terça-feira, 7 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9775 - REGRESSÃO DE MEMÓRIA E CONFIRMAÇÃO DA ORIGEM ARCTURIANA - CASSYAH FARIA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

https://youtu.be/qy8mH1TxfEc?t=78






Regressão de Memória e confirmação da origem 

Arcturiana - HipnoCassyah Faria #78




 
110 visualizações
Publicado em 7 de nov de 2017
Hipnose regressiva realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, em 17/01/2017, via Skype. Regressão de Memória (vida atual) para limpar traumas, lixos emocionais e Contato com ser Arcturiano.
Terapia de Vidas Passadas realizada pela Hipnoterapeuta Cassyah Faria, via Skype. Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu
------------------------------------------------------------------
Site: http://hipnocassyahfaria.com.br
------------------------------------------------------------------
Facebook: https://goo.gl/6MH1fM
------------------------------------------------------------------
Instagram - https://goo.gl/Xr17LM
-----------------------------------------------------------------
Twitter: https://goo.gl/u62eD2






Viver o aqui e o agora, o passado já foi, já passou, e não podemos modificá-lo, pois o que foi feito, feito está. O futuro, ainda virá, como vem a cada segundo, e iremos viver com qualidade para que o futuro seja grandioso, e se vivermos em estado de sofrimentos por erros ou lembranças do passado, nada pode ser feito, a não ser procurar não cometer os mesmos erros. Sofrimentos e angustias nada adianta, e as pessoas deveriam sentir a inveja boa, se assim podemos dizer dela, e mudar hábitos e transformá - los na forma justa que merecemos. Esta inveja boa é de uma pessoa alegre e que vive a vida, e parabéns para ela, e para quem não aprende a viver, é aquelas que que vive mal consigo mesma e perde - se nas flutuações e alternam bons e maus momentos e lembranças. Como alguém quer evolução, se não sabe lidar com as emoções, e amadurecer é transformar e fazer o que nascemos para realizar, alegrias no viver, e fazer outros sentirem e aprenderem este estado de espírito. Mais um bom trabalho de Cassyah, e quantos irão a partir de agora mudar o sentido de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário