terça-feira, 12 de junho de 2018

PORTAL - GNA - 10743 - O PÓ LUNAR SERIA MESMO PÓ DA LUA OU SERIA PÓ DA TERRA ... ACEITAMOS OPINIÕES - POSTAGEM CIENTÍFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Terça-feira, 12 de junho de 2018 - http://www.extraterrestreonline.com.br/2018/06/nasa-quer-tirar-o-po-lunar-que-o.html


NASA quer tirar o "Pó lunar" que o astronauta Neil Armstrong deu à Laura Murray, mas parece que o pó lunar não seria da Lua?

A NASA QUER TIRAR o "pó lunar" que o astronauta Neil Armstrong deu à Laura Murray.

12 de junho de 2018

"não era pó lunar, era pó da terra"

Mulher processa a nasa para que não lhe tire o pó lunar que o Neil Armstrong lhe deu.

A Americana Laura Murray Cicco afirma que possui uma amostra de pó lunar que lhe teria dado Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua, em 1972, quando só tinha dez anos.

Agora, cinco décadas depois, o murray decidiu processar preventivamente a NASA por medo que a agência lhe confisquei o seu valioso presente. (ameaças para que a fraude lunar não seja descoberta)

E nesta quarta-feira, 13 de junho, depois de um pedido apresentado perante um Tribunal Federal no Kansas (EUA. Os EUA. ), procura estabelecer os direitos de propriedade sobre o material, relataram meios locais. "Laura recebeu isto [ pó lunar ] da parte de Neil Armstrong, pelo que é dela e só queremos defini-lo legalmente", afirmou Chris Mchugh, advogado da queixosa.

Embora a NASA sempre tenha afirmado que todo o material lunar pertence ao governo dos EUA. Nunca expressou a sua intenção de reclamar a amostra do Murray. (falso)

A dona sustenta que o frasco lhe foi entregue por seu pai, Tom Murray, que aparentemente manteve uma estreita amizade com armstrong, quando o astronauta ensinava no departamento de engenharia aeroespacial da Universidade Estadual de cincinnati. Segundo a mulher, o frasco lhe foi entregue com uma dedicatória pessoal: " Laura Ann Murray - a melhor das sortes. Neil Armstrong, Apollo 11 ".

No entanto, os testes sobre o conteúdo do frasco oferecem conclusões contraditórias sobre se o material é realmente pó lunar.

A Bruker Corporation, uma companhia analítica de Massachusetts, descobriu que o teste de espectroscopia indicava que a amostra era semelhante à do pó lunar, enquanto uma espetrometria de fluorescência de raios-X Mostrou, pelo contrário, que a composição química não era consistente. Com material do satélite da terra.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário