quinta-feira, 22 de março de 2018

PORTAL - GNA - 10427 - JOÃO - 8, 51- 59 - EVANGELHO DO DIA 22 DE MARÇO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO
(JO 8,51-59)
Resultado de imagem para JESUS E OS JUDEUS

Evangelho do Dia - 22 ABRIL 2018 - JOÃO 8, 51 - 59


Evangelho do dia
Jo 8, 51-59 - Jesus disse aos judeus: “Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte”. Disseram então os judeus: “Agora sabemos que tens um demônio.

Abraão morreu e os profetas também, e tu dizes: ‘Se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte’. Acaso és maior do que nosso pai Abraão, que morreu, como também os profetas? Quem pretendes ser?” Jesusrespondeu: “Se me glorifico a mim mesmo, minha glória não vale nada. Quem me glorifica é o meu Pai, aquele que vós dizeis ser o vosso Deus. No entanto, não o conheceis.

Mas eu o conheço e, se dissesse que não o conheço, seria um mentiroso, como vós! Mas eu o conheço e guardo a sua palavra. Vosso pai Abraão exultou, por ver o meu dia; ele o viu, e alegrou-se”. Os judeus disseram-lhe então: “Nem sequer cinquenta anos tens, e viste Abraão!” Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão existisse, eu sou”. Então eles pegaram em pedraspara apedrejar Jesus, mas ele escondeu-se e saiu do Templo.




Resultado de imagem para JESUS E OS JUDEUS


ANALISE DO EVANGELHO DO DIA - 22 ABRIL 2018 - JOÃO - 8, 51 - 59


Aqui estamos na continuação deste trabalho, em que revElar e explicar é uma tarefa determinada entre uma distância muito grande ... fazer compreender os que jamais gostam de serem contrariados, e por cima muitas vezes discriminados por pensar diferente. Graças aos Céus, acredito que não seja o caso de Nossos Irmãos e leitores.

Gostaria de mais uma vez informar, que não Sou o dono da verdade,  escrevo a minha opinião, pois fico aqui, aguardando que a Luz ilumine alguém e deste modo possa encontrar cada Um seus caminhos e Suas verdades. Vamos ao texto do Evangelista, João, que no Evangelho de ontem determinou-se a dizer o que Todos já conhecem, e se não se lembram, volte aqui no PORTAL - GNA, pois lá está escrito, postado e comentado ... caso queira, vá na Bíblia Sagrada, e procurem por João - Capítulo 8, 31 - 42. Não há nada a dizer hoje, sobre o que escrevi ontem ... e o que teria que explicar no EVANGELHO DE HOJE, NOTEM QUE JÁ FOI DITO NO DE ONTEM. O EVANGELHO FOI CORTADO, NÃO POR MIM, EM TRÊS PARTES. A PRIMEIRA ONTEM DO CAP 8, 31 - 42, A PARTE DO MEIO FOI OMITIDA, E NÃO QUISERAM COLOCAR, POIS SE COLOCASSEM, TERIAM QUE EXPLICAR OU DEIXAR SEM EXPLICAÇÃO. A TERCEIRA PARTE É VISTA ACIMA NO EVANGELHO DE HOJE. NÃO QUISERAM FALAR E NEM ESCREVER SOBRE O QUE DEVERIA SER DITO, OU SEJA A PARTE DO VERSÍCULO 43 ATÉ O VERSÍCULO 50.

Quero deixar claro, que acredito que haja motivos para isso ter acontecido, e como não tenho motivo nenhum, a não ser a verdade ... informo que a parte que foi deixada de fora, diz textualmente sobre quem era o deus do Antigo Testamento. Jesus naquele dia, disse categoricamente, que este era o pai da mentira, e nele não se achou verdade nenhuma e que ele era jeová, homicida deste o princípio. Não permita falsos entendimentos, e sim busquem a verdade, pois ali naquele Livro estão as palavras de Deus. Não me permito a compreender de outra forma, pois precisaria de muitas horas para diante dos textos mostrar e provar o que Jesus fez e disse. Jeová fez tudo o contrário DO QUE JESUS FEZ E ENSINOU. Quem quiser saber de centenas de relatos sobre o assunto é só ler o livro - JEOVÁ, FALSO DEUS ?

O Meu ponto de vista e comentários estão no Evangelho de ontem, comentado neste mesmo blog ... Nossos IRMÃOS QUE QUEIRAM SABER MAIS, PODE NA GRANDE REDE- INTERNET, escutar e  ver os  VÍDEOS DE JAN VAL ELLAM E ENCONTRARÃO VERDADES PARA COMPREENDER melhor sobre o falso  deus jeová.

Para finalizar este Meu comentário, quero dizer que Todos estamos abaixo da Lei maior, e até jeová terá que prestar contas de seus atos ... ninguém foge das LEIS QUE PERTENCE A UNIDADE, QUE CHAMAMOS DE DEUS.
JOÃO - 5, 44 - afirmou - COMO PODEIS CRER, VÓS OS QUE ACEITAIS GLÓRIA UNS DOS OUTROS, E CONTUDO NÃO PROCURAIS A GLÓRIA QUE VEM DO DEUS ÚNICO.

MUITO SÃO CHAMADOS DEUSES, MÁS EXISTE APENAS UM EM QUE DEVEMOS COLOCAR OS NOSSOS PRINCÍPIOS E REALIDADES - GNA

CADA CRIATURA TEM O DEUS QUE MERECE - GNA

O CONHECIMENTO FINAL CONSISTE EM CONHECER DEUS E NÃO SÓMENTE ADORÁ-LO DE LONGE - ANNE BESANT

OLHAI PARA DENTRO DE TI, E SABERÁS O SEU AMANHÃ - GNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário