segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9383 - MAGNETIZADOR DE ÁGUA PORTÁTIL - UTILIDADE PÚBLICA - SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Magnetizador De Água Portátil

Magnetizador De Água Portátil 

R$ 220

12x R$ 20 90
Frete grátis para todo o país

 Com Isso To Perdendo 1Kg Por Dia, Meu Médico Não Acreditou!

Magnetizador Portátil 4 Polos
com Infravermelho 
PROMOÇÃO
COMPRE 1 Magnetizador Portátil e 
DESCRIÇÃO DO APARELHO

Magnetizador com Infravermermelho Longo
Capacidade: para recipientes de ate 20 litros.
Temos ótimos preços para atacado: compre uma unidade pra receber nossos contatos e iniciar uma negociação. 

O Aparelho magnetizador de água foi desenvolvido para proporcionar condições ao consumidor de ter sua água imantada a qualquer momento e lugar, podendo ser colocado em garrafas pequenas e squeezes porém com capacidade para recipientes de até 20 litros.

Quanto tempo demora para reorganizar a molécula da água e quanto tempo dura o efeito?
Para 20 litros de água é necessário 1(uma) hora para reorganizar as moléculas. Em recipientes menores, o tempo é de 5(cinco) a 10(dez) minutos. E a mesma, permanece imantada por até 24 horas sem o aparelho Biomedsy.
Apresentado em um formato mais compacto, o aparelho tem quatro pontos de magnéticos enriquecidos com infravermelho longo que resulta um quântico unificado, ou seja, um campo quântico magnético e um campo quântico de infravermelho longo.
O campo quântico magnético atua na reorganização molecular da água.
A água submetida a um campo magnético forte o suficiente, sofre uma mudança no posicionamento das moléculas de H2O, reorganizando o seu arranjo, bem como dos sais minerais e elementos nela dissolvidos, tornando essas estruturas mais ordenadas em termos de arquitetura ou disposição das moléculas. Com isso, a água sofre mudanças físico-químicas e elétricas que, ao ser consumida regularmente, influencia positivamente o equilíbrio do organismo. 
Como é feito a dissociação da água?
Quando a água é submetida ao campo magnético, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- e H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água, formando Hidróxidos Alcalinos Mg(OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água.
Ao ingerirmos a água magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Resultando em redução de radicais livres do nosso organismo e formação de substâncias alcalinas.

Este processo influencia a redução do cloro?
O cloro na água chama-se cloro residual livre que é o ácido hipocloroso (HOCl-) e pode ser removido pelo processo de adsorção empregando a filtragem por carvão ativado, ou no processo de OXI redução por troca iônica ou pareamento iônico, porém o aparelho BioMedsy não filtra a água, e o cloro não é eliminado totalmente no processo de OXI redução.
O que é infravermelho longo?
O infravermelho é uma energia e não é perceptível pela visão, mas podemos senti-la pelo calor.
Em pesquisa realizada no Japão, os cientistas descobriram que o titânio, platina e alumínio, todos a 99% de pureza, quando juntos, emitem uma onda luminosa com comprimento entre 4 a 14 mícrons que é semelhante aos raios solares no início das manhãs e nos finais de tarde. Nessas situações, os raios solares são extremamente benéficos ao homem, auxiliando na desintoxicação das células e no aumento da imunidade do organismo.

O que são Clusters?
As moléculas da água combinam-se com muita facilidade e tem uma grande tendência a agrupar-se em grupos de moléculas por meio das pontes de hidrogênio, devido a sua característica polar determinada pelas cargas elétricas do hidrogênio (+) e do oxigênio (-), já que a molécula H2O possui dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, conferindo-lhe uma diferença de potencial, daí se chamar a molécula da água de polar, ou seja, possui polaridade.
Por isso mesmo, essas moléculas, uma vez que a água não esteja em movimento ou em contato com a terra, tendem a se atrair formando macro aglomerados denominados clusters.
Como fica o potencial de OXI-redução (ORP)? 
O ORP é a capacidade espontânea de um elemento químico adquirir elétrons e no caso da água submetida ao aparelho Biomedsy, esses elétrons são os radicais livres, O- e H+ que irão ser praticamente reciclados. Serão interceptados pelo campo magnético do aparelho Biomedsy e ocorrerá a troca iônica e o pareamento iônico durante a reagrupação da molécula da água formando a molécula de H2O mais fluida possível em formato hexagonal. O potencial de OXI redução pode variar de acordo com a quantidade de sais e minerais contidos na amostra.

Quanto tempo demora para reorganizar a molécula da água e quanto tempo dura o efeito? 
Para 20 litros de água é necessário 1(uma) hora para reorganizar as moléculas. Em recipientes menores, o tempo é de 5(cinco) a 10(dez) minutos. E a mesma, permanece reorganizada por até 24 horas sem o aparelho Biomedsy UTILIZAÇÃO DO APARELHO Coloque o aparelho Biomedsy dentro do filtro, galão, garrafa térmica, garrafas portáteis, jarras etc... com até 20 litros de água, e aguarde o tempo indicado acima. 
Faça o teste e saiba se seu aparelho está funcionando:
Aproxime algo de metal nas extremidades circulares do Biomedsy, onde estão as pastilhas magnéticas. O efeito de atração confirma a ação do magnetismo. E também pode ser comprovado através do teste de equilíbrio. 
Como devo fazer a limpeza do aparelho Biomedsy? 
Sua limpeza deve ser feita a cada 15 dias, com uma escova de dente, detergente neutro e água morna. Durabilidade e garantia O aparelho Biomedsy possui uma grande durabilidade. Sabe-se que o imã e o infravermelho longo não perdem sua função, e o plástico que envolve os imãs demora mais de 50 anos para se decompor. A garantia contra defeito de fabricação é de 5 anos à partir da data da compra.
Utilização Do Aparelho
Coloque o aparelho BioMedsy dentro do filtro, galão, garrafa térmica, garrafas portáteis, jarras com capacidade para até 20 litros de água. e aguarde o tempo indicado acima.
Faça o teste e saiba se seu aparelho está funcionando
Aproxime algo de metal nas extremidades circulares do Biomedsy, onde estão as pastilhas magnéticas.
O efeito de atração confirma a ação do magnetismo. E também pode ser comprovado através do teste de equilíbrio.
Como devo fazer a limpeza do aparelho Biomedsy?
Sua limpeza deve ser feita a cada 15 dias, com uma escova de dente, detergente neutro e água morna.

Durabilidade e garantia:
O aparelho Biomedsy possui uma grande durabilidade. Sabe-se que o ímã e o infravermelho longo não perdem sua função, e o plástico que envolve os ímãs demora mais de 50 anos para se decompor.
A garantia contra defeito de fabricação é de 5 anos à partir da data da compra.
O campo quântico magnético atua na reorganização molecular da água. A água submetida a um campo magnético forte o suficiente, sofre uma mudança no posicionamento das moléculas de H2O, reorganizando o seu arranjo, bem como dos sais minerais e elementos nela dissolvidos, tornando essas estruturas mais ordenadas em termos de arquitetura ou disposição das moléculas. Com isso, a água sofre mudanças físico-químicas e elétricas que, ao ser consumida regularmente, influencia positivamente o equilíbrio do organismo.

Atenção Cuidados Médicos:
Os aparelhos Biomedsy para melhorar a qualidade da água ajudam na prevenção e complementam os tratamentos de saúde, porém Não Substituem tratamentos, prescrições ou diagnósticos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário