quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9621 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ A VIDENTE IRMÃ LÚCIA DE JESUS - 29 DE SETEMBRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

Início

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017


MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA DURANTE A VIAGEM ENTRE AS CIDADES DE SÃO PAULO E FOZ DO IGUAÇU, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Aprende a estar em Minha Paz, apesar do caos e dos conflitos do mundo. Aprende a olhar os acontecimentos com olhos de misericórdia e com um coração pleno de piedade.
Aprende a estar diante de um planeta em transição, mantendo a harmonia e a paz de teu pequeno coração, porque – ainda que se arme na Terra o “palco dos horrores e do temor humano” – teu coração deve estar em paz.
Aprende, filho, que estás no mundo neste tempo para ser instrumento de uma Vontade Superior, de uma Vida Maior, que se instituirá na Terra quando ela tiver se purificado. Essa Vida surgirá de dentro dos seres e se estenderá ao seu redor. Ela será o resultado da fortaleza do coração humano que souber expressar o que ele verdadeiramente é: uma pequena parte viva da Consciência Divina.
Cada dia forjará, no interior dos seres, uma maior fortaleza. Tudo acontecerá, para uns, pouco a pouco e, para outros, bruscamente, mas as mudanças e as provas ditarão o crescimento dos corações e o fortalecimento de seu compromisso com o Plano de Deus.
Cada dia será mais necessário servir e doar de si aquilo que parece não existir na própria consciência, porque haverá aqueles que necessitarão com urgência da doação dos servidores de Deus. Por isso, filho, prepara as tuas mãos e deixa que teu coração cresça sem medo.
Nem sempre te será simples, fácil ou agradável servir. O sacrifício retira a consciência humana de seu ponto de comodidade e infantilidade espiritual, a chamada “ilusão mundial”; porém, esse mesmo sacrifício eleva a consciência humana e a conduz à Vontade e ao Pensamento Divino, ao que ela é em essência e em espírito.
Deixa-te, então, elevar e conduzir pela mudança dos tempos, porque as próprias consequências da transformação da Terra te farão dar passos, se não resistires e se não fechares o teu coração.
Eu estarei contigo.
Teu Pai e Companheiro,
São José Castíssimo                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário