quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9826 - DRACONIANO SALVO POR FELINOS - 92 - CASSYAH FARIA - UFOLOGIA HOLÍSTICA - POSTAGEM - GNA

https://youtu.be/jHTZ2UlHpFA?t=80




Hipnose - Draconiano salvo por Felinos - HipnoCassyah Faria #92

 
1.177 visualizações
Publicado em 15 de nov de 2017
Hipnose Regressiva realizada em 27/10/2017, via Skype - Contato direto com a linhagem em momento de combate entre linhagem draconiana e felina. Momento de difícil escolhas, mas muito emocionante!
Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2

COMENTÁRIOS • 67


Gilson Nogueira de Almeida 
Quando es escuta, se envolve, e envolvendo encontramos muitas perguntas ... para nossos Irmãos que estão aqui neste canal tentando entender a ligação milenar de várias encarnações aqui e entender o que veio antes de aqui chegarmos. Para entender o que se passa, o que acontece, é necessário querer na busca as provas provadas do que fomos, pois o que é, agora encarnado estamos sabendo, embora erros aconteçam, e depois destes trabalhos, entendemos que só se vai evoluir, buscando a paz e o amor. Eu, sinceramente posso dizer, que familiarizado com tudo e sabedor de como acontece, como acontece e que vivemos em mundo de busca e aprendizados, tudo isso somado aos erros que trazemos e que precisam ser eliminados. Implantes, acordos, erros e atos rebeldes não resolvidos, precisam encontrar a solução. Cassyah Faria, neste trabalho e em outros, vai mostrando realidades, e pessoas problemáticas e sistemáticas em relação a vida atual, precisam encontrar-se, pois se não fizer, não tem jeito de evoluir nos padrões que nos faça voltar ou mesmo seguir caminhos novos em novas oportunidades. A cada vídeo de Cassyah, um pequena parte da história humana e cósmica se revela ... e neste momento, é só agradecimentos, para chegarmos aos objetivos que muitos chamados escolhidos terão em relação a vida futura.

Um momento único, que mais parece enredo de um filme, e as aventuras que assistimos nos leva a negar a ficção, e definir possibilidades. Obrigado , Cassyah, mais uma vitória da Luz, e não existe retorno, e seguir objetivos novos no amor e na realização deste amor. Acordos, nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário