quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9685 - EXTRATERRESTRE ONLINE - VISITEM - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA



http://www.extraterrestreonline.com.br/




segunda-feira, 16 de outubro de 2017


A verdade sobre o livro dos Gigantes que a igreja católica ocultou dos fiéis está por vir a tona...

O Livro dos Gigantes é o nome de um roteiro que foi escrito em aramaico em vários manuscritos fragmentados do século I aC ou o século I aC.Os fragmentos foram encontrados em várias cavernas em Qumran pelo Mar Morto na década de 1950.O texto fala de gigantes que viveram na Terra nos tempos míticos. Refere-se ao gene 6,1-4 L e ao livro apócrifo de Henoch, dos quais fragmentos manuscritos também foram encontrados em Qumran.
Fonte:semprequestione
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                                             Fonte:WoodwardTV



domingo, 15 de outubro de 2017


Brasil - Vídeo de Lobisomem do Sítio de Maniçoba mais um FAKE? Vídeo se torna Viral com mais de "17 Milhões de Visualizações"

Vídeo de Lobisomem postado em 9 de outubro no face book por Buique vinicius Lima se tornou viral no Mundo que já passa de 17 MILHÕES de Visualizações!!



Relato: O vídeo foi feito na madrugada em um sítio no Brasil localizado em maniçoba, a criatura teria sido encontrada por moradores da localidade que conseguiram capturar.
Mas depois do vídeo ele conseguiu escapar, quem fez o vídeo se comprometeu  a postar um outro vídeo onde este suposto lobisomem mata uma pessoa no mesmo sítio, agora assista o vídeo e você decide, VERDADEIRO ou mais um FAKE? 
Infelizmente o Vídeo seria mais um Fake, você pode ver o trabalho deste vídeo no Vídeo abaixo no título de: Lobisomem de PAMPA FEROZ por trás das câmeras
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

                                           Fonte:Rodrigo Aragao

sábado, 14 de outubro de 2017


Google Maps Street View: Imagem Assustadora foi censurada devido a um visitante perturbador!!

Google Maps Street View descobriu uma criatura assustadora em uma varanda em Nancy, na França - e agora está coberta.

O Google Maps Street View revela algumas descobertas estranhas e maravilhosas. 

Desde o divertido até o estranho, há muitas imagens que chamaram a atenção por todos os motivos errados. 

Uma foto capturada pela câmera da Street View teve uma criatura assustadora escondida dentro dela. 

A imagem foi tirada nas ruas de Nancy no Nordeste da França .
Google Maps Street View: Este assustador visitante foi censurado

Em uma das varandas de um bloco de apartamentos havia uma bicicleta ao lado de uma porta azul aberta. 

Mas havia algo mais no desembarque que cativava os telespectadores. 

Uma figura alta e marrom parecida com uma criatura alienígena estava ao lado da bicicleta, olhando diretamente para a câmera. 

A criatura tinha grandes olhos penetrantes e parecia ter cabelo comprido.



Google Maps Street View: A imagem revelou uma criatura alienígena em uma varanda em Nice, França

Acredita-se que a figura era algum tipo de estátua tiki, mas para não tornar as questões ainda mais perturbadoras, já foi censurado. 
O Google Maps retirou a criatura depois que ela se tornou viral on-line. 
Veja agora como esta esta imagem no Google Maps colocando:
8 Rue Dr Grandjean, 54000 Nancy, França
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                              Veja os Vídeos Abaixo:


                                               Fonte:KOroom0_0


                                            Fonte:Siriusql Belmont

sexta-feira, 13 de outubro de 2017


Tom DeLonge revela projeto ambicioso que envolve telepatia e até construção de uma nave

Há alguns meses o músico Tom DeLonge (Angels And Airwaves, Box Car Racer, Blink-182) vem falando sobre um projeto gigantesco no qual vinha trabalhando.

Pois bem, hoje foi o dia do anúncio que veio através de um vídeo ao vivo no Facebook, e ele foi repleto de revelações bastante ousadas.

DeLonge começou falando sobre como desde criança sempre teve interesse em assuntos de outro mundo e revelou que quando recebeu o primeiro pagamento por royalties do Blink-182, comprou um computador para pesquisar sobre alienígenas e atividades do tipo a noite toda.

A partir daí ele apresentou a sua nova empreitada, To The Stars Academy e o time que faz parte dela, com ex-membros de agências como a CIA e o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, professores universitários, investidores e pessoas com bom trânsito político.


Segundo Tom, a ideia é misturar três pilares: ciência, espaço aéreo e entretenimento. Dessa forma, ele quer utilizar a Academia para expandir os horizontes do conhecimento científico no Planeta Terra bem como aliar tudo isso aos seus lançamentos em filmes e livros que já vêm acontecendo há algum tempo.

Na parte de espaço aéreo, a ideia talvez seja a mais ousada de todas: a To The Stars Academy quer construir uma nave para “desafiar o conceito de espaço-tempo” e conectar as pessoas no mundo todo de forma mais rápida.



Steve Justice, Diretor da Divisão de Espaço Aéreo dentro da To The Stars, falou:

“Esse é um conceito para uma nave de transporte internacional ponto a ponto que irá acabar com os limites atuais de distância e tempo. Ela imita as capacidades observadas em fenômenos aéreos não identificados ao utilizar um sistema que altera as métricas de espaço-tempo. Temos pequenas ideias de como a física disso tudo funciona, mas precisamos garimpar tecnologias da Divisão de Ciência para fazer essa capacidade acontecer.”

Ao anunciar o projeto, Tom e seu time chegaram inclusive a comparar a forma como nos movimentamos hoje nas cidades: “muita gente não usa mais automóveis, mas sim utiliza meios de transporte sob demanda do ponto A para o ponto B. Elas não têm carros. A ideia aqui é a mesma, transportar as pessoas rapidamente para outros países.”

Eles ainda disseram que isso poderia eliminar toda a burocracia que existe hoje em dia para, por exemplo, transportar suprimentos a regiões que sofreram com desastres naturais, e ainda ressaltaram que entendem que essa tecnologia é impossível de ser compreendida hoje em dia, mas que “há 15 anos ninguém sabia o que era um smartphone e hoje em dia ninguém vive sem um.”

Outros tópicos citados no material oficial divulgado hoje envolvem telepatia, interfaces entre o cérebro e o computador, música, arte e mais.

Você pode encontrar o site oficial da To The Stars Academy por aqui para saber mais sobre o projeto e inclusive se tornar “sócio”, com um investimento mínimo de 200 dólares.
Fonte
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                            Veja os Vídeos Abaixo:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017


''Homem Fantasma'' salva garota de atropelamento e Vídeo viraliza nos EUA!!

As seguintes imagens da CCTV mostram o resgate dramático de uma menina que atravessa a rua movimentada por um "homem fantasma".

As gravações de tráfego mostram a garota de cerca de 8 anos de idade sem acompanhamento adulto que se aproxima do tráfego à noite.

Na primeira instância, um carro desviou-se estreitamente e quase bate na garota, se desviando para o meio-fio, que a expôs a outro carro que vinha atrás em alta velocidade. A tragédia parecia inevitável...

ATIVIDADE PARANORMAL? 

Mas olhe e veja que um homem fantasma misterioso aparentemente aparece a uma velocidade sobre-humana a arrebatou das garras da morte e a levou em segurança quando rapidamente desapareceu no escuro da noite. Não é a primeira vez que o "homem fantasma" veio resgatar alguém.

Nos comentários nas redes sociais dividem-se: Alguns dizem que o ocorrido não foi um ''fake'' enquanto outros debocham e dizem: "Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido vivo''
Fonte
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

                                         Fonte:Barsoom Herald


ALERTA: Eclipse não esperado!! Planeta aparece eclipsando o Sol? Nibiru? Planeta X?

11 de outubro de 2017 - O teste foi feito sem o halo e o sol continua eclipsado por um planeta "NIBIRU"? Parece que logo logo teremos um eclipse total ...Será? 


Veja o vídeo que esta em inglês, veja mais imagens no vídeo abaixo.
Será que o Planeta NIBIRU começa aparecer? NASA não se manifesta?
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:

                                               Fonte:WSO

quarta-feira, 11 de outubro de 2017


Surpreendente - Abdução Real de um Bovino em "Programa de TV ao Vivo"

Este incrível vídeo no qual você pode ver claramente o momento em que ocorre a abdução de uma vaca, no momento em que uma entrevista é realizada para um canal de televisão boliviano.

Você pode ver o homem parando a gravação e se dirigindo apavorado para o homem que estava sendo filmado, me parece um vídeo autêntico e você acredita que este vídeo seja realmente autêntico? Ou seria mais um fake bem elaborado?Assista você mesmo e tire suas próprias conclusões.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário