sábado, 20 de janeiro de 2018

PORTAL - GNA - 10149 - MENSAGEM DA VIRGEM MARIA - 13 JANEIRO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA








Sábado, 13 de janeiro de 2018

Mensagens diárias
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS




Mensagens da Virgem Maria



Voz e Eco dos Mensageiros Divinos

Orem quando a noite parecer cair sobre o céu da Terra.
Orem quando as dificuldades forem grandes e os desafios parecerem impossíveis, porque assim, filhos Meus, a Graça de Deus sempre virá em seu auxílio.
Orem para que o mundo receba a cura de que tanto necessita, e que nem as guerras nem o caos façam esmorecer a fé de seus corações.
Orem quando a escuridão aproximar-se, quando a solidão parecer infinita e o vazio tomar conta de seu mundo interior, e perseverem.
Da perseverança de seus corações nascerão os méritos para uma nova vida.
Da cura de suas almas nascerão os méritos para a cura do planeta.
Do sol aceso em seus corações, apesar das dificuldades, nascerão os méritos para que Aurora volte a amanhecer no céu da Terra e no interior dos seres.
Da fortaleza de seus corações nascerão os méritos para que os débeis de espírito possam se reerguer.
No invisível de seus corações construo o triunfo universal de Deus.
No silêncio de suas vidas lhes ensino a imitar os Meus Passos e a transformar a Terra no anonimato de uma vitória celestial.
Para que o mundo conheça a Graça da vida superior, perseverem e tenham fé no invisível.
O que hoje lhes é um mistério um dia lhes será palpável. Mas, antes de tocá-lo, devem crer, sentir e viver sob a Graça daquilo que não se vê.
Tenham fé e fortaleçam a fé em seus corações.
A confiança os fará livres de dúvidas e saberão reconhecer no próprio interior os portais da nova vida, porque já serão parte dela.
Construam agora, dentro de vocês, o que os tornará guias da nova humanidade, pois é sabendo superar a si mesmos e as dificuldades destes tempos que poderão guiar outros.
É confiando no que hoje lhes é invisível que poderão guiar os seres para o caminho de sua redenção, ainda quando não houver luz sobre o mundo. Porque vocês, filhos, não dependerão da luz da Terra, mas sim da luz que ilumina o próprio interior.
Orem diante da dúvida, orem diante do erro, orem diante das tentações, orem diante da indiferença, orem quando se sentirem separados e distantes uns dos outros e, mais do que isso, orem, orem muito, quando se sentirem distantes de Deus.
Hoje Eu lhes digo, filhos Meus, que um grande mistério se aproxima de suas vidas.
O planeta está diante do parto do novo homem, que será doloroso, mas, também, diante de uma luz que desconhecem, apesar de que ela esteve aqui, desde o princípio.
Orem para reconhecer a verdade, orem para que a verdade possa estar diante de seus olhos e, ainda que ela seja invisível, que a possam ver.
Os raios da Aurora que nascem no interior da Terra já iluminam uma parte do planeta, e aqueles que se abrirem para os seus raios e para a sua luz jamais estarão na escuridão deste mundo.
Orem, filhos Meus, e sintam que Eu Sou parte desta Nova Aurora, que, assim como nasce na Terra, também nasce no Céu, no profundo do Infinito, e ilumina todos os espaços, renovando-os com o bálsamo da Luz de Deus.
Orem para saber confiar, orem para despertar a fé e não se deixem enganar ou escurecer, não se deixem esfriar por esta noite que vivem na Terra.
Que os raios da Nova Aurora aqueçam os seus corações e lhes revelem um novo caminho onde Céu e Terra se unem, onde aquela luz, que se acendeu no profundo da Terra, encontra parte de si mesma no Infinito. E, neste mistério, o Criador lhes revela que a mesma Aurora nasce no Céu e na Terra, e ali está o Meu Imaculado Coração.
Orem para que, mais do que compreender o que lhes digo, possam vivê-lo.
Eu os abençoo, hoje e sempre.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário