sábado, 14 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9640 - PROFECIA DE JOEL PARA O FINAL DOS TEMPOS EM ÉPOCA EM QUE VIVEMOS - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


PRIMEIRA LEITURA 
(JL 4,12-21)
Leitura da Profecia de Joel.

Resultado de imagem para SIÃO
Assim fala o Senhor: (ASSIM FALA O CRISTO NA ÉPOCA DO PROFETA JOEL)  12 “Levantem-se e ponham-se em marcha os povos rumo ao Vale de Josafá; ali me sentarei como juiz para julgar todas as nações em redor. ( ALI ESTARÃO REPRESENTANTES E EXÉRCITOS E DECISÕES DOS QUE MARCHARÃO CONTRA ISRAEL, OU SEJA, CONTRA O POVO DE DEUS, POIS ISRAEL POVO DE DEUS, MEU POVO E MEUS FILHOS)  13 Tomai a foice, pois a colheita está madura; vinde calcar, que o lagar está cheio: as tinas transbordam, porque grande é a sua malícia. ( TOMAI A FOICE, É AS VERDADES, OS ENSINAMENTOS DE JESUS E A COLHEITA MADURA, É O FINAL DOS TEMPOS, ÉPOCA DE SEPARAR O QUE FOI PLANTADO, O JOIO DO TRIGO. TODOS SÃO CHAMADOS PARA O GRANDE DIA, POIS O SANGUE  REPRESENTANDO O PECADO, E O PECADOR, QUE ENCHE AS TINAS DAS IMUNDÍCIES, OS PECADOS  CONTRA DEUS) 14 Povos e mais povos no Vale da Decisão: o dia do Senhor está próximo no Vale da Decisão.(ALI SE REÚNE MUITOS POVOS E OS QUE COM ELES SE NIVELAM E AJUNTAM-SE, POIS ALI, A DECISÃO VIRÁ NAQUELE SOLO SAGRADO AONDE TUDO COMEÇOU E AONDE TUDO SE FARÁ) 
15 Escureceram o sol e a lua e as estrelas perderam o brilho. (SERÃO MOMENTOS DE TREVAS, POIS A SINTONIA ESTARÁ NEFASTAS E CHEIAS COM OS INSTINTOS BESTIAIS, E A PRÓPRIA NATUREZA MOSTRARÁ E SE APRESENTARÁ DESTA MANEIRA) Desde Sião rugirá o Senhor, fará ouvir sua voz desde Jerusalém; tremerão céus e terra, mas o Senhor será refúgio para o seu povo, será a fortaleza dos filhos de Israel. ( DIANTE DAS FORÇAS TREVOSAS, DA FALTA DE AMOR E PAZ, A PRESENÇA DIVINA SE MANIFESTARÁ, MAIS O CRISTO JESUS SERÁ FORTALEZA NAQUELES MOMENTOS, E FORTALEZA PARA OS FILHOS DE ISRAEL QUE COM ELE SE MANIFESTAR) 17 Sabereis, então, que eu sou o Senhor, vosso Deus, que habito em Sião, meu santo monte; Jerusalém será lugar sagrado, por onde não mais passarão estranhos. ( ESTES QUE ALI FICARÃO DEPOIS, SABERÃO QUE PERTENCE A DIVINDADE, POIS SIÃO É A CIDADE DE JESUS E JERUSALÉM DO GRANDE REI QUE UM DIA SE DETERMINOU DIANTE DO SUMO SACERDOTE  MELQUISEDEQUE, O GRANDE REI DE SALÉM,ATUAL JERUSALÉM, ALI NÃO MAIS PASSARÃO QUEM FOR CONTRA AO GRANDE MESTRE E SENHOR JESUS.)
18 Acontecerá naquele dia que os montes farão correr vinho, e as colinas manarão leite; aos regatos de Judá não há de faltar água, e da casa do Senhor brotará uma fonte, que irá alimentar a torrente de Setim. ( TUDO SERÁ UMA REGIÃO PODEROSA COM A BENÇÃO DE DEUS, E ALI A DIVINDADE FARÁ MORADA. O Vale do Cedron (em hebraico: נחל קדרון, em árabe: وادي الجز, "escuro") é um vale próximo de Jerusalém, descrito pela Bíblia como tendo grande significado. Também é chamado de Vale da Torrente do Cedron, devido a um fluxo.) 19 O Egito será devastado, e a Idumeia, devastada e deserta, por causa de suas atrocidades contra os filhos de Judá, derramando sangue inocente em suas terras.( O PASSADO DE GUERRAS E SANGUES DERRAMADOS,FARÃO COM QUE ACONTEÇA O SEVERO JULGAMENTO DE DEUS NAQUELA REGIÃO. POIS A LEI É SÁBIA, E O CARMA E A LEI DA ESPADA, DO RETORNO SEMPRE SERÁ FEITA) 
20 Judá será habitada para sempre, e Jerusalém, por todos os séculos. 21 Vingarei meu sangue, não o deixarei sem castigo. O Senhor está habitando em Sião. ( O SENHOR E A CASA SAGRADA SERÁ LOCAL AONDE O SENHOR, O CRISTO JESUS HABITARÁ ETERNAMENTE. A grande VERDADE É QUE O SENHOR SEMPRE HABITARÁ EM SIÃO )

Resultado de imagem para SIÃO
GNA; O QUE SE DEFINE, QUE AQUI JOEL FALA E DEIXOU ESTE LEGADO ESCRITO O QUE LÁ NAQUELA REGIÃO ACONTECERÁ, E NO MUNDO SEGUIRÁ O MESMO EXEMPLO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO.


O que é Sião, e por que é chamado Monte Sião? - A Biblia.org

www.abiblia.org › Perguntas e respostas

Segundo a Bíblia, Deus quis fazer sua morada entre seus filhos, mas não em qualquer lugar, a Escritura mostra que Ele tem uma preferência: é Sion (Sião) seu ...

Por que Sião é tão importante? - Adorando - Louvor, Adoração e Música

https://adorando.com.br/por-que-siao-e-tao-importante/

3 de ago de 2015 - “Seu santo monte, belo e sobranceiro, é a alegria de toda a terra; o monte Sião, para os lados do Norte, a cidade do grande Rei” (Sl 48.2).

O que é o monte Sião na Bíblia? - Respostas Bíblicas

https://www.respostas.com.br/o-que-e-o-monte-siao-na-biblia/

O monte Sião é um pequeno monte na zona sul de Jerusalém, em Israel. Na Bíblia Sião representa Israel e o povo de Deus. Sião era um monte com...

— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário