segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9605 - CASSYAH FARIA - UM CASO HÍBRIDO CRIADO EM LABORATÓRIO EXTRATERRESTRE - UFOLOGIA CIENTÍFICA - POSTAGEM - GNA


Inédito! Um caso de híbrido humano feito em laboratório extraterrestre - Cassyah Faria




Publicado em 10 de jun de 2015

INSCRITO 12 MIL

Trecho da sessão de hipnose regressiva realizada em 09/06/2015, via Skype. Nome da cliente preservada. Fator sanguíneo RH negativo tipo A.


Interessante o video, porém fiquei mais intrigado com o finalzinho do mesmo onde ela fala em "fim proximo", "muitas coisas vão acontecer", "fim do ciclo da terra" e "vai começar um novo ciclo". Seria MUITO BOM se alguém proximo a você e de sua confiança fizesse alguns videos mais frequentes respondendo sobre acontecimentos como esse que me deixou curioso.




Gilson Nogueira de Almeida

Sempre haverá perguntas, e quando as perguntas encontram ouvidos e mente para entendimentos, o coração determina a veracidade das informações. Vidas, saber quantas tivemos é entender que todos terão oportunidades, e o caminhar dependerá dos objetivos da busca e da necessidade. Existe os processos normais, vínculos e direcionamentos que nos levam aos objetivos maiores, e seria inteligente despertamos para as realidades possíveis, essas que tenha princípio e continuidade, e a grande maioria assim se define. Encarnações sucessivas, vivendo, problemas e sofrimentos, provações e desafios e erros paralisam o caminhar, pois o passo certo terá que acontecer ... e assim somos e vivemos. Existe a outra realidade, que um ser é gerado por efeito da criação que é a base da magia, dos meios científicos, nos laboratórios e na genética regressiva, e o ser nasce, existe e sua situação espiritual fica comprometida, pois assim já foi revelado no grande Livro, que as plantas que o Pai não plantou, serão arrancadas pela raiz. O Final dos tempos, determina esta igualdade no elo legítimo da criação, e como poderia a monada abençoada e justificada existir em corpos criados em laboratórios, em locais não definidos para a nossa realidade. Existir, existirão com padrões diferenciados, e a sequência destes na genética criada, será monitorada e regulamentada no mundo das formas, e caso caminhe diante da grandeza do deus que somos, como co - criadores, a ajuda será a capacitação de novas linhagens existenciais ... assim, nos universos entre universos, realidades mantenedoras de vida recebe como experiência e eles longe de ser destruidores se define na ajuda da linhagem hibrida ... se no mais além do dia, o poder maior neles forem determinados, serão os mesmos inseridos como formas de vida vinculadas a Fonte, pois tudo dela teve seu início. Na terceira Dimensão, terceira esfera do tempo, terceira dimensão e sistema tridimensional, nos define na vida plena da matéria, na quarta somos espíritos, e mostramos o que nos tornamos, e nossos corpos espirituais dali para frente, caminha e voltamos até o momento, e desde o ano DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000, após a morte física, nos resta o novo caminhar nas escolhas que fizemos, na quinta esfera que virá ou na terceira que existe em planos repetitórios, nos exílios que se determina aos que ousaram não evoluir. Somos parte de um caminhar, e a boa notícia é que nós faremos nossas escolhas, como agora neste final de ciclo, nesta dolorosa Transição Planetária em que vivemos.
Mostrar menos


Nenhum comentário:

Postar um comentário