sábado, 11 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9798 - NAVE EXTRATERRESTRE DERRUBADA - LINHAGENS PLANETÁRIAS - ACONTECIMENTOS FUTUROS E RESGATE - CASSYAH FARIA - UFOLOGIA HOLÍSTICA - GNA

https://youtu.be/l6lyvpU20vc?t=934




Nave Extraterrestre derrubada 

por sabotagem.





Publicado em 3 de nov de 2013



http://www.hipnoterapia-online.com/ - Trecho da sessão de hipnose regressiva realizada via online, em 31 de Outubro de 2013, nome da pessoa preservado. Observações da cliente após a sessão: Oi, Cassyah. Ao ouvir o áudio me emocionei novamente. Muito. Na hora do acidente da nave passaram imagens tao velozes na minha cabeça e não consegui te descrever tudo. Eu vi tipos humanos=humanoides, e não a minha essência animal. Eu era piloto fêmea. Acho que com 'patinhas' eu não conseguiria pilotar, kkkkk, então eu imagino que eu não poderia vir no meu próprio aparelho para a nave em missão na terra. Não vi os rostos nitidamente de nenhum, pq só percebi a queda e uma dor emocional muito grande. Contudo tenho certeza que a minha essência é felina.


Gilson Nogueira de Almeida

Todos que se encontram em situações de resgate, serão resgatados no momento certo, no tempo do fim, no final da grande Transição Planetária e desta forma a volta para casa ou seus mundos de origens se fará. Os que geraram débitos negativos aqui, deverão continuar em outras probabilidades e possibilidades, mais muitas coisas serão resolvidas. Seres de outros sistemas, negativos e positivos realizam suas missões, e os destruidores de vidas e sonhos serão punidos após o grande dia.As plantas que o Pai não plantou, serão arrancadas pela raiz, ou seja, serão retiradas do Planeta.
Mostrar menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário