terça-feira, 14 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9821 - CONTATO COM SER BLUE AVIANS - DESCOBRINDO O ELO PERDIDO COM A NATUREZA - CASSYAH FARIA - POSTAGEM ESOTÉRICA - UFOLOGIA HOLÍSTICA - GNA

https://youtu.be/H3U9IVy5vu4?t=267





Vida Passada - Contato com Ser Blue Avians - HipnoCassyah Faria #91

  
80 visualizações
Publicado em 14 de nov de 2017
Hipnose regressiva realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, em 05/05/2017, via Skype. A cliente tem 57 anos, mora sozinha USA, bem afastada da cidade. Vida passada de isolamento que se repete na vida atual.
Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2




https://youtu.be/Mc92fiWwpUI?t=509




Vidas Passadas - Descobrindo o elo perdido com a 

natureza - HipnoCassyah Faria ❤#47


  
1.317 visualizações
Publicado em 28 de mar de 2017
Trecho da sessão de hipnose realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria em 24/03/2017, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.
INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu - TOQUE O SININHO, clique em "GOSTEI"
Site - www.hipnoterapia-online.com
https://www.facebook.com/CassyahFaria/
Instagram - https://www.instagram.com/cassyahfaria/
Grupo facebook - https://www.facebook.com/groups/hipno...
Como fazer Hipnoterapia Online - https://www.youtube.com/watch?v=yzeL1...

Categoria

Licença

    • Licença padrão do YouTube



Gilson Nogueira de Almeida 
Uma vida perdida, sem sentido, e sem resultados futuros ... encontrou ali a Natureza, como poderia ter feito vivendo e aprendendo com os outros novas coisas ... caso ela pense , pois morreu sem pensar nos objetivos da vida, viveu a sua unidade, e ela não determina a Unidade do todo, pois um dia, quando compreender que deverá ser unida a todos que vivam na Unidade Divina, no vinde Benditos do meu Pai, ensinado por Jesus. Ela, a meu entendimento, puniu a si própria e se afastou de pessoas que poderia ajudar ou mesmo falar da própria natureza que ela diz que tanto ama ... muitas vezes devemos nos afastar, mais sempre voltamos dos desertos da vida, como Jesus fez e seu primo João Batista. Será que se escondendo que as coisas darão certo, acredito que jamais poderemos nos afastar do que somos, Irmãos e estes devem juntos aprenderem a se amar e colocar o amor no mundo em que se vive. Uma alma em sofrimento, um espirito a procura de Deus, do Sagrado que existe nos quatro cantos do mundo ... a cada encarnação fica mais difícil, pois escolhemos o nosso destino diante da Unidade Divina em que muitos deveriam viver e existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário