terça-feira, 5 de setembro de 2017

PORTAL - GNA - 9415 - FORÇAS SINISTRAS - PETER LEVENDA - PROJECT CAMELOT - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

https://youtu.be/_Qf4T9pDWfM?t=218




Project Camelot Peter Levenda (Forças Sinistras) Legendado 



Publicado em 13 de dez de 2014
INSCREVER-SE
Project Camelot Legendado Portugues




Gilson Nogueira de Almeida

O MUNDO SEMPRE SE AFASTOU DOS VERDADEIROS VISIONÁRIOS E ADOTARAM VALORES CRIADOS QUE UM DIA SERÁ PARA DESTRUÍ-LOS, DEPOIS DE TEREM SERVIDO AO SISTEMA ... MUITOS TEM MEDO E AVERSÃO AS VERDADES.


Neli Pereira

As coincidências da vida. Já vi outros documentários que batem  terrivelmente com esse que assisti agora, só cego que não vê o que está acontecendo no mundo, e é justamente dessa "cegueira" que os governos e religiões precisam e estão atras, estão conseguindo pois quando se vai falar para alguém sobre assuntos desse calibre a gente é taxado de doido, que acredita em tudo que é baboseira... muito decepcionante isso, tenho três filhos adultos mas não posso discutir isso com nenhum deles pois só acham graça do que falo... estou sozinha nessa mas nem por isso vou deixar me abater, nunca!



Lussiano Santos

Concordo com você, Neli. Quando você tenta contra-argumentar dando fundamentos teóricos e práticos, as pessoas a mesa ficam mudas. E jamais pense que irão atrás de informações para complementar o que você disse. Medo? Não. Comodismo. E desconversam. As vezes eu sinto mais medo de se falar algo do gênero. Sabe, outro dia mencionei mentalmente, uma vez que não quero ser taxado de doido, quando um amigo meu me disse: "você viu? Eu disse: "O que?". "Teve mais uma morte aqui perto; os bandidos..." Nem precisei completar que é alguma notícia pequena... Pensei comigo: "Tem uma nave imensa de 8 km estacionada em Saturno sugando energia dos anéis e tem gente se preocupando com o bairro...". Daria para discutir? Não; por isso emudeci. As vezes não querem nem ouvir, as vezes são as fontes de informações enormes e fáceis de baboseiras que existem que também tornam a discussão sem sentido. Afinal, como se pode competir com as tantas fontes não-sérias que existem? E por ai vai... O objetivo da internet é fazer com que se fique longe da mídia que controla todas as informações, muitos ainda não entendem e preferem informações prontas...

Renato Barbosa

+Neli Pereira Minha cara Neli bem vinda a barca dos solitários, assim dizia O nosso grande filósofo Friedrich Nietzsche. Não é somente os teus, são os meus, são os nossos, são maioria, e o que fazer?

Luiz Eduardo Fernandes

Tantos livros interessantíssimos citados nessa entrevista e por aqui nenhuma editora se interessa em publica-los. Creio que a quantidade de pessoas que finalmente acordaram , não compensa nem uma mísera impressão.

Antonio Pinto Filho

Um complemento a o post anterior: O fato destas pessoas serem de famílias poderosas não significa nenhuma conspiração -coisa q tb vende livros - mas se dá pq os antepassados dessas famílias continuam vivendo junto à seus descendentes q, por ignorarem a Vida do outro lado, procedem como se vivos estivessem . . . e são correspondidos, então forma-se uma sinistra aliança, todos com o único objetivo de manter e aumentar seu poder.

Antonio Pinto Filho

Uma boa entrevista e tradução, tenho apenas um reparo. As forças de q ele fala não são extraplanetarias, são da Terra, mas considera-las ETs deve vender mais livros . . . ou falar da Vida do outro lado nao Não creio q, sendo um pesquisador, desconheça a Vida continua em outra dimensão . . . ou seja, muitos daqueles q lá estão pertenceram a estruturas de poder qdo encarnados e uma vez lá continuam com o mesmo jogo . . . até a os Senhores do Carma os retirem do planeta.

Macc

Obrigado pela tradução.Gostei muito dessa entrevista.Nos leva a pensar que as entidades ou Aliens que os nazistas entravam em contato, seriam os mesmos que estão hj por de trás da agenda da Nova Ordem Mundial, quem sabe.

Gerty Matter

Se der veja o filme "Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário