domingo, 7 de janeiro de 2018

PORTAL - GNA - 10093 - MATEUS - 2, 1 - 12 - EVANGELHO DO DIA 07 DE JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 2,1-12)



Resultado de imagem para os reis magos


— O Senhor esteja convosco.
 Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
 Glória a vós, Senhor.


1 Tendo nascido Jesus na cidade de Belém, na Judeia, no tempo do rei Herodes, eis que alguns magos do Oriente chegaram a Jerusalém, 2 perguntando: “Onde está o rei dos judeus, que acaba de nascer? Nós vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo”.
3 Ao saber disso, o rei Herodes ficou perturbado, assim como toda a cidade de Jerusalém.
4 Reunindo todos os sumos sacerdotes e os mestres da Lei, perguntava-lhes onde o Messias deveria nascer. 5Eles responderam: “Em Belém, na Judeia, pois assim foi escrito pelo profeta: 6 E tu, Belém, terra de Judá, de modo algum és a menor entre as principais cidades de Judá, porque de ti sairá um chefe que vai ser o pastor de Israel, o meu povo”.
7 Então Herodes chamou em segredo os magos e procurou saber deles cuidadosamente quando a estrela tinha aparecido. 8 Depois os enviou a Belém, dizendo: “Ide e procurai obter informações exatas sobre o menino. E, quando o encontrardes, avisai-me, para que também eu vá adorá-lo”.
9Depois que ouviram o rei, eles partiram. E a estrela, que tinham visto no Oriente, ia adiante deles, até parar sobre o lugar onde estava o menino.
10 Ao verem de novo a estrela, os magos sentiram uma alegria muito grande.
11 Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra.
12 Avisados em sonho para não voltarem a Herodes, retornaram para a sua terra, seguindo outro caminho.— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DO EVANGELISTA MATEUS -  07 JANEIRO 2018

A história mais uma vez mostra o resultado de fatos que aconteceram, sempre aconteceram, e sempre acontecerão, pois em nosso Mundo, forças paralelas exercem domínio e poder diante do que querem que façam segundo suas vontades. As forças terríveis que administram a vida planetária, fazem com que seus interesses seja lei para todos, pois a Unidade do TODO É ESQUECIDA. Retornando no tempo, o grande livro, a Bíblia nos mostra fatos acontecidos na época de Moisés, na matanças de inocentes, assim aconteceu  na época de Jesus em seu nascimento, e não devemos esquecer do registro de Raquel que chora pelos seus filhos ... sim, as forças tenebrosas tenta matar e destruir aqueles inocentes que deveriam viver a redenção das humanidades. 
As profecias no Antigo Testamento falavam da vinda de Jesus ... ELE REALMENTE VEIO E MOSTROU O VALOR PROFÉTICO. MOSTROU A TODOS QUE UM GRANDE PROGRAMA, UM GRANDE PROJETO CÓSMICO FOI MONTADO, REALIZADO E ASSIM SERÁ ATÉ O ADVENTO DA VOLTA DE JESUS.
O Reis Magos, representando o Planeta em que vivemos, tridimensional, terceira esfera em afastamento do Sol, regido pelas TRINDADES, SANTAS E REGRESSIVAS, coloca as forças  de atuação da Luz e das trevas em constantes lutas, que foi a principal maneira da vinda de um Cristo Cósmico, encarnado para mostrar e destruir essas forças do mal que tanto atrapalham a nossa evolução espiritual ...
Diante dos relatos, o texto é bem claro quando mostra as forças da grande Luz, ajudando os seus enviados ... o programa existe, sempre teremos a orientação e a proteção, desde que nossos pensamentos estejam ligados e sintonizados. Tudo dependerá do que fazemos, pensamos ... e que possamos fazer as coisas certas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário