quarta-feira, 21 de março de 2018

PORTAL - GNA - 10425 - JOÃO - 8, 31 - 42 - EVANGELHO DO DIA DE MARÇO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(JO 8,31-42)

Resultado de imagem para joão 8 31 estudo

Evangelho do Dia - 21 MARÇO DE 2018 - GNA  - ANÁLISE  

Evangelho do dia
Jo 8, 31-42 - Jesus disse aos judeus que nele tinhamacreditado: “Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Responderam eles: “Somos descendentes de Abraão, e nunca fomos escravos de ninguém. Como podes dizer: ‘Vós vos tornareis livres’?” Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.

O escravo não permanece para sempre numa família, mas o filho permanece nela para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres. Bem sei que sois descendentes de Abraão; no entanto, procurais matar-me, porque a minha palavra não é acolhida por vós.

Eu falo o que vi junto do Pai; e vós fazeis o que ouvistes do vosso pai”. Eles responderam então: “Nosso pai é Abraão”. Disse-lhes Jesus: “Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão! Mas agora, vós procurais matar-me, a mim, que vos falei a verdade que ouvi de Deus. Isto, Abraão não o fez. Vós fazeis as obras do vosso pai”. Disseram-lhe, então: “Nós não nascemos do adultério, temos um só pai: Deus”. Respondeu-lhes Jesus: “Se Deus fosse vosso Pai, certamente me amaríeis, porque de Deus é que eu saí, e vim. Não vim por mim mesmo, mas foi ele que me enviou”.



ANÁLISE DO EVANGELHO DE HOJE - 28 03 18 -  GNA - JOÃO - 8, 31 - 42


O Evangelho de hoje apresenta aqui uma triste definição do que Somos capazes ... uns, não desejam ir mais além nos versículos seguintes, pois possuem motivos de sobra para fugir de sua leitura e interpretação. O que vem após o verso 42 até o versículo 59, mostra verdades impossíveis de serem escondidas. Os que aqui o fazem, tem seus motivos, e como Eu não tenho motivos de outros e de Igrejas, vejo-me na expectativa de pedir licença aos nossos amigos e IRMÃOS, E IR MAIS A FRENTE DO QUE SE PROPÕE ESTE TEXTO AQUI MOSTRADO ...

O Evangelo de João, seria hoje como está escrito até o verso 42, más os Nossos Irmãos e leitores vão saber o que está ali escrito.  As verdades que ali estão é a continuação do mesmo e jamais deveria serem separadas, e caso queiram saber o porque fazem isso, é só perguntar ao Padre ou o Pastor .... más vamos ao trabalho, ou melhor ao texto ...

O Evangelho começa, com João mostrando uma realidade, entre Jesus, e os Judeus, e cita que eram os mesmos que Nele haviam acreditado. Jesus colocou esse acreditado na parede ao falar de algo que com certeza não poderiam admitir, pois falar da Lei Judaica, de Abraão, é comprar briga. O MESTRE FALOU CLARO E DEFINITIVO QUE POSSUÍA AS CREDENCIAIS DE FALAR EM NOME DO PAI, E ESTE PAI DEVERIA SER O PAI DE TODOS ... O VERDADEIRO DEUS. ELES TENTARAM ENFRENTAR A JESUS COM SEUS ARGUMENTOS QUE TINHAM COMO PAI - ABRAÃO ... e Jesus disse, sim seu pai é Abraão, e ele não fez e não revelou as verdades que Eu Vos revelo, pois tudo que Eu vos falo, veio do Meu Pai. Jesus também afirmou que  antes que Abraão fosse, Eu sou.

Houve momentos de grandes contestações, pois JESUS AFIRMOU NA CARA DELES, QUE O SEU PAI TINHA O PODER E A VERDADE QUE LHE FOI ENSINADO. Jesus inclusive chegou ao ponto de dizer que eles tinha como pai, um homicida, desde o princípio  este era o pai da mentira ... é verdade, este suposto deus deles e de Abraão e da lei JUDAICA, TINHA UM DEUS QUE JESUS AFIRMAVA SER UM IMPOSTOR.  AQUI, AMIGOS LEITORES, ENCONTREM VERDADES PARA SABER AS REALIDADES QUE AQUI NO TEXTO NÃO MOSTRA, MÁS PODE SER LIDO NA SEQUÊNCIA DOS VERSÍCULOS DE 42 A 59.  Aqui não estou falseando, nem tão pouco mudando o que está escrito ... apenas falando o que Todos deveriam saber. Caso os Nossos Irmãos queiram ainda acreditar, mesmo que o texto prove o contrário, fica na consciência de cada um ... sabemos que este falso deus, o mestre JEOVÁ DO ANTIGO TESTAMENTO É CHAMADO POR JESUS COMO O PAI DA MENTIRA, E SABEMOS QUE JESUS JÁ DISSE QUE ELE É O PAI DA MENTIRA E HOMICIDA DESTE O PRINCÍPIO DO MUNDO. ESTA VERDADE DE JESUS DESQUALIFICOU NÃO A ABRÃO, E SIM AS TRADIÇÕES, OS REGISTROS SAGRADOS DE QUEM DEVERIAM AMAR VERDADEIRAMENTE, E POR ESTE MOTIVO QUE JESUS ALI ESTAVA PARA APRESENTAR O PAI, O DEUS VERDADEIRO.

NAQUELE DIA, JESUS AFIRMOU A GRANDE DIFERENÇA DO PODER QUE POSSUÍA E QUE JAMAIS ABRAÃO PODERIA DESMERECER, POIS O MESTRE AMADO AFIRMOU NA CARA DELES QUE O PAI DELES NA TERRA, ABRAÃO SE EXULTOU DE ALEGRIA COM A VISÃO DE SUA GLÓRIA ... SE ABRAÃO TEVE A VISÃO, ENTÃO SABIA E SABEMOS QUE ERA UM MÉDIUM, E COMO TAL DESENVOLVIA PODERES MEDIÚNICOS.

Jesus afirmou que se soubessem de onde veio, saberia me amar e compreender o que Vos falo, pois tudo que Vos falo, veio de Meu Pai, pois foi Ele que me ensinou ...

Não vamos ficar comentando o que Jesus disse a eles, e tão pouco desmerecer a narrativa, pois Todos ali podem ler e compreender o que foi revelado. Gostaria apenas de pedir aos Nossos leitores que leiam mais a frente na Bíblia de sua casa ou Igreja os versículos que se seguem, do verso 42 ao 59. Não estou aqui para mentir, agradar ou prestigiar nenhuma igreja ou crença religiosa, e sim falar da REALIDADE ESPIRITUAL, POIS FOI PARA ISSO QUE AQUI ESTOU REALIZANDO ESTE TRABALHO . 

ABAIXO, JOÃO DESCREVE O QUE JESUS FALOU DESTE DEUS DE ABRÃO E DELES NO ANTIGO TESTAMENTO ... E ESTA VERDADE É A PURA REALIDADE, POIS JEOVÁ REALMENTE REALIZOU SUA OBRA EM MEIO A MILHARES DE MORTES, DESTRUIÇÕES E TODAS OS EQUÍVOCOS CONTRA AS LEIS SAGRADAS QUE JESUS APRESENTOU. TUDO QUE JESUS FEZ E ENSINOU, JEOVÁ FEZ AO CONTRÁRIO ... PESQUISEM E ENCONTRE SUAS VERDADES.


GNA ; JESUS FALOU, E FOI ESCRITO AQUI, E SE ALGUÉM ACREDITA QUE É DE OUTRA PESSOA, QUE DIGA PARA SI PRÓPRIO, OU CALE-SE PARA SEMPRE.



Resultados da pesquisa


João 8:44 Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo; e quereis realizar os ...

bibliaportugues.com/john/8-44.htm

Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe ... e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se .... Então Jesusacrescentou: “Não vos escolhi, Eu, aos doze?

CLICAR ACIMA PARA LER E ENTENDER ...

Resultado de imagem para joão 8 31 estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário