quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9586 - RETORNO DOS ALIENÍGENAS - MENSAGENS DO CÉU - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Supostas mensagens do céu anunciam o retorno dos alienígenas

 
 
 
 
 
 
Rate This

Supostas mensagens do céu anunciam o retorno dos alienígenas

o retorno dos alienígenas

Há séculos, mesmo independente de religiões ou crenças, a humanidade, de forma geral, aguarda o retorno de alguém ou “algo maior” que “vem de cima” para mostrar a ela o verdadeiro sentido da vida, ou talvez guiá-la na condução de novas tecnologias que poderiam “libertá-la” do modus vivendi atual. Assim, não é de se espantar que constantemente existam alegações de contato com extraterrestres através de mensagens, as quais estariam anunciando esse retorno, e o artigo abaixo pode muito bem ser somente mais uma dessas mensagens… ou não:

Ficção e imaginação insistem em caracterizar alienígenas como sendo uma ameaça e maus, talvez fruto da incerteza e medo sobre a existência de outro tipo de ser inteligente no Universo. Afinal de contas, estamos sozinhos ou existe outra forma de vida tão complexa como a nossa?

Os cientistas descobriram mais de seis sinais de rádiovindos de algum lugar profundo no espaço, fora da nossa galáxia, a partir de onde sinais semelhantes foram detectados no início do ano passado e em 2017. A partir deste local específico, um total de 17 sinais de rádio foram recebidos, e por causa de sua natureza, também há forte especulação quanto a estarmos sendo ‘contactados’ por algum tipo de forma de vida extraterrestre.

 

O *sinal Wow! foi um forte sinal recebido pelo rádio telescópio Big Ear por Jerry E. Ehman em 15 de agosto de 1977, quando ele estava trabalhando para o programa SETI em Ohio. O rádio telescópio rastreou o céu enquanto a Terra girava. O sinal foi uma fonte constante de ondas de rádio, coincidência ou não, especulam muitos, podendo ser exatamente o tipo de sinal que uma civilização avançada de extraterrestres iria enviar, porque tal onda se destacam das ondas de rádio vindas do espaço. O computador registou o sinal como uma sequência de seis letras e números que durou 72 segundos. Ao lado do sinal Ehman escreveu ‘Wow!’…

(*Embora alguns cientistas recentemente argumentaram que o sinal Wow! tenha sido causado por emissões naturais de rádio geradas por cometas, Seth Shostek, astrônomo do Instituto SETI contesta a tese com um embasamento convincente, como pode ser visto clicando aqui.)

Em 28 de setembro janeiro (2011) o nosso mundo foi “oficialmente” contactado por uma fonte de inteligência inter-dimensional cujo “farol” de comunicação desceu sobre a cidade mais sagrada do mundo, Jerusalém, e no Estado americano de Utah, que abriga a Igreja dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), entregando um pulso de energia rápida de informações que, a grosso modo, se traduz em “Não tenham medo enquanto retornamos”.

(Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):

(Fonte)

Independente de crenças religiosas, mas sim voltando-nos à questão alienígena, estaria mesmo a raça humana prestes a atingir um marco em sua história, ou séculos passarão sem que nada de extraordinário ocorra?

Verdadeira ou não, fica aqui a informação para a apreciação dos leitores, para que ideias (e não agressões) sejam trocadas na área de comentário.

n3m3

Anúncios

Nenhum comentário:

Postar um comentário