domingo, 27 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - ALIENÍGENAS DO PASSADO - APRESENTADOR GIORGIO TSOUKALOS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA



http://ovnihoje.com/2017/08/26/maior-misterio-do-brasil/

O maior mistério do Brasil é revelado por presentador de Alienígenas do Passado

526
 
 
 
5
 
 
 
Giorgio Tsoukalos.
O famoso pesquisador de OVNIs e apresentador do programa ‘Alienígenas do Passado’, Giorgio Tsoukalos, diz que um dos maiores mistérios do Brasil está na região norte, e até mesmo chegou a comentar o caso do garoto do Acre, de acordo com entrevista conduzida por Rodolfo Vicentini, publicada num artigo no site noticias.bol.uol.com.br.
Como todos os fãs de ‘Alienígenas do Passado’ já devem estar sabendo, Tsoukalos está no Brasil para promover a nova temporada do programa, que irá estrear no dia 30 de agosto. O programa já está em sua 10ª temporada.
Ele disse:
Há alguns anos, houve uma descoberta de um círculo de rochas, como vemos em Stonegenge, no topo de uma montanha na floresta amazônica”.
O pesquisador também mencionou:
No norte da Paraíba temos a Pedra do Ingá, onde estão grafados diversos símbolos que até hoje os arqueólogos não fazem ideia do que significam, e nem mesmo que cultura nativa os registrou.. Se você olhar para essa rocha, algumas dessas marcações parecem com cabeças de alienígenas.
O sítio que ficou conhecido com ‘Stonehenge Brasileiro”, pois lembra o círculo de pedras encontrado na Inglaterra, foi descoberto em 2006. Lá são encontrados 127 blocos de granito com 3 metros de altura cada, datando de mil anos, de acordo com pesquisadores.
Stonehenge Brasileira, no Amapá.
Já a Pedra do Ingá é um monumento arqueológico que foi descoberto em 1944. A rocha mede 24 metros de comprimento e mais de 3,4 metros de altura. O que impressiona são os símbolos misteriosos que foram esculpidos na formação rochosa.
maior mistério do Brasil
Pedra do Ingá, na Paraíba: Maior mistério do Brasil.
De acordo com a reportagem do UOL, Giorgio Tsoukalos até mesmo chegou mencionar sobre o caso do menino do Acre e sua suposta ligação com ETs:
Fui um dos primeiro a dizer que era mentira, porque era perfeito demais para ser verdade. Eles cometeram poucos erros, mas imagine ter que desistir da sua vida para sempre? Não acho que muitas pessoas fariam isso. Mas não posso dizer que não fiquei desapontado.
Foi engraçado no momento, foi um tremendo esforço e uma história fantástica, mas, infelizmente, não é verdade.
A reportagem também mencionou que, embora Giorgio se pareça com uma figura lunática com seu estilo um tanto excêntrico de penteado e o brilho nos olhos ao falar sobre teorias dos antigos astronautas, em pessoa ele parece ser muito são e sabe como cativar as pessoas em uma conversa, “dando atenção ao seu interlocutor e não o deixando se distrair em momento algum.”
Na entrevista Giorgio Tsoukalos até mesmo entrou na questão religiosa. Embora ele sempre fala que quase tudo era relacionado aos extraterrestres, ele tem sua própria ideia sobre Deus. Ele disse:
As pessoas religiosas dizem que somos os únicos no Universo e que Deus nos criou, e que somos os melhores. Fantástico! Mas o que é tão grande quanto Deus para ter apenas uma espécie e um planeta com vida na vastidão do Universo?…
…Então, alguém está falando para mim que somos os únicos do Universo?  Esqueça, não é possível. E, para mim, explorar a teoria dos ETs não muda minha crença em Deus. Pelo contrário, acho que faz de Deus ainda mais magnífico se não estivermos sozinhos. Ah, e Jesus não era um alienígena.
E voltando à nova temporada do programa Alienígenas do Passado, que Giorgio Tsoukalos veio ao Brasil para promover, o artigo informa que o programa irá abordar uma pesquisa dele com Erich von Daniken, o autor do clássico livro “Eram os Deuses Astronautas”, a respeito da ‘Cunha de Aiud’, que é um objeto feito de alumínio que foi encontrado na década de 1960, e que teria mais de 12.000 anos.
Tsoualos diz a respeito da Chuna de Aiud:
O objeto está cercado por uma camada de oxidação muito antiga. E o incrível é que ele é feito de alumínio puro, e esse material só foi descoberto no Século XIX.  Então, do que estamos falando? Eles testaram e é mais puro do que qualquer alumínio que temos hoje! Só vai descobrir que assistir o programa.
Embora muitas pessoas julguem Giorgio Tsoukalos pela sua aparência, não há como contestar que seu conhecimento relacionado ao nosso assunto favorito é invejável, e embora algumas vezes ele possa exagerar em suas presunções, não podemos descartar muitos dos fatos relatados por ele.
Para aqueles com acesso à TV paga, a 10ª temporada de “Alienígenas do Passado” irá estrear na quarta-feira, 30 de agosto, às 22h40, no History Channel.
n3m3
Colaboração: Mutley


GNA : PONTO DE VISTA


Uma investigação e um Programa sobre os INTRA TERRENOS, das famosas entradas na Serra do Roncador. Pirâmides na Amazônia, O Caso Varginha, As famosas presenças relatos e documentações das Crônicas de Akakor, presenças Alienígenas e Mensagens no GESJ, Vitória - ES e outras abordagens diante das presenças de nossos irmãos maiores. Em meus trabalhos, estudos e pesquisas, o nosso passado é repleto de verdades, inclusive encontradas nas culturas dos povos e civilizações do nosso passado. A parte Espiritual deste trabalho é a base de tudo, começo, meio e fim, e por isto sempre me dedico com muito esmero e profissionalismo. O GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - www.portal-gna.blogspot.com.br, sempre a frente das verdades ufológicas e nele se pode assistir todos os vídeos e programas deste ilustre Ufólogo e pesquisador, Giorgio Tsoukalos. Aconteceu, é notícia no GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário