quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PORTAL - GNA - 9543 - MENSAGEM DO COMANDANTE DA FROTA ALFA E ÔMEGA - ASTHAR SHERAN - GRUPO ESPÍRITA SERVOS DO SENHOR JESUS - VITÓRIA - ES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

3713 - O momento da Verticalização do Eixo da Terra, 27/9/2017 
FAVOR CLICAR PARA LER

Resultado de imagem para ashtar sheran

Os Extras e Intraterrestres 
e o Planeta Terra

O momento da verticalização do eixo imaginário do vosso planeta não será segredo para nenhuma criatura. Entretanto, só perceberão os sinais aqueles que estiverem renovados em seu íntimo, vibrando numa frequência que lhes permita sintonizar as Mentes dos Trabalhadores da Luz, incansáveis irmãos, que a despeito da recusa de serem aceitos como trabalhadores pacíficos, permanecerão ao vosso lado até que esteja concluída a etapa final, do resgate e repovoamento da Terra.



CLICAR PARA LER O LIVRO 


Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel

Um comentário:

  1. Quando o grande Astro Vermelho aparecer, será como uma materialização em nosso espaço tempo, e o grande sinal se fará. A cada dia, a cada segundo, as mentes confusas darão lugar ao pânico e as Igrejas lotarão, e nada poderá ser feito a não ser a dor pela perda do tempo da graça, da misericórdia e pelo grande salão dos espelhos que embora existindo, ficou como peça de decoração nos pensamentos humanos. Ao olharmos para o Mundo, as janelas e as portas se abrirão, e preferiram olhar e caminharem para outros objetivos ... as pessoas preferiram jogar a receita fora, e os justificados, os salvos e as boas semente, estão preparados e esperam o que de pronto virá ... mais alguns anos,para os que ficarem e para os que antes partirão, saberão que o Final dos Tempos foi uma dádiva e um presente para que uma Nova Terra e o milênio com Cristo acontecesse.

    ResponderExcluir