terça-feira, 7 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9777 - CONSTRUÇÃO DE PIRÂMIDES POR SERES EXTRATERRESTRES - 80 - CASSYAH FARIA - INDICAÇÃO DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

https://youtu.be/R8C01r6nWP8?t=336




Construção de pirâmides por seres 

extraterrestres - HipnoCassyah Faria #80



 
153 visualizações
Publicado em 7 de nov de 2017
Terapia de Vidas Passadas - Construção de pirâmides por seres extraterrestres - hipnose regressiva realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype.=, em 28/11/2016.
Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2




Em cada trabalho, fica um sentimento de buscar aquele algo mais. Tempos, vidas, realidades e vislumbrar o amanhã é aceitar realidades. Aqui, houve um tempo que ajudou até na construção das pirâmides, possivelmente entre muitas, seria do Egito. A cada energia, a cada sintonia é emoções e conflitos a serem vividos e o pensamento deve ser sempre, que seria entender e realizar, e manter a calma, edificar boas ideias e viver nos novos ideais, sempre se perdoando e perdoando erros contra as pessoas e o mundo em momentos vividos. Sempre deixamos mais do que sentimentos, e muito mais do que isso aprendizados. Mais um grande trabalho de Cassyah Faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário