, se a luz que existe em ti é escuridão, como será grande a escuridão. — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para jesus é a luz do mundo



ANÁLISE DO GNA DESTE EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 22 06 18

Jesus, diante de verdades, ensina o que devemos fazer para que a conquista da vida espiritual, aconteça diante da qualidade em ser, aprender e ensinar ... sim, Jesus nos ensinou, e hoje este Evangelho de Mateus, cumpre os desejos do amado Mestre, pois é necessário que assim aconteça, e os Evangelhos devem ser pregado, ensinado no mundo inteiro ...
Ajuntar tesouro aqui, é ajuntar bens materiais, e estes são bens temporários, e quando chega a hora da partida, nada desta vida iremos levar. O conselho inteligente é acumular bens espirituais, buscar interagir com as leis Sagradas, com as verdades do Cristo, e isto é acumular valores para a continuidade da vida diante das muitas moradas da Casa do Pai. 
Jesus afirma que os olhos podem enxergar estes bens materiais, e as pessoas ficarem seduzidas por eles. Tudo que nos leva a escravidão material é aquela proposta que muitos dizem, vamos aproveitar, pois a vida é curta. Não devemos deixar de viver, mais sabemos que iremos viver no mundo e não pertencer ao mundo. É grande a escuridão, afirmou Jesus, pois a luz não existe nas criaturas ... sem luz, é o mesmo que viver no seu oposto, a escuridão dos valores de salvação. Não devemos permitir que esta escuridão seja grande, e por isso vivemos, cada momento procurando a iluminação, pois desta maneira a escuridão desaparecerá de nossas vidas.


GNA   -   LEMBREM-SE, QUE JESUS É A LUZ DO MUNDO, E A NOSSA SALVAÇÃO.
GNA: O QUE PODERIA EXISTIR NA ESCURIDÃO DO ESPÍRITO ... E A RESPOSTA É TODO AQULELE QUE SE AFASTA DA GRANDE LUZ (JESUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário