sábado, 11 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9800 - CRÂNIOS DE CRISTAL - EM BUSCA DE RESPOSTA - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA


https://youtu.be/ZD7djW4dKcw?t=14




A Lenda da Caveira de Cristal


Publicado em 18 de out de 2015






https://youtu.be/AcxN87MeDL4?t=16




Em busca de respostas - Crânios de Cristal 💀


Publicado em 15 de set de 2016
A série investiga os mistérios mais populares de todos os tempos, através de experimentos científicos para examinar cada caso a fundo.

Cada episódio terá foco em uma história, buscando respostas até então, jamais encontradas. Os temas incluem: Atlântida, Crânios de Cristal, o Rei Arthur e outros.

Crânios de cristal – artefatos misteriosos encontrados ao redor do mundo que têm despertado o interesse de uma nova geração de entusiastas e acadêmicos conceituados. Este episódio aborda especificamente a origem do crânio de cristal Mitchell-Hedges, que teria sido descoberto em Belize no início do século XX.

O programa responde as questões que continuam a mistificar seus proponentes. Ele é um objeto contemporâneo de arte ou um antigo artefato maia com mais de quatro mil anos de idade? Poderia ter sido enviado por uma fonte desconhecida e ter poderes mágicos que nos permitam olhar para o passado, presente e futuro?

Este intrépido documentário encontra as respostas mergulhando no obscuro passado deste crânio e nos levando em uma jornada pelas ruas de Pequim, pela floresta de Belize e pelas cidades de Washington, D.C. e Londres em busca da verdade.

Créditos
National Geografic
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário