segunda-feira, 5 de março de 2018

PORTAL - GNA - 10338 - SÍRIA X ISRAEL E AS CRIANÇAS SACRIFICADAS DIANTE DO QUADRO PROFÉTICO MUNDIAL - QUAL SUA OPINIÃO DIANTE DOS FATOS - ABAIXO OS COMENTÁRIOS DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA E ESPIRITUAL - GNA

JESUS está voltando!
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Glauco Teles Essa raça não é como as outras mesmo!!! O povo só pensa em matar!!!
Gerenciar
Responder5 h
Josy Pianta Qual o salmo?
Gerenciar
Responder5 h
Ludmila Carbajo Gostaria de saber aonde está escrito isto na Bíblia
Gerenciar
Responder5 h
Liziane Simões Piriz Nascimento Estou lendo o livro Estudo do Apocalipse e acompanhando com todos os passos na Bíblia, tudo se encaixa, a última igreja que virá o fim é a Laodicéia, nós somos essa chamada igreja, somos a última. O fim está próximo. Precisamos ficar colados com Deus para nossa proteção!
Gerenciar
Responder5 h
Responder5 h
Jose Correa Isaías 17: 1- 7
Gerenciar
Responder5 h
Filipy Silva Deus e bom ne?
Gerenciar
Responder4 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Aì eu te pergunto. Oque as crianças que estão morrendo estraçalhadas por bombas la na sìria tem a ver com esse texto? Se Deus existe è um grande de um fanfarrão irresponsàvel e genocida.
Gerenciar
Curtir
Responder4 h
Sthefany SD Que culpa essas crianças têm?
Gerenciar
Responder3 h
Sara Cristina Se vc ler a escrituras irá entender que é o próprio povo sírio que está se matando
Gerenciar
Responder3 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Uma questão petrolifera e nada mais.
Gerenciar
Responder2 h
Gilson Nogueira O CORRETO PARA NÃO HAVER DÚVIDAS ESTÁ ASSIM DETERMINADO .... BÍBLIA CRISTÃ - CATÓLICA - AVE MARIA - NESTA ÉPOCA A SÍRIA COBRIA O REINO DE ISRAEL. ISRAEL SE AFASTOU DE DEUS E EM 1948, A VOLTA PARA CASA NO ULTIMO EXÍLIO E EM 1967, A RESTAURAÇÃO COMPLETA DE ISRAEL, MARCANDO OS TEMPOS FINAIS, OS ÚLTIMOS 70 ANOS QUE IRÁ ATÉ O ANO DE 2037, E MESMO ASSIM SERÁ ABREVIADO NO TEMPO EM QUE JESUS RETORNAR, COMO REZA A ÚLTIMA PROFECIA. DISSE JESUS, SE O TEMPO NÃO FOSSE ABREVIADO, NINGUÉM SE SALVARIA ( Biblia Comentada - Mateus capitulo 24 versículo 22 - Comentado por ...
https://bibliacomentada.com.br/.../mateus-capitulo-24......
Porém Deus diminuiu esse tempo de sofrimento. Se não fosse assim, ninguém seria salvo. Mas, por causa do povo que Deus escolheu para salvar, esse tempo será diminuído. Mateus 24:22 - Ave Maria - Católica Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles ... ) VEJA ABAIXO O QUE CERTO NESTE TEXTO DEVERIA EXISTIR DIANTE DO TEXTO ORIGINAL ....Isaías, 17 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online
https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave.../isaias/17/
Oráculo contra Damasco. Damasco vai ser suprimida do número das cidades, e será reduzida a ruínas abandonadas para sempre.Suas cidades serão abandona.
Gerenciar
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Somente mesmo um louco pra apoiar uma coisa dessas em nome da fè. Insensìveis e sem coraçãoGerenciar
Responder12m
Cerly Targa Qual o livro da Bíblia que fala sobre isso?
Gerenciar
Responder3 h
Junior Coelho Isaías 17: 1- 7
Gerenciar
Responder3 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Quanta hipocrisia! Na biblia o que mais tem è morte genocìdeos holocaustos incestos estupros etc.... Não serve de base moral pra ninguèm. Sò mostra que esse tal deus è um fanfarrão e irresponsàvel que adora ver a desgraça dos outros.
Gerenciar
Responder3 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Jesus te ama! Mi mi mi mi mi mi mas pelo visto não ama as crianças e as mulheres gràvidas do oriente mèdio. Interesante.
Gerenciar
Responder1 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Sò tem maluco alienado. E o coitado digno de pena è quem è realista. Pelo visto alguns malucos aqui devem acreditar en arca de noè torre de babel davi e golias e outras mais baboseiras. Talvez atè em papai noel.
Gerenciar
Responder1 h
Ivanildo Souza Consulte os mortos e peça a sua ajuda ou explicação pra guerra que o homem e sua estupidez criou ...consulte la a resposta e peca pra mim o resultado do mega sena .boca de mosca.
Gerenciar
Responder1 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Seu pastor deve saber. Pergunte a ele. Mas não se esqueça do dìzimo
Gerenciar
Responder1 h
Elisson Menezes Será de onde que esse idiota inútil surgiu? Do Jean Willins...
Gerenciar
Responder1 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Vamo là então. Vassoura abençoda tijolo abençoado lenço da salvação rodopiar feito um retardado no chão berrar feito um bode relmàtico no pasto colocar copo com àgua em cima da tv. Ser pobre fudido e achar que è melhor que todo mundo. Ta serto?
Gerenciar
Responder1 h
Ivanildo Souza Como meu pai dizia ...mexer com merda é pedir pra sujar.
Que JESUS te ilumine.
Gerenciar
Responder1 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Por falar em merda. Seu pai foi mestre em fazer isso. Parabèns a ele.
Gerenciar
Responder1 h
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Vendilhões do templo kkkkk
Gerenciar
Responder1 h
Ivanildo Souza Pior que teve experiência ..por isso meu alertou do seu e de vc ...fui mexer na merda e vou ter que tomar banho.fui
Hã ve se não vai sujar mais ninhem ai.💩
Gerenciar
Responder1 h
Gilson Nogueira O Deus verdadeiro que Jesus nos ensinou está na verdade, no amor e na certeza que representa a Unidade que todos deveríamos viver. Viver o Deus da Unidade, é pertencer a Ele e jamais a falsos deuses, que em seu nome só originou mortes e desgraças, e até hoje isto acontece, pois o Antigo Testamento é cultura e verdades de época de culto a falsos deuses. Jesus, a pedido de dos seus Apostólos mostrou a todos o Pai verdadeiro e com certeza nunca foi o do Antigo Testamento. Jesus diante dos doutores da lei afirmou que este deus que tinha como pai, foi homicida e assassino desde o princípio. é hora de mudarmos, venha para Jesus e conheçam o Pai verdadeiro. Existe o Novo Testamento, então para que aceitar o Velho como verdades absolutas, pois no mínimo é verdades relativas que só os estudiosos saberão separar o que veio de Jesus e seus enviados e o que veio de Jeová e seus seguidores. Nunca esqueçam, os dois poderes que existem no mundo, e jamais esqueçam que existem médiuns que não são do Deus verdadeiro e utilizam suas mediunidades para enganar, como fazem até hoje.
Gerenciar
Responder6m
Madson Luíz Pombo Bolsonaro Por falar em enganar .valdomiro e compnia limitada è que o diga em .kkkk
Gerenciar
Responder4m
Gilson Nogueira Essas crianças, são espíritos de muitas vidas ... pergunte a razão de tanto sofrimentos nas humanidades encarnadas, e descobrirão a lei da espada. Tudo que se fez, terá suas consequências na vida atual e na continuidade da vida futura, e isto, é a Justiça Divina, e ninguém ficará fora dela .... ninguém.
Gerenciar
Responder2m

Nenhum comentário:

Postar um comentário