sábado, 7 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9588 - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - 3 - POSTAGEM ESOTÉRICA -GNA

Transição Planetária 3 - Como se dá a difusão da Luz
Estas mensagens vieram durante atendimento terapêutico, quando, em estado alterado de consciência, um cliente canalizava seres de outros planos. Assim, muitas informações importantes estão sendo passadas a todos nós.
*O que você vê?
-Água, muita água, rios enchendo, muita água...
*Onde é isso?
-No ocidente.
*Que época?
-Não sei, tem muito sofrimento! Casas caindo, é uma cidade sem edifícios altos, não sei onde estou, estou sozinho.
*Então vamos elevar nosso pensamento aos Violetas, aos Antarianos, e vamos pedir que essas visões sejam iluminadas por uma consciência maior
Fala o emissário da Luz Violeta:
--Ações físicas já não são mais oportunas, mas existe tempo para o preparo espiritual, preparo através da conscientização.
Não resta mais tempo para preparos físicos e materiais.
**Esse processo se iniciará a partir de quando?
--Já se iniciou, desde o começo desta década.
É um processo global, todo o planeta.
Durará esta década e parte da outra.
Muitas vidas serão ceifadas.
**Existe uma proporção da humanidade a ser ceifada?
--Não! É só o processo desencadeado.
**O que é resgate e o que é recolhimento?
--O recolhimento é das almas pesadas, contaminadas, enegrecidas pela maldade. Serão levadas para outros planetas.
O resgate visa socorrer e preparar as almas para permanecerem aqui em novas encarnações.
**Quem fala comigo?
- -Nós somos emissários da Luz Violeta.
**É possível acreditar que após essa limpeza um novo tempo, uma nova era começa para a Terra?
--Isso será mais perceptível para aqueles de coração aberto, de mente expandida e alma cristalina. Para estes as mudanças serão mais perceptíveis.
**Na economia, na organização da sociedade humana, haverá mudanças?
--Não em curto prazo. Primeiro o Homem precisará ser tocado, precisará ser transformado.
E é por isso que todas essas energias estão sendo mexidas, estão sendo organizadas e distribuídas através do planeta.
Seres de Luz, encarnados, estão sendo colocados em pontos estratégicos do mundo.
Esses seres, como vocês, como as pessoas do bem, atuarão como escudos refletores, captadores dessas energias e distribuindo assim através do planeta.
O Homem precisa ser e será tocado em seu coração e consciência.
**Haverá algum tipo de acontecimento extraordinário para ajudar a tocar os Homens?
--Isso eu não posso informar porque eu não sei.
**Eu queria que você exemplificasse como se dá essa de missão de difundir a Luz.
--Da maneira que você vem descobrindo.
**Não sei ao certo o que você esta falando.
--Falo da sua transformação do material para o espiritual, o seu desapego, as crenças que você abraçou, a sua eterna luta pela elevação da consciência e do seu espírito.
Esse algo que você busca não é palpável, mas é perceptível; é a força que está no caminho que você escolheu, mas que você acha pequeno, você acha sutil, você gostaria de respostas mais claras, respostas mais objetivas, demonstrações que nunca seria possível você obter, porque elas estão no seu coração, no mais intimo do seu ser, elas estão na consciência, na sua alma.
A Crença é a única resposta.
Se você não se deixar contaminar pela pressa, siga o seu caminho, a sua escalada dentro do crescimento, tendo a humildade de se sentir pequeno, pois será imenso dentro desse programa.
A chave é sempre ter a certeza da necessidade de mais aprendizado.
Tenha a certeza que você não é hoje o homem que você foi tempos atrás e que amanhã não será o homem que é hoje, pois você Crê! E na Crença todos evoluem.
Mais alguma pergunta?
**Sim. Porque vocês nos mostram tudo isso, esses acontecimentos ligados à água? Qual a missão a ser cumprida sobre isso?
--O seu comprometimento não foi com o Amor? Não foi com a elevação da consciência? Não é este o seu compromisso?
**Sim, é esse o meu compromisso.
Quando você assume esse compromisso ele se refere a toda a humanidade.
Você, vibrando, elevando a sua consciência, você contribui, como já foi dito, formando mais um elo nessa corrente Universal.
O caminho da espiritualidade, para vocês encarnados, muitas vezes é um caminho de interrogações, de dificuldades, e um caminho quase sempre solitário, um caminho de provações, mas foi o caminho escolhido e essa escolha não foi feita por você só neste plano terreno, essa escolha começou em outro plano do seu ser.
A Fazenda Furquilha não é um ponto de recolhimento nem de resgate.
Mas tem um papel que é de propagação dessas energias.
É um ponto de propagação da energia.
Ponto onde seres foram ancorados, mas não fixados, como em boa parte deste continente e pelo planeta, como já foi dito.
E assim eu me despeço.
Aos domingos realizamos um encontro de meditação, ancoramento da Luz, preces e trocas de experiências. No Templo de Luz da Fazenda Furquilha às 10:30. Participe. Informe-se com Marcio Passos, marciocpassos@uol.com.br ou 19 997164004wats app 19 989 70 86 43
No primeiro Domingo do mes há um ritual de transmutação pessoal. Participe mesmo à distancia. Informe-se comigo. Não é pago.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira Cada Ser Humano é uma luz acesa, um farol iluminando o mundo ... desde o ano Divisor Tridimensional 2000 = 666=999, começou o tempo do não tempo, o grande salão dos espelhos (Cultura Maia), tempo da Graça (Maria), tempo da Misericórdia (Jesus). Ancorar Luz, é vibração de pensamentos, Amor, Luz, Transformação e aceitação. A abertura de Portais, transcende energias e presenças de Naves e Irmãos interagindo com o processo da Grande Transição Planetária. Acontecimentos, já definidos, se mesclaram no fator água, desencarnes pelas energias não suportáveis, e de muitos que precisarão retornar aos seus mundos de origem. As mãos não humanas, definidas nas forças da Natureza, nos quatros elementos, Terra, Fogo, Ar, água, também definidos como os quatros sinetes, representando os quatro cavaleiros apocalípticos. Sim. mundos pontos de Luz se definem, e muitos desejam sinais, e pergunto a razão, pois querem sinais, e os milhares enviados não são entendidos e nem aceitos ... espreitam acontecimentos de que Deus nada faria para destruir, pois Ele é o Criador. As pessoas, que assim pensam, se enganam, pois somos deuses, e destruímos e participamos do caos que o mundo vive. Quando os Sinais que pedem chegar, que podemos enumerar, como aumento das tragédias individuais e coletivas, podridão e putaria ao extremo, falta de amor e intolerância de todas as formas, e a principal, a destruição da fé, na desintegração da Espiritualidade maior, que é a retirada de Deus da vida das crianças e da sociedade. Em breve, o clima determinará cuidados e o caos diante dele não será solucionado, pois lugares serão atingidos e fulminados pelos flagelos destruidores que dele se originou. Tudo, tem um ponto determinado, e o responsável será o conhecido Astro do Terror, Hercólubus, Planeta x, Marduk, Astro Intruso, Planeta Chupão, Higienizador, e outros títulos. As influências dele se faz sentir desta o início desta década, e sua ação e presença será sentida mais determinante em breve anos. Quem puder entender, que entenda, pois sem este Astro, nada seria possível em termos materiais e espirituais. A Nova Terra nascerá, e todos somos convidados a viver nela, e apenas se pede para que mudem suas vibrações, é a escala é simples e definida no tocante ao Amor.
CurtirMostrar mais reações
ResponderAgora mesmo
Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário