terça-feira, 6 de março de 2018

PORTAL - GNA - 10345 - DEUS CASTIGARÁ A SÍRIA E ISRAEL - OPINIÕES PROFÉTICAS E REALIDADES SE MISTURAM DIANTE DE FALSOS REGISTROS E ESCRITA DIFERENCIADAS EM ALGUMAS BÍBLIAS . VIDE BÍBLIA CATÓLICA - AVE MARIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Boa tarde! Bem eu não iria postar isso...mais esta rolando no face essa postagem, em que pessoas estão justificando o "massacre"... é gente eu disse "massacre" de inocentes na síria, como da vontade de Deus! olha pra vc que é cristãos e usa esse argumento para justifica essa barbare... eu te digo Deus deve está com vergonha de vc.
Comentários
Robson Bezerra Tudo é Deus? Ele ta se lixando pra terra, somos nós que temos que nos preocupar com ele.
Gerenciar
Responder6 h
Percy Glenn Casanova Na verdade quem está fazendo isso é o próprio homem. Deus apenas está permitindo que o ser humano se destrua sozinho porque ele prometeu que nunca mais vai interferir.
Gerenciar
Responder6 h
Rafa Navarro Idiota, no texto bíblico não há justificativa alguma é apenas fato registrado !
Gerenciar
Responder3 hEditado
Rafa Navarro SÃO OS HOMENS E NÃO DEUS QUEM PRODUZ ESTA DESGRAÇA NA SÍRIA ! MAIS PRECISAMENTE É O ISLÃ !
Gerenciar
Responder3 h
Ismael Souza Os bons paga pelos ruim..
Gerenciar
Responder2 h
Clenis Bibiano É louvável ver tantos brasileiros se sensibilizarem com a tragédia dos sírios, mas também pode-se notar o quanto são hipócritas e falsos, no nosso país morrem muito mais pessoas por falta de saúde de boa qualidade crianças morrem de fome todos os dias ...Ver mais
Gerenciar
Responder5m
Gilson Nogueira A grande verdade é que as pessoas se esquecem do Carma, que envolve não só individualidades, coletividades, países inteiros e até o Planeta. A Justiça Divina ou Cósmica realiza o imperativo que ensina, educa e resgata diante da Lei que simplificadamente acolhemos no que aqui se faz, aqui se paga. Segundo os mentores, tudo se deve a purificação e a necessidade de regaste para quem é atingido e para quem trabalha a razão de ajudar, rezar e se colocar contra o que aconteça, pois a humanidade que cria, ela deve realizar o resgate e a purificação, e isto vale para as pessoas e locais atingidos. O avanço futuro e a destruição de imensas áreas costeiras e além, bem como os flagelos devastadores colocara as mãos não humanas como sendo os 4 Cavaleiros ou ajuizadores Apocalítico, que sabemos ser, a Terra, Ar, Água e o Fogo. O que precisamos é não nos afastarmos de nossas obrigações, de amar, ajudar e orar para que parte do que está determinado não venha a acontecer e se tiver que acontecer, que seja amenizado ... lembrem-se, que o Deus vive e está vivo em cada um, e a soma deste Deus definirá os momentos, até que o grande dia, o início em nome da Unidade, do Deus Uno ou unificado seja, assim na Terra como nos Céus. As pessoas apenas estão sintonizadas com o aqui, com o agora, e esquecem o antes e o depois que terá que vir ... a bem da verdade, vivem neste plano Tridimensional, na terceira Esfera do Tempo, e se esquece do lado primordial de onde viemos e para iremos, pois muitas são as moradas da Casa do Pai. Tudo, e além disso, nada tem que haver com Religiões, e sim com a dinâmica aplicada aos Mundos existenciais, que como a Terra, passam pelas mesmas situações, e um dia os ajudados, serão aqueles que ajudarão. Eu, particularmente ensino que primeiro devemos ser, e depois ensinar na medida que as verdades devem prevalecer como um sentido amplo de que o mundo só será depois de se transformar. Nações inteiras desapareceram e outras a caminhos, por não aceitar e aprender a grande Lei que o Cristo nos ensinou. Muitos Planetas, tiveram suas vidas interrompidas, e muitos destruídos, pois o mal contaminou os átomos iniciais, e a vida ali nunca mais se produziria com a essência e a equivalência dos processos de transmutação, e urge que o sentido da vida ali não mais exista na materialidade. Muitos Planetas deste tipo, são destruídos no momento certo, e foram revelados que outros criados e mesmo na artificialidade, se determinam a novos padrões de manutenção de atividades. Aqui, perto, Marte se tornou um Mundo diferenciado, e longe desta triste sina, abriga vida em planos existenciais, e um dia, será parte extensiva de novas oportunidades. A Terra, transformada será, purificada com certeza e as realidades serão ainda formas ostensivas de ocupação com a presença de nossos irmãos maiores que muito nos ajudarão. Cada ser, deve se candidatar nas oportunidades oferecidas, e sempre realizar o bom combate, antes que sua batalha aqui termine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário