segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PORTAL - GNA - 10063 - SANTO NATAL DE 2017 - LÁGRIMAS DE AMOR - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

DO CÉU À TERRA.

2017.

SANTO NATAL DE 2017: LÁGRIMAS DE AMOR.




ESCREVI EM 28 DE DEZEMBRO DE 2017:

LADY OSCAR GOLPEIA E RASGA OS CORAÇÕES DAQUELES QUE SE EMOCIONAM E SE ABRAÇAM EM NOME DE CRISTO.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.

COM FÉ

G. B.

Sant’ Elpidio a Mare – Itália,
28 de Dezembro de 2017


Natal de 2017
Natal de 2017. Hoje festejamos o dia no qual o Sol se fez homem, se fez carne para despertar nossos espíritos ao amor do Conhecimento, para nos fazer partícipes da força de Seu amor.

Natal de 2017. Um Natal distinto a todas as demais. Um Natal cheio de emoção no coração de quem sente que o dia da libertação do mundo do jugo do mal se aproxima.

Compreendemos de verdade a força arrasadora de um Deus que nos deu a vida? Entendemos realmente quem é Jesus Cristo e quão grande é Sua Potência?

Diante desta grandeza meu espírito se cambaleia.

Quantas vezes repetimos os mesmos enganos apesar de tudo o que recebemos? Quantas vezes cedemos perante às avessas tentações? Quantas vezes decidimos mais ou menos conscientemente, seguir um caminho diferente ao que nosso espírito inteligente nos indica?

E, apesar destas quedas, Cristo não se esquece de nós. Nos pega pela mão e nos dar a força para nos levantar do pântano da natureza humana em que freqüentemente caímos... Às vezes o peso da cruz parece nos esmagar e que a dúvida se apodera de nossas decisões, mas se conseguimos nos deixar guiar pela sabedoria da Ciência do Espírito uma força superior nos encarrilhará para a meta e para o caminho do Amor Cósmico, que ainda não compreendemos até o mais profundo.

Um Mestre que é o Sol feito homem. Um Mestre que se fez carne, que tomou forma humana, que compartilhou com o homem sua humanidade. Que chorou como nós, que se sentou a nossa mesa para nos fazer sentir mais irmãos, nos demonstrou como voltar a nos levantar e a nos recuperar quando sentimos que o peso da Cruz nos esmaga.

Para nos fazer sentir Seus amigos nos mostrou qual é Sua dor pela morte de um irmão, inundando-se nos meandros da matéria, nos ensinando quais são as chaves para dominá-la, para dirigi-la, para alquimizá-la e para superá-la com o poder do Conhecimento.

O maior presente que recebemos foi o Cristo e Sua Lei.

Senhor, quantas vezes nos esquecemos de Vós e resistimos em fazer Vossa vontade, apesar de que tenha se entregue a nós com todo Vosso ser, apesar de que Vós como o mais fiel de todos os amigos, nos tenha dado tudo..., inclusive Vossa vida.

O maior presente que nos deste foi o Conhecimento e a Ciência do Espírito. O conhecimento sobre as dimensões, os sóis, a alma, o Cosmos e cada um dos mecanismos secretos que se zelam por trás de nossa vida. O Conhecimento que se apóia na Ciência de Deus, na Ciência Universal que o maior de todos os Mestres concretizou para nós, para nos desembaraçar do insignificante de nosso viver.

Não realizamos plenamente quem é o Cristo de Deus. Mas em nós continua presente essa brisa libertadora e a emoção que corta a respiração por Sua lembrança. Uma lembrança que cada vez que nos relata faz vibrar nossas células e nos faz sentir plenamente vivos no meio do mar dos acontecimentos. Quando nos fala dos que estavam ali a Vosso lado, assistindo à revolução que estava fazendo o Mestre, nos sentimos atraídos pela extraordinária vida deste Ser.

Às vezes me pergunto quanta liberdade de pensamento podia guiar a um Ser tão profundo que era capaz de ter a absoluta percepção de cada pausa que dar vida às criaturas que compõem o maravilhoso projeto do Universo. Às vezes fico estupefata, quase consternada, por uma concepção tão grande que a mente humana não pode aferrar, mas que somente o espírito pode saborear e cheirar como o mais forte e intenso de todos os perfumes.

Natal de 2017. Havia um homem de aspecto familiar, sentado em meio de um grupo de pessoas reunidas em uma humilde casa de campo, longínqua das luzes e dos excessos mundanos. Seu olhar e suas palavras atingiram um antigo Ancião que ali repetia, uma vez mais, ensinamentos de verdade a seus discípulos, lhes fazendo reviver a potência de uma cena longínqua.

No meio da multidão havia uma mulher que implorava a graça da cura ao Mestre, tocando as roupagens do Sol e suplicando Sua piedade. Estava acompanhada por um homem. Um homem de rosto simples e humilde, um rosto de trabalhador, limpo, que antes não acreditava na força de Deus feito carne e sangue. A mulher doente tocou Sua túnica e disse, com voz suave porem intensa: “Mestre, me cure, Lhe imploro”. Com devoção e com a pouca força que tinha tocou essas roupagens brancas que claramente tinham vivido inenarráveis aventuras ao vestir o Ser mais sublime do Universo. Uma túnica em que estava impressa toda Sua vibração cósmica, que o simples fato de tocá-la dava paz e salvação aos justos e aos amantes da verdade.

Assim foi como o Cristo de Deus se dirigiu para esta humilde mulher e a seu fiel marido, satisfazendo essa profunda súplica, lhe dando uma nova vida. Um milagre como muitos dos que fazia o Cristo. Um milagre que, como sempre, deixava estupefatos os ali pressentes. Nesse instante o tempo se deteve, a multidão ficou atônita e ficou a rezar diante da Potência de um Deus encarnado.

Mas Ele não pretendia esse reconhecimento. Ele se comovia e se emocionava ao tornar dar a vida a milhares de homens e mulheres. Ele se emocionava de alegria e de amor, dando novos olhos e um novo coração a seus amigos. No silêncio e com uma profundidade mais intensa que a do Oceano mais profundo que a da terra, conseguia ser absolutamente consciente de tudo o que nesse momento era a existência de cada um, de suas esperanças, de sua vida, de suas curas.

Lia tudo. Via tudo. Intuía tudo. Assim foi como devolveu a saúde a esta mulher. E seu marido então pôde dizer “Eu Acredito”, e a partir de ali começou a seguir Sua causa pelo mundo e a dar testemunho em favor do Cristo de Deus.

Um emocionado abraço selou essa antiga lembrança que nos remontou no tempo.

Como sempre nos toca assistir a cenas nas quais o passado, o presente e o futuro se entrelaçam em nossas pequenas vidas, pequenas e insignificantes com relação a Sua imensidão, mas cheias de presentes espirituais pela graça recebida ao ter empreendido o caminho da iniciação.

“Estão aqui porque O conhecestes e quando escutam o que lhes falo Dele creem em mim porque em nós ainda vibra a lembrança de Vosso amor e de Vossas proezas”.

Não há nada mais que saber. A forte vibração desse amor é suficiente para nos fazer dizer “Eu Sou”, vi e O conheci, comprometo-me a seguir o antigo caminho do Conhecimento experimental da sagrada Ciência do Espírito impregnada do Amor maior de todos os amores.

Natal de 2017. Um novo Natal que se aproxima de Sua chegada. A sucessão dos sinais se avizinha e o destino de nossas vidas se encaminha para uma fase de novas decisões. A emoção diante dos sinais que vemos é muito forte, por momentos incontroláveis.

Estamos aqui porque Vos amamos Senhor e nos comprometemos a Vos servir com todos nossos limites e contradições. Nos ajude a Vos servir e a realizar ações valentes e elevadas a cada dia, para poder ser dignos de Vosso nome e de Vosso amor.

Perdoa nossas quedas e nos ajude a nos levantar a cada vez, sendo mais fortes e mais sábios que antes.

“Queria que fossem ao encontro do sol e do vento mais com sua pele e menos com sua roupa! Porque o sopro da vida está na luz do sol e a mão da vida no vento”. Gibran.

Com amor,

Francesca.

Em 26.12.2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário